Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01]

+12
Evandro_Bittencourt
LeoO_DF
Maximus_Rocker
Chris Collins
Trident_Fresh
Dk_RuleZ
John_Casey²
Bryan_Jectom
Drake Jordison
Mason_AOR
Yaakushi
Gabriel Miranda
16 participantes
Ir para baixo
Gabriel Miranda
Gabriel Miranda
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01] Right_bar_bleue

Importante [DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01]

13/8/2012, 10:58 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sistema de Pontos

O que é?


Um sistema de pontos mensais que funcionam como 'metas' e servem para manter o movimento da areá, assim como deixar os designers mais ativos.


Pontuações

Tabela:

Pedido atendido = 3pontos
Tutorial = 2pontos
Recurso = 2pontos
Reunião = 5pontos
1°Lugar SOTW = 10pontos
2°Lugar SOTW = 7pontos
3°Lugar SOTW = 5pontos


Metas do mês não concluídas: -10pontos
Roubar pedido: -5pontos
Desobedecimento de alguma regra: -3pontos


Cada membro terá que fazer no minimo 30 pontos por mês (se quiser pode fazer mais, melhor), caso não atinga-os duas vezes, será retirado dos designers sem aviso prévio. Os pontos deverão ser enviados para mim ou para algum Sub-Líder no último dia de cada mês (com uma tolerância de 3 dias do mês subsequente), assim este tópico será atualizado mensalmente.


Premiações


Quanto mais pontos tiver feito, mais chances tem de ser o designer do mês, e ainda pode se tornar um Designer Profissional se atingir 150pontos, assim precisando apenas de 20pontos por mês para concluir as metas. Se atingir 250pontos se tornara sub-líder, assim nao precisando mais cumprir as metas, e sim ajudando a planejar e organizar os designers.



Pontos



Líder
Gabriel Miranda

Sub-Líderes
Bryan_Jectom
Mason_AOR
Marcelo Rieger

Designers Profissionais
Hintoji_Z - 186pontos.

Designers

gui_zik - 43pontos.
Gustavo Claudino - 108pontos.
havera_155 - 63pontos.
Shadow_Staar - 43pontos.
Tito Delerino - 8pontos.

Sujeito a alterações sem aviso prévio!

Créditos: Gabriel_Miranda


Última edição por Gabriel Miranda em 5/2/2013, 1:45 am, editado 30 vez(es)
Yaakushi
Yaakushi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01] Right_bar_bleue

Importante Re: [DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01]

14/8/2012, 12:33 am
Eu tomei a liberdade de corrigir a formatação do tópico. ^^ (Tinha uma parte do tópico que não estava devidamente centralizada por que uma tag foi fechada de forma incorreta e.e)



Bom, na teoria parece algo interessante, mas também parece algo trabalhoso de se manter. Também achei que os tutoriais podiam valer um pouco mais, para valorizar a área que só tem 3 tópicos até agora (Idem para "Recursos").

De qualquer forma, tenho que dar os parabéns pelo trabalho que você anda fazendo até o momento.

P.S. O que seria a "Reunião", que dá 5 pontos?
Mason_AOR
Mason_AOR
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01] Right_bar_bleue

Importante Re: [DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01]

14/8/2012, 11:05 am
Nunca gostei de metas, mas fazer o que, vou ver alguns tópicos que já entreguei.


Outra coisa, pontua quem faz pedidos via MP ? Tipo, tem algumas pessoas que pedem via MP '-'
Drake Jordison
Drake Jordison
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01] Right_bar_bleue

Importante Re: [DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01]

14/8/2012, 12:27 pm
Vish eu ando numa preguiça de atender pedidos vo ter que começar atender agora :c

Oque ser reunião?²
Gabriel Miranda
Gabriel Miranda
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01] Right_bar_bleue

Importante Re: [DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01]

14/8/2012, 12:42 pm
Yaakushi escreveu:Eu tomei a liberdade de corrigir a formatação do tópico. ^^ (Tinha uma parte do tópico que não estava devidamente centralizada por que uma tag foi fechada de forma incorreta e.e)



Bom, na teoria parece algo interessante, mas também parece algo trabalhoso de se manter. Também achei que os tutoriais podiam valer um pouco mais, para valorizar a área que só tem 3 tópicos até agora (Idem para "Recursos").

De qualquer forma, tenho que dar os parabéns pelo trabalho que você anda fazendo até o momento.

P.S. O que seria a "Reunião", que dá 5 pontos?

Claro, sem problemas, eu tinha visto, mas não sei porque, não estou conseguindo editar tópicos nesta área, mas somente nessa, se puder arrumar ai agradeço.

é bem trabalhoso mesmo, mas para isso terei a ajuda dos meus 'subs', ai ficará bem dividido e menos trabalhoso. E muito obrigado pelo elogio ;]

Sobre a reunião, será mandada uma MP para todos os designers sobre como será ainda hoje (inclusive pra você Yaak) mas já posso adiantar que teremos um Grupo de RC ;]
Bryan_Jectom
Bryan_Jectom
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01] Right_bar_bleue

Importante Re: [DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01]

14/8/2012, 12:46 pm
será que é uma boa??não sei,talvez 150 pontos são muitos,até pq sera muito designer tentando pegar o pedido...

@gabriel crie um tópico citando sobre um pedido atraz do outro,pq ta tenso tem gente que pede hoje sexta ja ta pedindo outro

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Dk_RuleZ
Dk_RuleZ
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01] Right_bar_bleue

Importante Re: [DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01]

14/8/2012, 5:12 pm
Pode da os pontos ae
pelo meu tuto e o pedido q ja entreguei -q
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
No topico o yaak vai edita o bang la se ele for um cara legal neh
Gabriel Miranda
Gabriel Miranda
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01] Right_bar_bleue

Importante Re: [DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01]

14/8/2012, 5:31 pm
Bryan_Jectom escreveu:será que é uma boa??não sei,talvez 150 pontos são muitos,até pq sera muito designer tentando pegar o pedido...

@gabriel crie um tópico citando sobre um pedido atraz do outro,pq ta tenso tem gente que pede hoje sexta ja ta pedindo outro

Tu não leu as regras que eu fiz gostosa?
Caso isso aconteça, avise-o e reporte o tópico ;]
Trident_Fresh
Trident_Fresh
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01] Right_bar_bleue

Importante Re: [DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01]

14/8/2012, 6:44 pm
Vai ter que postar os pedidos atendidos, tutoriais e pá aqui? :duv:
Gabriel Miranda
Gabriel Miranda
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01] Right_bar_bleue

Importante Re: [DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01]

14/8/2012, 7:51 pm
Trident_Fresh escreveu:Vai ter que postar os pedidos atendidos, tutoriais e pá aqui? :duv:

Não, leia o tópico, é por MP pra mim ou algum sub.

@mason
pode ser, tire SS do pedido entregue via MP, e coloque junto aos outros ;]
Mason_AOR
Mason_AOR
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01] Right_bar_bleue

Importante Re: [DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01]

15/8/2012, 10:52 am
Entendido, tem alguns pedidos por MP aqui.
Chris Collins
Chris Collins
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01] Right_bar_bleue

Importante Re: [DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01]

15/8/2012, 4:15 pm
Eu já to com 3 pontos então, eu fiz um pedido pro Tassio ontem, e_e '
Maximus_Rocker
Maximus_Rocker
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01] Right_bar_bleue

Importante Re: [DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01]

15/8/2012, 11:02 pm
Olá, Senhores na minha opnião todos os integrantes do Grupo ''DESIGNERS'' Deveriam ter uma permissão especial na ''ÁREA DESIGNER'', Isso facilitaria MUITO !!!, podem os próprios designers que realizarem os pedidos, tranca-los e move-los. E essas permissões seria de Acordo com os ''cargos'' de Designer citados acima (Designers, Designers Profissionais etc...). E tambem colocar RANKS!, para cada posto de Designer e tals...

Digamos que um dos Designers entre para Designers profissionais... ai ele atingiu 150 pts, e em seu Ranks estária seu posto como designer e os pontos e tals...

Eu manjo em ranks se quiserem, demostro alguns exemplos sobre o que eu estou falando !

Abrçs !
LeoO_DF
LeoO_DF
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01] Right_bar_bleue

Importante Re: [DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01]

15/8/2012, 11:49 pm
ja to com 30 e.e ja mandei pro Gabriel e.e'
Yaakushi
Yaakushi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01] Right_bar_bleue

Importante Re: [DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01]

16/8/2012, 1:07 am
Maximus_Rocker escreveu:Olá, Senhores na minha opnião todos os integrantes do Grupo ''DESIGNERS'' Deveriam ter uma permissão especial na ''ÁREA DESIGNER'', Isso facilitaria MUITO !!!, podem os próprios designers que realizarem os pedidos, tranca-los e move-los. E essas permissões seria de Acordo com os ''cargos'' de Designer citados acima (Designers, Designers Profissionais etc...).

Um assunto já abordado várias vezes. Não que eu ligue de explicar novamente, só não concordo em desviar o assunto do tópico assim.

De qualquer forma, não é algo que eu possa conceder para os designers com o atual sistema de warns. Se eu desse a moderação da área para vocês, o grupo "Designers" viraria um grupo moderador para o ineficiente algoritmo da forumeiros, e qualquer grupo moderador pode alterar a barra de warns. Imagine o abuso que isso não geraria, ainda mais se você pensar que os logs do sistema atual são totalmente manuais e precários.

Quem sabe quando eu implementar o novo sistema de warns nos possamos dar moderação a vocês, mas a própria implementação do sistema é algo incerto, e se for acontecer, pode demorar alguns meses. Por hora a resposta é simplesmente "não". ;|

Att.
Yaakushi.
LeoO_DF
LeoO_DF
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01] Right_bar_bleue

Importante Re: [DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01]

23/8/2012, 2:44 pm
Opa to liderando kkk tenho 8 pedidos pra enviar so que ta no notebook e o cabo dele pifo a :(
Mason_AOR
Mason_AOR
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01] Right_bar_bleue

Importante Re: [DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01]

27/8/2012, 4:58 pm
Agora quem lidera sou eu. u.u'
Evandro_Bittencourt
Evandro_Bittencourt
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01] Right_bar_bleue

Importante Re: [DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01]

27/8/2012, 5:39 pm
credo quanto designer inativo
Tito_Delerino
Tito_Delerino
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
Warns :
[DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01] Right_bar_bleue

Importante Re: [DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01]

27/8/2012, 6:31 pm
Tem que ver lá na área de Pedidos, que tem pedido que designer se comprometeu e nem chegou a responder, caso tiver sido mandado por MP postem lá no tópico fica mais fácil.

PS: Tenho 3 pedidos finalizados já mandei mp pro Gabriel ;D
LeoO_DF
LeoO_DF
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01] Right_bar_bleue

Importante Re: [DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01]

27/8/2012, 8:14 pm
Tito Delerino escreveu:Tem que ver lá na área de Pedidos, que tem pedido que designer se comprometeu e nem chegou a responder, caso tiver sido mandado por MP postem lá no tópico fica mais fácil.

PS: Tenho 3 pedidos finalizados já mandei mp pro Gabriel ;D

bom acho que tenho um meu nessas circunstâncias, mais só que estou de ausência e já avisei os autores dos tópicos sobre minha ausência
Tito_Delerino
Tito_Delerino
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
Warns :
[DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01] Right_bar_bleue

Importante Re: [DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01]

5/9/2012, 8:21 pm
Falta adicionar 2 pedidos que te mandei pelo skype Gabriel ;D
Gustavo Claudino
Gustavo Claudino
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01] Right_bar_bleue

Importante Re: [DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01]

11/9/2012, 12:25 pm
Yaakushi escreveu:
Maximus_Rocker escreveu:Olá, Senhores na minha opnião todos os integrantes do Grupo ''DESIGNERS'' Deveriam ter uma permissão especial na ''ÁREA DESIGNER'', Isso facilitaria MUITO !!!, podem os próprios designers que realizarem os pedidos, tranca-los e move-los. E essas permissões seria de Acordo com os ''cargos'' de Designer citados acima (Designers, Designers Profissionais etc...).

Um assunto já abordado várias vezes. Não que eu ligue de explicar novamente, só não concordo em desviar o assunto do tópico assim.

De qualquer forma, não é algo que eu possa conceder para os designers com o atual sistema de warns. Se eu desse a moderação da área para vocês, o grupo "Designers" viraria um grupo moderador para o ineficiente algoritmo da forumeiros, e qualquer grupo moderador pode alterar a barra de warns. Imagine o abuso que isso não geraria, ainda mais se você pensar que os logs do sistema atual são totalmente manuais e precários.

Quem sabe quando eu implementar o novo sistema de warns nos possamos dar moderação a vocês, mas a própria implementação do sistema é algo incerto, e se for acontecer, pode demorar alguns meses. Por hora a resposta é simplesmente "não". ;|

Att.
Yaakushi.

Visto que o novo sistema de warn está em uso, que tal deixar os '' todos os designers'' com moderação no grupo.

Apenas, fechando, abrindo, editando os topicos, sendo assim os moderadores na moderação geral auxiliando na aplicação de warn :)



Als_SK
Als_SK
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01] Right_bar_bleue

Importante Re: [DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01]

11/2/2013, 9:20 pm
Gabriel pedidos que sejam borda modeladas deveriam valer mais ponto pois e muito mais trabalhoso

tutoriais feitos pelo proprio tbm
espero que mude isso
Tito_Delerino
Tito_Delerino
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
Warns :
[DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01] Right_bar_bleue

Importante Re: [DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01]

11/2/2013, 9:25 pm
8 Pontos ??????? Ajeita isso merenda.
Conteúdo patrocinado

Importante Re: [DESIGNERS] Sistema de pontos e mini-grupos! [ATT.02/01]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos