Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Ir em baixo
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Denúncia] Civil — Outro Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Denúncia] Civil — Outro Right_bar_bleue

[Denúncia] Civil — Outro Empty [Denúncia] Civil — Outro

em 27/12/2018, 4:34 am
Envolvidos: Twigh
Descrição: Pra quem não lembra, o Twigh era membro da ROTAM quando eu fui líder. Um cara gente boa, ativo e que sempre ajudava a ORG.

Um dos meus sub-líderes (Raayzeck) era amigo dele e sempre me dizia que o mesmo usava aimbot e wall, do wall eu desconfiava (ele sempre sabia que direção seguir atrás de um procurado) porém do aimbot não porque ele era horrível de x1 (morria até pro Serafim).

Enfim, depois que saí da liderança ele foi pra Triad e muita gente começou a reclamar (ligou os pontos?) e em seguida parou de jogar. Hoje ele retornou e fez essa bizarrice do vídeo abaixo. Podem ver que ele nem bugar eagle sabe e apesar disso acertou absolutamente TODOS os disparos que efetuou.

O primeiro já começa varando a moto e pegando em mim (escutem o barulho), depois quando eu tava a ponto de morrer com apenas mais um único tiro, fui salvo pelo bloqueio de distance hack do GM (38m) e depois um disparo bizzaro de 80m.

No final eu pego a moto e ele me acerta em movimento, a 100 km/h e novamente sou salvo pelo GM, em seguida não tenho a mesma sorte, novamente a 100 km/h ele me acerta e dessa vez numa distância mais curta, fazendo com que eu morresse.

Em seguida ficou zoando nas celas (pelo fato do servidor estar sem admin on e pelo estado que o mesmo se encontra) quando disse que o mesmo ia tomar BAN de presente de ano novo: https://imgur.com/a/01k91iy

Quero mais que esse Judas queime no inferno.

@Lucas_gTa @RaaFinHa_Psy
Provas: https://www.youtube.com/watch?v=rqsbkJorbaU
Goten_xD
Goten_xD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Denúncia] Civil — Outro Left_bar_bleue240 / 999240 / 999[Denúncia] Civil — Outro Right_bar_bleue

[Denúncia] Civil — Outro Empty Re: [Denúncia] Civil — Outro

em 28/12/2018, 12:07 am
BPF virou servidor pra testar Xiter, tipo aqueles DM vazio que se encontra por ai, que nem da ban automaticamente se você sair voando/teleportando.

Quase 10 anos de servidor e ainda não tem um Anti-Cheater descente, isso é uma vergonha. Até servidor de Gangs TDM bane aimbot automaticamente.

Os mitos do servidor já nem jogam mais, porque se for pra banir por achismo é melhor nem banir.

Exemplo:
Adiantava de que banir o k2 e cia se logo em seguida os cara postava fragmovie até da mãe.
Deixar os players se provarem bons(pros) foi um erro do BPF.

k2 podia usar aimbot a vontade, ninguém ia banir ele.

Pelo simples fato de ser 'k2", porque a maioria do servidor pensava: "é o k2 né, o cara não usa nada".

Fasts de 6, 7 balas até eu acerto, mas acertar 100% dos tiros é ridículo, só quem jogou guerras contra o k2 sabe.

E tinha que aceitar né, porque era o "k2".

Em fim, não adianta banir, servidor vazio a tendencia é essa.
Buster
Buster
Warns :
[Denúncia] Civil — Outro Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Denúncia] Civil — Outro Right_bar_bleue

em 28/12/2018, 12:54 am
@Goten_xD escreveu:BPF virou servidor pra testar Xiter, tipo aqueles DM vazio que se encontra por ai, que nem da ban automaticamente se você sair voando/teleportando.

Quase 10 anos de servidor e ainda não tem um Anti-Cheater descente, isso é uma vergonha. Até servidor de Gangs TDM bane aimbot automaticamente.

Os mitos do servidor já nem jogam mais, porque se for pra banir por achismo é melhor nem banir.

Exemplo:
Adiantava de que banir o k2 e cia se logo em seguida os cara postava fragmovie até da mãe.
Deixar os players se provarem bons(pros) foi um erro do BPF.

k2 podia usar aimbot a vontade, ninguém ia banir ele.

Pelo simples fato de ser 'k2", porque a maioria do servidor pensava: "é o k2 né, o cara não usa nada".

Fasts de 6, 7 balas até eu acerto, mas acertar 100% dos tiros é ridículo, só quem jogou guerras contra o k2 sabe.

E tinha que aceitar né, porque era o "k2".

Em fim, não adianta banir, servidor vazio a tendencia é essa.

Era tipo o matheus_style, todos os players sabiam que ele xitava, a administração sabia que ele xitava (inclusive uns até acobertavam, essa pessoa vai ler isso hihi), o dono sabia que xitava e ninguém bania (ou se bania, desbaniam em seguida com umas contraprovas fajutas).

O que aconteceu? Um dia ele admitiu que xitava (ohhh) e baniram. Tipo, que mercadoria é essa? AUHUHAUHAUHAHUAUH

É complicado, MUITO complicado, mas se dependesse de mim essa raça não jogaria mais (só se aprendesse a jogar com os pés).

[Denúncia] Civil — Outro QkhkHwj
Twigh
Twigh
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Denúncia] Civil — Outro Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[Denúncia] Civil — Outro Right_bar_bleue

em 28/12/2018, 1:18 am
então meu caro amigo, so não se esqueça que você mesmo concordou quando falei se o servidor estivesse aberto atê o final do ano que no caso você falou que e a data que vou ser banido correto? E também não se esqueça que isso e fato cara em nenhum momento ninguem da administração superior no caso o pedrão ou alguem veio falar por qual motivo vem acontecendo isso com o BPF e isso não foi um deboche como dito na sua denuncia porque pegar uma parte das sla quantas palavras ditas naquele momento e botar conforme você quer pra gerar um hype negativo encima de min não e coisa de homem, e sobre o seu video denuncia você estava todo lagado com 211 de ping no momento do combate e em nenhum momento você se preocupou em apertar o tab pra conferir isso e na hora do combate que estava tudo sendo uma brincadeira pra min não imaginei que um "amigo" fosse capaz de fazer isso eu tenho uma print aqui minutos depois que você deslogou e veio me chamar de babaca entre outras coisas no discord e me bloqueou fazendo drama e logou novamente com 211 de ping, não sei se a denuncia ou o video vai ser valido pois até mesmo o grande ex administrador leeo_tr que e considerado irmão por minha parte disse uma vez  quando estava ajudando a eles bustar um cara, o mesmo estava reclamando de lag dele e que não parecia xiter no video foi ai então que me ofereci a gravar minha tela  contra o suspeito, foi então que ele disse "não adianta, não da pra banir se as provas não for de um administrador" e uma das coisas que vi quando os cara e banido e que a todo momento o administrador está mostrando o ping do acusado e dele, no caso você não fez isso em nenhum momento,

Sobre o dito sobre o raayzeck gostaria que o mesmo Comparecesse aqui nesse topico pra ver isso porque mesmo o cara sendo meu melhor amigo até hoje nunca cheguei nele e falei olha raay to aqui usando meu wallhack e etc..
como eu te conheço isso deve ter sido algo que você crio mais uma vez sabendo que o cara e um irmão pra min, e se aproveitar disso falando que fulano disse X certo?
E repito isso não e coisa que homem se faz
Sobre o meu CBUG a resposta e está na sua propria postagem, estou a muito tempo sem jogar, voltei no dia do ocorrido e pra quem já não tinha um bom CBUG ficar sem treinar so piorou a situação, no caso você falou que acertei todos tiros na minha tela não foi bem assim não inclusive o final que foi oque mais me surpreendi foi quando te dei um tiro encima da moto eu ja estava totalmente parado com a mira aberta com a esperança que você aparecesse pra efetuar o disparo e alem de tudo não foi so um disparo com um flickshoot como apareceu no video foram mais de 2 disparos.
Eu tinha alguns videos que fizemos tirando x1 junto com administrador do meu lado e como parei de jogar samp totalmente acabei apagando os videos, fico impressionado com a sua cara de (censurado) porque você e o "FODÃO QUE DA BAN EM XITER" e segundo as suas palavras ai dizendo que o Raayzeck alegou que eu estava usando WALLHACK porque não fez isso antes? sempre que você me chamava de hack em call sempre estava eu você e um administrador ai eu te chamava pro x1 gravava e acabava ali, correto? mais porque esperar todo esse tempo pra fazer essa denuncia? sendo que continua sendo tudo a base de achismo.

um próspero ano novo para você sua e familia meu caro amigo buster_xd.

Última edição por Twigh em 28/12/2018, 1:58 am, editado 1 vez(es) (Razão : esqueci de colocar umas coisas)
Buster
Buster
Warns :

em 28/12/2018, 2:20 am
@Twigh escreveu:então meu caro amigo, so não se esqueça que você mesmo concordou quando falei se o servidor estivesse aberto atê o final do ano que no caso você falou que e a data que vou ser banido correto? E também não se esqueça que isso e fato cara em nenhum momento ninguem da administração superior no caso o pedrão ou alguem veio falar por qual motivo vem acontecendo isso com o BPF e isso não foi um deboche como dito na sua denuncia porque pegar uma parte das sla quantas palavras ditas naquele momento e botar conforme você quer pra gerar um hype negativo encima de min não e coisa de homem, e sobre o seu video denuncia você estava todo lagado com 211 de ping no momento do combate e em nenhum momento você se preocupou em apertar o tab pra conferir isso e na hora do combate que estava tudo sendo uma brincadeira pra min não imaginei que um "amigo" fosse capaz de fazer isso eu tenho uma print aqui minutos depois que você deslogou e veio me chamar de babaca entre outras coisas no discord e me bloqueou fazendo drama e logou novamente com 211 de ping, não sei se a denuncia ou o video vai ser valido pois até mesmo o grande ex administrador leeo_tr que e considerado irmão por minha parte disse uma vez  quando estava ajudando a eles bustar um cara, o mesmo estava reclamando de lag dele e que não parecia xiter no video foi ai então que me ofereci a gravar minha tela  contra o suspeito, foi então que ele disse "não adianta, não da pra banir se as provas não for de um administrador" e uma das coisas que vi quando os cara e banido e que a todo momento o administrador está mostrando o ping do acusado e dele, no caso você não fez isso em nenhum momento,

Sobre o dito sobre o raayzeck gostaria que o mesmo Comparecesse aqui nesse topico pra ver isso porque mesmo o cara sendo meu melhor amigo até hoje nunca cheguei nele e falei olha raay to aqui usando meu wallhack e etc..
como eu te conheço isso deve ter sido algo que você crio mais uma vez sabendo que o cara e um irmão pra min, e se aproveitar disso falando que fulano disse X certo?
E repito isso não e coisa que homem se faz
Sobre o meu CBUG a resposta e está na sua propria postagem, estou a muito tempo sem jogar, voltei no dia do ocorrido e pra quem já não tinha um bom CBUG ficar sem treinar so piorou a situação, no caso você falou que acertei todos tiros na minha tela não foi bem assim não inclusive o final que foi oque mais me surpreendi foi quando te dei um tiro encima da moto eu ja estava totalmente parado com a mira aberta com a esperança que você aparecesse pra efetuar o disparo e alem de tudo não foi so um disparo com um flickshoot como apareceu no video foram mais de 2 disparos.
Eu tinha alguns videos que fizemos tirando x1 junto com administrador do meu lado e como parei de jogar samp totalmente acabei apagando os videos, fico impressionado com a sua cara de (censurado) porque você e o "FODÃO QUE DA BAN EM XITER" e segundo as suas palavras ai dizendo que o Raayzeck alegou que eu estava usando WALLHACK  porque não fez isso antes? sempre que você me chamava de hack em call sempre estava eu você e um administrador ai eu te chamava pro x1  gravava e acabava ali, correto? mais porque esperar todo esse tempo pra fazer essa denuncia? sendo que continua sendo tudo a base de achismo.

um próspero ano novo para você sua e familia meu caro amigo buster_xd.

1) 211 de ping é lag? Meu ping sempre foi esse (desde que voltei a jogar), varia de 200~220 e não há absolutamente nada de anormal. Ajudei a banir pelo menos uns 50 aimbots e nunca qualquer administrador questionou esse "lag". É óbvio, ele não existe. Você não tem o que comentar e fala bobagem.

2) Não se faça de sonso Twigh, a gente (e demais membros) ficávamos brincando várias vezes de x1 na HQ e você sabe muito bem que tu nunca me ganhava (e isso que eu sou bem ruim de x1).

3) Eu não me acho o fodão por ter ajudado a banir aimbots não. Eu tenho experiência com SAMP e sei muito bem o que é o que não é xiter. O que você fez foi patético, não há qualquer tipo de defesa além desse texto fajuto?

4) Você estava com a mira aberta? Olha o vídeo de novo, dá pra ver claramente que você estava correndo e quando passei você mirou e atirou. Não, você não estava esperando com a mira aberta (que cara de (censurado) mentir uma coisa que tá explícita no vídeo).

5) Quer chamar o Raayzeck? Chame, a vontade. Ele já me confessou que você usava aimbot e wall. Aimbot eu consigo pegar se a pessoa vai x1 comigo, wall também dá pra pegar mais é bem mais complicado, no caso era impossível, visto que a gente era companheiro de ORG. Mas como eu disse, eu sempre suspeitei porque você era o único que enxergava "coisas" que os demais não enxergavam.

Enfim, adeus.
Twigh
Twigh
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Denúncia] Civil — Outro Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[Denúncia] Civil — Outro Right_bar_bleue

em 28/12/2018, 1:37 pm
como eu disse ai eu até fiquei surpreso porque no final eu ja estava SIM com a mira aberto e efetuei mais de um disparo por isso o fato de está surpreso porque na sua tela está totalmente diferente provando que ou você está lagado. Eu não ganhava de ti? kkk n me faça rir buster você sabe muito bem que nenhum dos x1 eu tinha intenção de te matar até porque não podia te matar ne, você ameaçava ficar matando toda hora ou até mesmo expulsar da org, o unico x1 que nos fomos se eu não me engano quando você estava na GI já quando você praticamente nem clicou fiquei totalmente com a vida cheia eu ate tinha um vídeo sobre esse x1 mais como dito eu apaguei todos os videos, o serafim morria direto porque te matava não e? Sempre que você morria pra ele ficava putinho com um GAME e fala vou te matar sla quantas vezes, e a pessoa tinha que deixar nê? HIPÓCRITA, até poucos tempos atras tava ai criticando o servidor xingando administração né? Impressionante. agora eu sei porque tinha milhares de pessoas que te odiavam e tinha até uns xiters fudidos jogando você pro alem kkkkk, enfim e muita cara de (censurado) a sua dizer que 211 de ping pra você e totalmente normal.
Buster
Buster
Warns :

em 28/12/2018, 5:52 pm
@Twigh escreveu:como eu disse ai eu até fiquei surpreso porque no final eu ja estava SIM com a mira aberto e efetuei mais de um disparo por isso o fato de está surpreso porque na sua tela está totalmente diferente provando que ou você está lagado. Eu não ganhava de ti? kkk n me faça rir buster você sabe muito bem que nenhum dos x1 eu tinha intenção de te matar até porque não podia te matar ne, você ameaçava ficar matando toda hora ou até mesmo expulsar da org, o unico x1 que nos fomos se eu não me engano quando você estava na GI já quando você praticamente nem clicou fiquei totalmente com a vida cheia eu ate tinha um vídeo sobre esse x1 mais como dito eu apaguei todos os videos, o serafim morria direto porque te matava não e? Sempre que você morria pra ele ficava putinho com um GAME e fala vou te matar sla quantas vezes, e a pessoa tinha que deixar nê? HIPÓCRITA, até poucos tempos atras tava ai criticando o servidor xingando administração né? Impressionante. agora eu sei porque tinha milhares de pessoas que te odiavam e tinha até uns xiters fudidos jogando você pro alem kkkkk, enfim e muita cara de (censurado) a sua dizer que 211 de ping pra você e totalmente normal.

Por que tu só fala? Você podia muito bem ir adiantando e fazer um vídeo, nem no GTA off tu faz o que fez. Acertar todos os tiros? Acertar a 80m? Nem de sniper tu fazia isso cara kkkk

É engraçado, de todos os caras que ajudei a banir o discurso é sempre o M-E-S-M-O, mas o final a gente já sabe, né? Pois é :)
Rasckalov
Rasckalov
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Denúncia] Civil — Outro Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[Denúncia] Civil — Outro Right_bar_bleue

em 29/12/2018, 5:20 pm
Eh triste ver uma situação dessa entre dois antigos membros da ROTAM.
Mas vendo na barra de servidores,BPF nesse exato momento bate 0/300 players devido ao grande trabalho.
Não sei,na minha opinião banindo a pessoa ou não,não vai fazer diferença.
Acho que nem denuncia devia ter sido aberta nessa altura.
Sobre o Twigh,eu sempre achei que ele xitava mas nunca quis briga nem tentar provar isso,ja tive mto video dele no x1,parecia normal pra mim.E o Buster sabe fazer um cara ir ban,então boa sorte.
Mas enfim,deixa pro admin neh.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: