Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
luiplayer_rock1
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ luiplayer_rock1 ] — Responsável: Leo_Retardado TR [Local: Servidor] Left_bar_bleue720 / 999720 / 999[ luiplayer_rock1 ] — Responsável: Leo_Retardado TR [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido [ luiplayer_rock1 ] — Responsável: Leo_Retardado TR [Local: Servidor]

26/12/2018, 4:47 pm
Nick: luiplayer_rock1
Responsável pelo banimento: Leo_Retardado TR
Descrição: esse imbecil, jumento vagabundo kurwa byat adotado cachorro animal jegue burro e idiota me baniu sem motivo nenhum e se fechar esse post é muita sacanagem só pelos palavrões que tem nele agora trata de me dar DESBAN CARALHA eu quero jogar
Data: 2018-12-26
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kane_lan
Kane_lan
⇨ Administrador Máximo
⇨ Administrador Máximo
Warns :
[ luiplayer_rock1 ] — Responsável: Leo_Retardado TR [Local: Servidor] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ luiplayer_rock1 ] — Responsável: Leo_Retardado TR [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ luiplayer_rock1 ] — Responsável: Leo_Retardado TR [Local: Servidor]

26/12/2018, 5:10 pm
Resolvido, já foi desbanido!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos