Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque o BPF caiu tanto assim?

+19
TArrN_Jhonson
BatataCBA
ESTEVAO_VICENTE
Ricardo_Drescher
Paulo_jr
raul_nunes
Klaas_Huntelaar
Rodrigo_Jonker
Bolsonaro
Locao_xD
Lucas Xavier
PESS_dodo
Vesgo_Zina
Jalisson_VGS
Pietro xD
RaaFinHa_Psy
Buster
iury_xd9
qra_zika
23 participantes
Ir para baixo
qra_zika
qra_zika
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Porque o BPF caiu tanto assim? - Página 2 Left_bar_bleue740 / 999740 / 999Porque o BPF caiu tanto assim? - Página 2 Right_bar_bleue

Porque o BPF caiu tanto assim? - Página 2 Empty Porque o BPF caiu tanto assim?

13/12/2018, 9:25 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Fala o que você pensa a respeito dessa (censurado) aí... 

ME: Os donos nunca ligaram pro sv, apenas na grana que rendia com os vips... E na boa, a rapaziada que quer jogar samp ainda, é melhor criar um sv com uma gm bacana, assim todos migram pra lá flw

TArrN_Jhonson
TArrN_Jhonson
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Porque o BPF caiu tanto assim? - Página 2 Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Porque o BPF caiu tanto assim? - Página 2 Right_bar_bleue

Porque o BPF caiu tanto assim? - Página 2 Empty Re: Porque o BPF caiu tanto assim?

26/12/2018, 6:39 pm
O fórum deu uma movimentada hoje, pois o ex-adminitrador Leeo_TR logou e baniu todos os outros admins, além de alguns players. O cara resignou dia 14/10, e não teve o nível retirado até fazer isso... mais um dos motivos pro BPF ter caído: falta de responsabilidade (do admin que logou e baniu geral? NÃO, mesmo ele provando que é retardado. A culpa é de quem não tirou o nível de um admin que resignou já faz mais de 2 MESES).
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Porque o BPF caiu tanto assim? - Página 2 Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Porque o BPF caiu tanto assim? - Página 2 Right_bar_bleue

Porque o BPF caiu tanto assim? - Página 2 Empty Re: Porque o BPF caiu tanto assim?

26/12/2018, 6:45 pm
Acho que a melhor saída é fechar o server, montar um plano de reestruturação (dessa vez de VERDADE) e depois fazer uma reinauguração. Não dá assim velho, não tem absolutamente nada pra fazer no jogo, se continuar assim só vai fazer com que toda semana surjam tópicos de players revoltados com a situação e sem ninguém dar a mínima.

Ninguém sabe do Pedrão, não tem um pingo de consideração com quem resta aqui. Aí vem uns admins e volta e meia começam a banir os poucos que restam. Sério, eu tô começando a pegar nojo do servidor. Não entra na minha cabeça um descaso desse tamanho, na moral.

O que mais a administração está aguardando? Na real eu acho que nem aguardam mais nada UHAUHAUHAUHAUH

Fico triste e ao mesmo tempo revoltado em estar jogando aqui há 1 ano de forma ininterrupta, ajudando com inúmeras sugestões, reports de bugs, debatendo ideias em todas as reuniões realizadas durante o ano, ajudando a banir a maioria dos aimbots do servidor e pra chegar no final ver o servidor assim e eu ficar sendo banido por motivos toscos assim. Nunca pedi nada em troca, mas vocês nunca perceberam as verdadeiras pessoas que querem o bem do servidor?

Não adianta se lamentar depois que eu e for embora, é igual prestar homenagem pra defunto. Valorizem os verdadeiros players que sempre fizeram o bem pelo BPF, seus mercadoria!

Spoiler:
iPhone_iPH
iPhone_iPH
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Porque o BPF caiu tanto assim? - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Porque o BPF caiu tanto assim? - Página 2 Right_bar_bleue

Porque o BPF caiu tanto assim? - Página 2 Empty Re: Porque o BPF caiu tanto assim?

26/12/2018, 6:54 pm
Buster escreveu:Acho que a melhor saída é fechar o server, montar um plano de reestruturação (dessa vez de VERDADE) e depois fazer uma reinauguração. Não dá assim velho, não tem absolutamente nada pra fazer no jogo, se continuar assim só vai fazer com que toda semana surjam tópicos de players revoltados com a situação e sem ninguém dar a mínima.

Ninguém além dos players estão se pronunciando sobre o server, não vi nenhum dono/sub-dono falando algo. Eu sinceramente acho que estão cagando pro servidor, é melhor fechar o servidor e deixar somente as lembranças.
Wesley Pereira
Wesley Pereira
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Porque o BPF caiu tanto assim? - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Porque o BPF caiu tanto assim? - Página 2 Right_bar_bleue

Porque o BPF caiu tanto assim? - Página 2 Empty Re: Porque o BPF caiu tanto assim?

26/12/2018, 7:08 pm
O BPF já não chega nem aos pés dos "servidores pequenos". Hoje em dia, esses são os grandes e o BPF o pequeno. Infelizmente é a hora de fechar as portas, pois o tempo passou e o servidor se perdeu no meio dele.
Conteúdo patrocinado

Porque o BPF caiu tanto assim? - Página 2 Empty Re: Porque o BPF caiu tanto assim?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos