Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente

+69
zebhart_toretto
gongas_rx
Theeus Marques
Wanderson_Damiao
Jacky_Law
Mike_Ludloow
Igor_Palha
Amaury_silva
Marco_Teodoro
St_Jimmy
Crash_Bandicoot
Tito_Delerino
Black_Cyrus
sluk upn
CJ_plox
Turko_xP
Leonardo CKT
gugs_xd
Alissa
gui_zik
John_Casey²
Mlk_Cold
Fresh_Meat
Gamp_Gu
iFabio_Own
MaTheus_OwNeD
kennedy_VGS
Bruninho_Noia
naninho_TBr
GkvP
vd_lk
Marlboro_zs
Hard_Knight
Adriano_ZiKa
Snake_Fresh
Johnao_Maverick
Easy_War
Jean_Carlos
Stylo Black
mixed_hell
Striker_Man
Solid_Snake
Lucas_BpF
Faluk_Patrao
Denner_Harper
Brenk_Conner
MatheusZiNhO_MatZiN
Luiz_Fernando
Paulo_SkyWalker
Felipe_Gonzales
paulo_rodrigues
Kiler_Winchester
Black_Renger
Lukas_007
Fabio_Ramos
Marcconi
MC_sterlok
Matheus Sanches
wave_hunters
Tibe_xD
Jin_Lost
TR3M_B4L4
Lucaas_Dundee
Keyman_Samp
GzP_AGulhA
FoX_WinchesteR
Enzinho_Styler
Irado_Maluco
Sky_WinchesteR
73 participantes
Ir para baixo

Você aprova essa sugestão?

56 - 64%
31 - 36%
 
Total de votos: 87
 
Votação encerrada
Sky_WinchesteR
Sky_WinchesteR
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Empty [Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente

31/7/2012, 3:17 pm
Sugestão para o: Servidor

Descrição da sugestão: Colocar o LAG do x1 Novamente

Qual é a sugestão: Bem Não sei pq motivo deixaram o lag de volta ta muito chato assim tem muitos player usando Joypad sem falar que quando vc toma tiro vc nem percebe pow cara será que não da pra perceber que isso não é um server de A/D e sim RPG táh muito chato vc tomar tiro e nem perceber que foi acertado sem falar que vai ter muito piá usando mod joypad já que o lag é zero então gostaria da compreensão de todos que votem para o melhor do Servidor Obrigado a Todos.
Irado_Maluco
Irado_Maluco
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Empty Re: [Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente

31/7/2012, 3:21 pm
-> QUEREMOS LAG DEVOLTA <- nunca pensei dizer isso mas e verdade!!!!!
Enzinho_Styler
Enzinho_Styler
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Empty Re: [Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente

31/7/2012, 3:22 pm
>>QUEREMOS LAG DE VOLTA<< O lag é nossa amiga!
FoX_WinchesteR
FoX_WinchesteR
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Empty Re: [Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente

31/7/2012, 3:23 pm
Aprovo

Fui TR hj e nem percebi quando tomei tiro lol que isso parecendo servidor de a/d so ta faltando os ícones de quando acertar e tomar dano em cima da cabeça da skin. Sem falar os joypad's que vão aparecer néh lol.

Melhor Deixar como era antes muito melhor.
GzP_AGulhA
GzP_AGulhA
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Empty Re: [Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente

31/7/2012, 3:25 pm
APROVADO
avatar
Keyman_Samp
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Empty Re: [Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente

31/7/2012, 3:26 pm
Panelinha Comando Vermelho????

>>REPROVO<<

Choraram pra tirar, lag finalmente consegue e querem por de novo? sem LAG OWNA !
Lucaas_Dundee
Lucaas_Dundee
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Empty Re: [Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente

31/7/2012, 3:30 pm
@Keyman: Quem chorou pra tirar lag? não generaliza não , eu sempre quis o lag , e lag so owna pra quem não sabe atirar no lag da pessoa , vai me falar que você prefere x1 de 10 segundos ou x1 de 3 minutos , APROVO mesmo , odiei esse sistema sem lag , mas fazer oque...
TR3M_B4L4
TR3M_B4L4
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Empty Re: [Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente

31/7/2012, 3:31 pm
Aprovo

qualquer um agora e bom no x1 :FUCKIT:
Jin_Lost
Jin_Lost
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Empty Re: [Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente

31/7/2012, 3:32 pm
Tambem aprovo com lag fica muito melhor,com lag poucos sao bons no x1 ai valorisa aqueles que treinarao muito tempo.
Tibe_xD
Tibe_xD
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Empty Re: [Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente

31/7/2012, 3:32 pm
O LAG NAO AJUDA , POIS OS PLAYERS COM INTERNET LENTA , TEM VANTAGEM , POIS FIKA MTO DIFICIL ACERTA-LOS
wave_hunters
wave_hunters
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Empty Re: [Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente

31/7/2012, 3:32 pm
Reprovado
Lag é mau carater :D

sem lag é melhor
Matheus Sanches
Matheus Sanches
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Empty Re: [Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente

31/7/2012, 3:33 pm
Tem que RIR em voces cada hora chora se ta lag reclama sem lag reclama não sabe joga A/D? BPF ta com mesmo lag ;)
VAI APRENDE OQUE É RPG ANTES AMIGO.

REPROVO.


Última edição por Matheus Sanches em 31/7/2012, 3:35 pm, editado 1 vez(es)
MC_sterlok
MC_sterlok
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Empty Re: [Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente

31/7/2012, 3:33 pm
Sky_WinchesteR escreveu:Sugestão para o: Servidor

Descrição da sugestão: Colocar o LAG do x1 Novamente

Qual é a sugestão: Bem Não sei pq motivo deixaram o lag de volta ta muito chato assim tem muitos player usando Joypad sem falar que quando vc toma tiro vc nem percebe pow cara será que não da pra perceber que isso não é um server de A/D e sim RPG táh muito chato vc tomar tiro e nem perceber que foi acertado sem falar que vai ter muito piá usando mod joypad já que o lag é zero então gostaria da compreensão de todos que votem para o melhor do Servidor Obrigado a Todos.


Velho por isso mesmo, isso não e um servidor de A/D e sim de RPG. Na vida real agente tem que atira na frente da pessoa pra mata ela ? Tenso man Reprovo vei...
Jin_Lost
Jin_Lost
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Empty Re: [Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente

31/7/2012, 3:34 pm
Matheus Sanches escreveu:Tem que RIR em voces cada hora chora se ta lag reclama sem lag reclama não sabe joga A/D? BPF ta com mesmo lag ;)

REPROVO.
Vei tambem tem pc que e meio lerdo intao os cara teletransporta intao com lag e melhor ne.
Marcconi
Marcconi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Empty Re: [Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente

31/7/2012, 3:39 pm
APROVO, BPF HORRIVEL SEM LAG, VIDA VAI IGUAL AGUA, TU NEM VE E JA TA MORTO, QUAL A GRAÇA DE CHEGAR EM ALGUM LUGAR E TIRAR X1 E N DURAR 10 SEGUNDOS?
Jin_Lost
Jin_Lost
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Empty Re: [Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente

31/7/2012, 3:41 pm
Marcconi_NY escreveu:APROVO, BPF HORRIVEL SEM LAG, VIDA VAI IGUAL AGUA, TU NEM VE E JA TA MORTO, QUAL A GRAÇA DE CHEGAR EM ALGUM LUGAR E TIRAR X1 E N DURAR 10 SEGUNDOS?
Verdade mano pior pra quem e gg vai tr contra seila quantos caras e morre rapidin, a gg ta desvalorisada e sem lag pioro tudo se vai tr nao dura 5 segundos esse negoso pego agora.
Lucaas_Dundee
Lucaas_Dundee
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Empty Re: [Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente

31/7/2012, 3:49 pm
Tudo de vocês é "Na vida real é assim, aqui também tem que ser" isso é server RPG , não RP , pôe isso nas usas cabeças , vocês querem ser RP demais , o lag é bom porque na vida real não temos tanto "perigo" igual no jogo , no BPF toda hora nós morremos , e muito fácil , pelo motivo de ser um jogo , ter mira e não ter consequências , podemos matar que não vamos passar 20 anos presos , o lag é bom porque não morremos tanto igual morremos sem lag , ficamos um tempinho sem morrer se tiver lag , teremos que descobrir CLEO, GOD e agora JOYPAD , e aliás o BPF será igual CS , vai ter uma camperzada que vai matar geral , não terá aquela graça no x1 , até nós acostumarmos a atirar na SKIN , diretamente nela , vai demorar muito , enquanto não acostumamos , não terá quase ninguém usando c-bug , vai ser muito ruim , e no A/D , tem um pouco de LAG , o x1 no A/D dura mais que aqui , tem um pouco de lag , se pelo menos tivesse um pouco de lag pra podermos fazer o c-bug seria bom né
avatar
Fabio_Ramos
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Empty Re: [Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente

31/7/2012, 3:51 pm
Reprovo Ola primeiro uma Boa tarde!
Estou aqui para falar que o servidor esta melhorando e gostaria de saber porque tanto voces choraam para voltar aquele lagger da ******?
Ainda não tive a chance de ver o servidor sem lagger , pois estou na casa do meu pai e estou sem o GTA ! vou baixar para ver como esta , deve esta uma coisa sensacional ! Se estiver sem lagger deixem do geito que esta po.
Jin_Lost
Jin_Lost
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Empty Re: [Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente

31/7/2012, 3:54 pm
Fabio_Ramos escreveu: Reprovo Ola primeiro uma Boa tarde!
Estou aqui para falar que o servidor esta melhorando e gostaria de saber porque tanto voces choraam para voltar aquele lagger da ******?
Ainda não tive a chance de ver o servidor sem lagger , pois estou na casa do meu pai e estou sem o GTA ! vou baixar para ver como esta , deve esta uma coisa sensacional ! Se estiver sem lagger deixem do geito que esta po.
Primeiro antes de reprovar veja como o serve esta e segundo baixe logo o gta pra tu ver que em um x1 tu nao vai durar nem 5 segundos.
Lukas_007
Lukas_007
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Empty Re: [Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente

31/7/2012, 3:54 pm
Lucaas_Dundee escreveu:Tudo de vocês é "Na vida real é assim, aqui também tem que ser" isso é server RPG , não RP , pôe isso nas usas cabeças , vocês querem ser RP demais , o lag é bom porque na vida real não temos tanto "perigo" igual no jogo , no BPF toda hora nós morremos , e muito fácil , pelo motivo de ser um jogo , ter mira e não ter consequências , podemos matar que não vamos passar 20 anos presos , o lag é bom porque não morremos tanto igual morremos sem lag , ficamos um tempinho sem morrer se tiver lag , teremos que descobrir CLEO, GOD e agora JOYPAD , e aliás o BPF será igual CS , vai ter uma camperzada que vai matar geral , não terá aquela graça no x1 , até nós acostumarmos a atirar na SKIN , diretamente nela , vai demorar muito , enquanto não acostumamos , não terá quase ninguém usando c-bug , vai ser muito ruim , e no A/D , tem um pouco de LAG , o x1 no A/D dura mais que aqui , tem um pouco de lag , se pelo menos tivesse um pouco de lag pra podermos fazer o c-bug seria bom né

APROVOOOO.
@Dunde, se é tão rpg assim por que que num tem mais db? fala pra mim isso? Entaum na vida real agora ninguem mais morre atropelado? Se toca meu isso é pra ser divertido e não minha segunda vide, se for assim eu vivo a minha aqui mesmo, e paro de jogar oxe.


Ai Sky eu ja tava indo criar um topico desse e.e ai vi o seu, mais tipo eu aprovo d+ mais, isos de lag fico muito lixo, os x1's perderam completamente a graça de ir velho, era legal você ficar procurando o lag dos cara, fora que eu tenho até frapado aqui, eu estava indo x1 hoje no evento ai, eu acertei uma par de tiro no cara, ai eu achei que tava ganhando de perfect quando eu olho ja to morrendo, e tipo aqui pra mim nem tem tomei NENHUM tiro, isso ta muito lixo, pra mim tirava agora e deixava só o ant cleo e ant GOD, -.-'
Agora qualquer novato mata geral.
Black_Renger
Black_Renger
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Empty Re: [Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente

31/7/2012, 3:58 pm
Bom Aprovo Concerteza Como O TR3M_B4L4 Falou Qualquer 1 agora e Bom no X1 Tipo Aquele cara que Antigamente Você Dava Perfect Esta Quase Te Matando.. Eu estava um X1 Hj ai eu Falei de boa to Quase Matando o Cara so que Fui Reparar no Meu Life eu ja tava com A Life Piscano ai o Individuo Pega e soca mp5 o X1 Não Duro nem Siker 15 Segundos ai e A Pergunta eu Morro num x1 que Não Duro 15 Segundos Para Mofar no Hospital 3 Min?.. Ah vei que RAIVA Tem x1 que Nem siquer Não Ta durando 7 Segundos Vei o Cara Te mata Muito Rapido Foi Tirar Esse Lag Agr So Abre Assas Para os Joypad's / Aimbot.. Se Pode ver o Player Antigo que era ''BOM'' Fazia Fast Bug Etc Ja e Comparado com um Player que Acabo De Começar a Joga Samp nem 1 Semana Qualquer Player Inculindo Novatos E Bom No x1 Agora.. E Tbm Tiraram o Moto x Moto agr que Fudeu tudo eu Tava em Combate com um Azteca ele pega uma Moto e corre ai Nem teve como eu mata mais ele vei.. Pq no Moto x Moto Não Tira Mais Life Pow.. e Também Por Mim so Deixava o Ant Cleo e o Ant God Assim Melhorava Muito o Servidor Agora vai querer Tira o Lag em X1's so Pioro Tudo tu vai da um Fast Bug e ja e Acustumado acerta no Lag quem se Ferra e Você.. A Emoçao de ir X1 acabo Porque o X1's Não Duram nem 15 Segundos Mais os Eventos de x1 n Duram nem 30 Minutos mais So pioro Por Mim Tem que Tirar Eu Mesmo ate Perdi a Graça de Jogar Vei.
Kiler_Winchester
Kiler_Winchester
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Empty Re: [Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente

31/7/2012, 4:00 pm
Aproovo ! Sim
Lukas_007
Lukas_007
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Empty Re: [Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente

31/7/2012, 4:03 pm
Keyman_Samp escreveu:Panelinha Comando Vermelho????

>>REPROVO<<

Choraram pra tirar, lag finalmente consegue e querem por de novo? sem LAG OWNA !


Choram pra por o LAG? Mais espera um pouco, quem foi aqui nesse servidor que pediu que retira-se o LAG? Me mostra um tópico falando isso, gogogo.
Há me poupe, para de puxar saco e ve a realidade.
avatar
paulo_rodrigues
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Empty Re: [Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente

31/7/2012, 4:05 pm
APROVO sem leg da nem 2 seg de x1
Lucaas_Dundee
Lucaas_Dundee
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Empty Re: [Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente

31/7/2012, 4:08 pm
Lukas , se você não percebeu , eu estou falando que é pra por LAG e quem tá REPROVANDO quer que isso vire muito REAL , ou seja , RP , mas isso é um server RPG , leia bem antes de falar alguma coisa sem saber....
Conteúdo patrocinado

[Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente Empty Re: [Sugestão no Servidor] Colocar o LAG do x1 Novamente

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos