Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

nesse tempo ainda tava bom o serve mano

+11
GoRdInHo_S2
Victor_Chimba
Samuel_XDZ
tafa_jk
Paulo_jr
Buster
RaaFinHa_Psy
Master_Girl
iury_xd9
BatataCBA
LeLe_ZinhoBpf
15 participantes
Ir para baixo
LeLe_ZinhoBpf
LeLe_ZinhoBpf
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
nesse tempo ainda tava bom o serve mano Left_bar_bleue460 / 999460 / 999nesse tempo ainda tava bom o serve mano Right_bar_bleue

nesse tempo ainda tava bom o serve mano Empty nesse tempo ainda tava bom o serve mano

27/12/2018, 12:22 am
https://youtu.be/-DZaFq1K_Xw
BatataCBA
BatataCBA
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
nesse tempo ainda tava bom o serve mano Left_bar_bleue260 / 999260 / 999nesse tempo ainda tava bom o serve mano Right_bar_bleue

nesse tempo ainda tava bom o serve mano Empty Re: nesse tempo ainda tava bom o serve mano

27/12/2018, 9:36 am
Bons tempos, muitas saudades
iury_xd9
iury_xd9
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
nesse tempo ainda tava bom o serve mano Left_bar_bleue120 / 999120 / 999nesse tempo ainda tava bom o serve mano Right_bar_bleue

nesse tempo ainda tava bom o serve mano Empty Re: nesse tempo ainda tava bom o serve mano

27/12/2018, 10:39 am
E de pensar que BPF foi top assim um dia
Master_Girl
Master_Girl
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
nesse tempo ainda tava bom o serve mano Left_bar_bleue140 / 999140 / 999nesse tempo ainda tava bom o serve mano Right_bar_bleue

nesse tempo ainda tava bom o serve mano Empty Re: nesse tempo ainda tava bom o serve mano

27/12/2018, 1:40 pm
Olha eu ali, essa epoca aí tava boa ein so felicidades.


Gi ownando como sempre.
BatataCBA
BatataCBA
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
nesse tempo ainda tava bom o serve mano Left_bar_bleue260 / 999260 / 999nesse tempo ainda tava bom o serve mano Right_bar_bleue

nesse tempo ainda tava bom o serve mano Empty Re: nesse tempo ainda tava bom o serve mano

27/12/2018, 1:42 pm
GI ownava dms, era GG nas guerra FARC E GN nem chegava perto kk
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
nesse tempo ainda tava bom o serve mano Left_bar_bleue160 / 999160 / 999nesse tempo ainda tava bom o serve mano Right_bar_bleue

nesse tempo ainda tava bom o serve mano Empty Re: nesse tempo ainda tava bom o serve mano

27/12/2018, 2:14 pm
Os bons tempos do BPF vão ficar nas lembranças, e na saudade.
LeLe_ZinhoBpf
LeLe_ZinhoBpf
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
nesse tempo ainda tava bom o serve mano Left_bar_bleue460 / 999460 / 999nesse tempo ainda tava bom o serve mano Right_bar_bleue

nesse tempo ainda tava bom o serve mano Empty Re: nesse tempo ainda tava bom o serve mano

27/12/2018, 4:55 pm
verdade mano essa GI aí era muito zoeira kk, iGabriel era o mais zoado. Infelizmente só vai ficar na lembrança.
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
nesse tempo ainda tava bom o serve mano Left_bar_bleue60 / 99960 / 999nesse tempo ainda tava bom o serve mano Right_bar_bleue

nesse tempo ainda tava bom o serve mano Empty Re: nesse tempo ainda tava bom o serve mano

27/12/2018, 4:59 pm
Legal, mas nada se compara a 2010 ~ 2012. Nesse vídeo só vi os GIs em bonde provocando os demais que estavam em baixo número, que graça e RPG é esse?

Quem jogou nas antigas jogou...
Paulo_jr
Paulo_jr
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
nesse tempo ainda tava bom o serve mano Left_bar_bleue80 / 99980 / 999nesse tempo ainda tava bom o serve mano Right_bar_bleue

nesse tempo ainda tava bom o serve mano Empty Re: nesse tempo ainda tava bom o serve mano

27/12/2018, 5:15 pm
Bons tempos.
LeLe_ZinhoBpf
LeLe_ZinhoBpf
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
nesse tempo ainda tava bom o serve mano Left_bar_bleue460 / 999460 / 999nesse tempo ainda tava bom o serve mano Right_bar_bleue

nesse tempo ainda tava bom o serve mano Empty Re: nesse tempo ainda tava bom o serve mano

27/12/2018, 10:20 pm
Buster escreveu:Legal, mas nada se compara a 2010 ~ 2012. Nesse vídeo só vi os GIs em bonde provocando os demais que estavam em baixo número, que graça e RPG é esse?

Quem jogou nas antigas jogou...
Mano esse vídeo é de 2017, o serve tava bom de jogar ainda em 2017 não batia o mesmo número de players que nem 2010 pra cima.... Mas tava muito bom só quem jogou sabe que as ultimas lembranças boa no serve foi ano passado.
tafa_jk
tafa_jk
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
nesse tempo ainda tava bom o serve mano Left_bar_bleue0 / 9990 / 999nesse tempo ainda tava bom o serve mano Right_bar_bleue

nesse tempo ainda tava bom o serve mano Empty Re: nesse tempo ainda tava bom o serve mano

27/12/2018, 10:26 pm
Bons tempos.
Samuel_XDZ
Samuel_XDZ
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
nesse tempo ainda tava bom o serve mano Left_bar_bleue0 / 9990 / 999nesse tempo ainda tava bom o serve mano Right_bar_bleue

nesse tempo ainda tava bom o serve mano Empty Re: nesse tempo ainda tava bom o serve mano

28/12/2018, 12:07 am
SAUDADES A MIL
Victor_Chimba
Victor_Chimba
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
nesse tempo ainda tava bom o serve mano Left_bar_bleue0 / 9990 / 999nesse tempo ainda tava bom o serve mano Right_bar_bleue

nesse tempo ainda tava bom o serve mano Empty Re: nesse tempo ainda tava bom o serve mano

28/12/2018, 11:34 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Buster escreveu:Legal, mas nada se compara a 2010 ~ 2012. Nesse vídeo só vi os GIs em bonde provocando os demais que estavam em baixo número, que graça e RPG é esse?

Quem jogou nas antigas jogou...

Realmente.

Vimos o servidor crescendo, aumentando a competitividade no jogo.
Pra pegar líder então, era foda.

Na maioria do tempo fui Taxi mesmo, pois era muito legal o RPG, ajudava todos, tinham vários e vários clientes.
Na maioria das vezes nem cobrava corrida, era só pelo divertimento mesmo, pelo RPG.
GoRdInHo_S2
GoRdInHo_S2
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
nesse tempo ainda tava bom o serve mano Left_bar_bleue0 / 9990 / 999nesse tempo ainda tava bom o serve mano Right_bar_bleue

nesse tempo ainda tava bom o serve mano Empty Re: nesse tempo ainda tava bom o serve mano

28/12/2018, 3:59 pm
nesse tempo ai o bpf ja tava horrivel bons tempos foi 2009 - 2012 sem mais nunca vao saber o que foi jogar nesse tempo dava ate tesao jogar
Japoneis_Zika.
Japoneis_Zika.
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
nesse tempo ainda tava bom o serve mano Left_bar_bleue40 / 99940 / 999nesse tempo ainda tava bom o serve mano Right_bar_bleue

nesse tempo ainda tava bom o serve mano Empty Re: nesse tempo ainda tava bom o serve mano

28/12/2018, 4:52 pm
Ninguém tem coragem de falar, mas eu tenho... BPF deixou de ser bom quando virou tiro na skin. Tchau flw
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
nesse tempo ainda tava bom o serve mano Left_bar_bleue60 / 99960 / 999nesse tempo ainda tava bom o serve mano Right_bar_bleue

nesse tempo ainda tava bom o serve mano Empty Re: nesse tempo ainda tava bom o serve mano

28/12/2018, 5:49 pm
Victor_Chimba escreveu:
Buster escreveu:Legal, mas nada se compara a 2010 ~ 2012. Nesse vídeo só vi os GIs em bonde provocando os demais que estavam em baixo número, que graça e RPG é esse?

Quem jogou nas antigas jogou...

Realmente.

Vimos o servidor crescendo, aumentando a competitividade no jogo.
Pra pegar líder então, era foda.

Na maioria do tempo fui Taxi mesmo, pois era muito legal o RPG, ajudava todos, tinham vários e vários clientes.
Na maioria das vezes nem cobrava corrida, era só pelo divertimento mesmo, pelo RPG.

Fui líder dos taxistas em LS em 2010 (só existia LS ativada) e depois joguei um tempo em SF também. Realmente era bem divertido, eu sempre gostei de andar de carro/moto, então me sentia um taxista "piloto de fuga", ganhava várias gorjetas por isso kkk

Bons tempos, bons tempos...
raul_nunes
raul_nunes
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
nesse tempo ainda tava bom o serve mano Left_bar_bleue20 / 99920 / 999nesse tempo ainda tava bom o serve mano Right_bar_bleue

nesse tempo ainda tava bom o serve mano Empty Re: nesse tempo ainda tava bom o serve mano

28/12/2018, 11:26 pm
Buster escreveu:
Victor_Chimba escreveu:
Buster escreveu:Legal, mas nada se compara a 2010 ~ 2012. Nesse vídeo só vi os GIs em bonde provocando os demais que estavam em baixo número, que graça e RPG é esse?

Quem jogou nas antigas jogou...

Realmente.

Vimos o servidor crescendo, aumentando a competitividade no jogo.
Pra pegar líder então, era foda.

Na maioria do tempo fui Taxi mesmo, pois era muito legal o RPG, ajudava todos, tinham vários e vários clientes.
Na maioria das vezes nem cobrava corrida, era só pelo divertimento mesmo, pelo RPG.

Fui líder dos taxistas em LS em 2010 (só existia LS ativada) e depois joguei um tempo em SF também. Realmente era bem divertido, eu sempre gostei de andar de carro/moto, então me sentia um taxista "piloto de fuga", ganhava várias gorjetas por isso kkk

Bons tempos, bons tempos...
DASUDHSA realmente, o RPG era bem daora, comecei como taxista e era mt divertido
Depois virei repórter e foi MUITO demorado pra pegar líder, mas era muito foda
Carlos BPF
Carlos BPF
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
nesse tempo ainda tava bom o serve mano Left_bar_bleue0 / 9990 / 999nesse tempo ainda tava bom o serve mano Right_bar_bleue

nesse tempo ainda tava bom o serve mano Empty Re: nesse tempo ainda tava bom o serve mano

28/12/2018, 11:40 pm
Poxa, então é verdade... O BPF está indo para o mesmo rumo do Expressive Living. Bons tempos mesmo.  Triste
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
nesse tempo ainda tava bom o serve mano Left_bar_bleue160 / 999160 / 999nesse tempo ainda tava bom o serve mano Right_bar_bleue

nesse tempo ainda tava bom o serve mano Empty Re: nesse tempo ainda tava bom o serve mano

29/12/2018, 3:41 pm
Japoneis_Zika. escreveu:Ninguém tem coragem de falar, mas eu tenho... BPF deixou de ser bom quando virou tiro na skin. Tchau flw

Eu não digo que deixou de ser bom, mas acredito que foi o inicio da exterminação do RPG.
Eu até hoje não consegui me adaptar legal no tiro na skin, apesar de teoricamente ser melhor. O problema foi o foco ser x1, combate, e o RPG foi deixando de lado, onde inevitavelmente com o tempo desapareceu. Eu era jogador ativo de 2011-2013, e quando colocaram tiro na skin, estranhei demais, ficou tão ruim de jogar com meu computador fps 20 (no máximo) que parei de jogar por 2 anos.

Acredito que o inicio do fim para o BPF foi a partir de 2015/2016, onde a queda de players se iniciou em massa.
Jeckwilke
Jeckwilke
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
nesse tempo ainda tava bom o serve mano Left_bar_bleue340 / 999340 / 999nesse tempo ainda tava bom o serve mano Right_bar_bleue

nesse tempo ainda tava bom o serve mano Empty Re: nesse tempo ainda tava bom o serve mano

30/12/2018, 1:41 am
RaaFinHa_Psy escreveu:
Japoneis_Zika. escreveu:Ninguém tem coragem de falar, mas eu tenho... BPF deixou de ser bom quando virou tiro na skin. Tchau flw

Eu não digo que deixou de ser bom, mas acredito que foi o inicio da exterminação do RPG.
Eu até hoje não consegui me adaptar legal no tiro na skin, apesar de teoricamente ser melhor. O problema foi o foco ser x1, combate, e o RPG foi deixando de lado, onde inevitavelmente com o tempo desapareceu. Eu era jogador ativo de 2011-2013, e quando colocaram tiro na skin, estranhei demais, ficou tão ruim de jogar com meu computador fps 20 (no máximo) que parei de jogar por 2 anos.

Acredito que o inicio do fim para o BPF foi a partir de 2015/2016, onde a queda de players se iniciou em massa.
A mudança pro skinshot foi realmente uma queda no RPG... 2014~2015 o RPG já estava indo embora, era só x1/xiter/fragmovie/choro em revisão. 2k16 já tava uma mercadoria e não faziam nada para melhorar, tentaram mudar o dano da deagle, ficou uma mercadoria, voltaram o dano e continuou a mesma bosnia... parei de jogar por aí.
Conteúdo patrocinado

nesse tempo ainda tava bom o serve mano Empty Re: nesse tempo ainda tava bom o serve mano

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos