Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
spN
spN
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Staff Deplorável  Left_bar_bleue280 / 999280 / 999Staff Deplorável  Right_bar_bleue

Staff Deplorável  Empty Staff Deplorável

18/12/2018, 2:57 pm
Nessa denúncia ( http://www.brasilplayforever.com/t284027-denuncia-contra-membro-rotam-ls-admin-lucas_gta ) foi postado um vídeo mostrando que nada aconteceu para que surgisse esse /su, o COP denunciado apareceu somente com palavras ao vento e saiu impune.
Aberta a denúncia contra o Administrador ( http://www.brasilplayforever.com/t284066-denuncia-admin-revisao-de-denuncia ) demora-se 15 dias até que o denunciado surge com mais baboseiras, sendo que as provas já estavam na denúncia. No mais tardar chega um administrador e fala que provas postadas depois são inválidas.
Resumindo, sofri um abuso de comando, tive o trabalho de cortar o vídeo e denunciar o sujeito para que essas provas (mais que suficientes) sejam fúteis, e o abuser saiu impune.
Seria difícil falar "realmente ele abusou do comando e vai ser punido por isso"?
Adeus BPF, isso aqui acabou.
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
Staff Deplorável  Left_bar_bleue280 / 999280 / 999Staff Deplorável  Right_bar_bleue

Staff Deplorável  Empty Re: Staff Deplorável

18/12/2018, 3:42 pm
E você ainda está achando que a denuncia foi fechada porque o cara comento só ? Eu acho que você não está sabendo ler o que os admins estão escrevendo no resultado da denuncia. Simplesmente suas provas não são suficientes e claras que o mesmo abusou do TH, simplesmente isso... Ai o cara vem e diz "PERCO TEMPO UPANDO PROVA E VÍDEO" mas posta 8 segundos andando de carro e tomando um TH, isso prova o que meu filho ? Não tem um /dm no cop que aplicou o /su pra ser mais claro, não mostra nem que você estava desarmado ou algo do tipo... e depois vai me denunciar postando mais uma porrada de prova que poderia ter postado na denuncia, mas não... só acha necessário quando a denuncia já foi resolvida por falta de provas. Sem contar que o senhor ficou fazendo DB no cop, agora olha de novo seu vídeo de 8 segundos e pense que você não sabia o que tinha acontecido antes e depois daquela situação, e você só tem esses 8 segundos para julgar o que você faria ?
JapaDa_Federal
JapaDa_Federal
⇨ Helper destaque
⇨ Helper destaque
Warns :
Staff Deplorável  Left_bar_bleue280 / 999280 / 999Staff Deplorável  Right_bar_bleue

Staff Deplorável  Empty Re: Staff Deplorável

18/12/2018, 4:25 pm
Não entendi o "Provas insuficientes para punição"
O próprio denunciado falou "Dentro do carro, tentando matar atropelado..." Isso não é motivo pra dar um /su TH, mas sim denunciar a um admininstrador.
O SpN não precisa provar com /DM ou nada (QUEM DEU O /SU TH TEM QUE PROVAR O PQ DEU O /SU TH) 
Cada admin tem sua forma de resolver denúncias não vou criticar o Lucas_gTa pois o mesmo sempre fez um bom trabalho in game.
Apenas dei minha opinião

"Porfavor, Nao Se Faça de Vítima, Por Varios momentos me atropelou, perguntei oq era, e tornou a repetir, dando a entender que estava tentando me Matar, assim, aplicando o su TH (Tentativa de Homicídio)

Abraços"  O CARA DEU /SU TH PQ FOI ATROPELADO VEI KK K K e mesmo assim não provou ter sido atropelado nem uma vez
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Staff Deplorável  Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Staff Deplorável  Right_bar_bleue

Staff Deplorável  Empty Re: Staff Deplorável

18/12/2018, 6:04 pm
O que aconteceu? Um suposto /su TH indevido.

O que a regra diz sobre TH?

Regras escreveu:Tentativa de Homicídio (TH) | Caso o policial, seja ele ou presencie alguém sendo vitima de tiros.

Qual foi a defesa do acusado?

marley_silva escreveu:Porfavor, Nao Se Faça de Vítima, Por Varios momentos me atropelou, perguntei oq era, e tornou a repetir, dando a entender que estava tentando me Matar, assim, aplicando o su TH (Tentativa de Homicídio)

Abraços

Atropelamento (proposital ou não), segundo as regras, não é motivo para /su TH. É difícil de entender isso ou tem que desenhar?

Spoiler:
spN
spN
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Staff Deplorável  Left_bar_bleue280 / 999280 / 999Staff Deplorável  Right_bar_bleue

Staff Deplorável  Empty Re: Staff Deplorável

18/12/2018, 8:35 pm
Lucas_gTa escreveu:E você ainda está achando que a denuncia foi fechada porque o cara comento só ?
Não, a denúncia foi fechada simplesmente porque você não sabe das regras que trabalha em cima.
Não houve tiros, não houve combate, claramente vista no meu life full e principalmente vista no life/kev do COP.
Lucas_gTa escreveu:8 segundos andando de carro e tomando um TH, isso prova o que meu filho ?
Nem preciso acrescentar nada já que você mesmo respondeu.
Lucas_gTa escreveu:e depois vai me denunciar postando mais uma porrada de prova que poderia ter postado na denuncia
Você pediu SS do /DM que eu não tinha.
Inclusive ao invés de concertar a denúncia com as demais provas postadas, a qualidade administrativa decidira que as provas fiquem invalidadas por tal motivo, essa é uma ideia que me deixa indignado com a administração, talvez nem seja passível de punição para o administrador tal denuncia, apenas que a denuncia seja corrigida.
Lucas_gTa escreveu:Sem contar que o senhor ficou fazendo DB no cop
De certa forma ele foi atropelado sim, na ultima screenshot apresentada na denúncia, passara outro membro da ROTAM em uma NRG causando lagpit, gerando um acidente de trânsito dentro do RPG, não acarretando motivo algum para /su TH.[/quote]
Lucas_gTa escreveu:você só tem esses 8 segundos para julgar o que você faria ?
Teria punido o COP sem pensar duas vezes, primeiramente que atropelamento não é TH seja proposital ou não, segundo nem dano é causado pelo impacto do carro no player e por ultimo o COP nem teve o trabalho de postar uma screenshot provando isso.

Enfim, estarei "ativo" no fórum, porém logar nunca mais.
Quem sabe se colocarem uma staff competente...
Bye.
iM
iM
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Staff Deplorável  Left_bar_bleue240 / 999240 / 999Staff Deplorável  Right_bar_bleue

Staff Deplorável  Empty Re: Staff Deplorável

18/12/2018, 10:23 pm
Adm retardado é assim msm. É mt comum nesse servidor.
iury_xd9
iury_xd9
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Staff Deplorável  Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Staff Deplorável  Right_bar_bleue

Staff Deplorável  Empty Re: Staff Deplorável

18/12/2018, 11:34 pm
mano o BPF so ta perdendo players por causa desses admin ai puniram meu parceiro @The_Reverend falando que inventou mentira...eu nao vou logar mais no BPF pra mim ja deu
Conteúdo patrocinado

Staff Deplorável  Empty Re: Staff Deplorável

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos