Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Xandao_Jamaica
Xandao_Jamaica
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[PEDIDO] Sign [Designer: Chris Collins] [Moderador mover para Pedidos] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[PEDIDO] Sign [Designer: Chris Collins] [Moderador mover para Pedidos] Right_bar_bleue

[PEDIDO] Sign [Designer: Chris Collins] [Moderador mover para Pedidos] Empty [PEDIDO] Sign [Designer: Chris Collins] [Moderador mover para Pedidos]

22/8/2012, 10:12 pm
Não tava conseguindo criar na area de pedidos estava dando a seguinte frase:
"Apenas administradores podem criar topico nesta area"

Se alguem fizer o favor de mover ou reportar eu agradeço.

Enfim, Pedido ao Cris collins [Sign Carteira da FAB]

Detalhes enviados por MP.
Sparklez_xP
Sparklez_xP
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[PEDIDO] Sign [Designer: Chris Collins] [Moderador mover para Pedidos] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[PEDIDO] Sign [Designer: Chris Collins] [Moderador mover para Pedidos] Right_bar_bleue

[PEDIDO] Sign [Designer: Chris Collins] [Moderador mover para Pedidos] Empty Re: [PEDIDO] Sign [Designer: Chris Collins] [Moderador mover para Pedidos]

23/8/2012, 6:28 am
Aki aconteceu o mesmo quando fui criar um pedido, vou tentar falar com o Gabriel Miranda pra ele tentar resolver =)
avatar
Boris Johnson
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[PEDIDO] Sign [Designer: Chris Collins] [Moderador mover para Pedidos] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[PEDIDO] Sign [Designer: Chris Collins] [Moderador mover para Pedidos] Right_bar_bleue

[PEDIDO] Sign [Designer: Chris Collins] [Moderador mover para Pedidos] Empty Re: [PEDIDO] Sign [Designer: Chris Collins] [Moderador mover para Pedidos]

23/8/2012, 10:54 am
Eu vi seu Report e não sei se posso fazer o que você pediu, mover para a área de Pedidos, pois o YAKUSHI postou isso, vou vê se reporto-o sobre isso aqui e peço-o a vir aqui!

@Edit
É Xandoca, vai ter que esperar até 29 de agosto pra poder fazer seu pedido.
Posso fechar esse tópico?

Yaakushi escreveu:
[ ESTADO ATUAL: ÁREA FECHADA ]
Próxima abertura: 29 de agosto de 2012.

A área de pedidos funciona em um sistema de "alternância". Semanalmente (sempre na quarta-feira), o estado da área é invertido.

Exemplo de como funciona:
• A área é fechada na primeira quarta-feira.
• A área é reaberta na segunda quarta-feira.
• A área é fechada novamente na terceira quarta-feira.
• A área é reaberta na 4ª quarta-feira.
• E assim sucessivamente.

→ Qualquer pessoa que não seja designer ou moderador terá o direito de criar tópicos / postar mensagens retirados durante os períodos de "tranca" da área.
Gustavo_HDS
Gustavo_HDS
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[PEDIDO] Sign [Designer: Chris Collins] [Moderador mover para Pedidos] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[PEDIDO] Sign [Designer: Chris Collins] [Moderador mover para Pedidos] Right_bar_bleue

[PEDIDO] Sign [Designer: Chris Collins] [Moderador mover para Pedidos] Empty Re: [PEDIDO] Sign [Designer: Chris Collins] [Moderador mover para Pedidos]

23/8/2012, 1:25 pm
Esse sistema de área fechada é temporário; ele deve servir para não sobrecarregar os pedidos e os designers, acredito eu.

Entre em contato com algum Designer via MP sobre o pedido. Ou espere até a data de reabertura da área para solicitar o pedido.

Observação Importante:
Não irei mover o tópico para a área correta, se não vai virar 'mania' e já sabe...Vão ficar criando tópicos aqui para serem movidos etc, ou seja, vai 'burlar' o sistema de Pedidos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tópico trancado!
Conteúdo patrocinado

[PEDIDO] Sign [Designer: Chris Collins] [Moderador mover para Pedidos] Empty Re: [PEDIDO] Sign [Designer: Chris Collins] [Moderador mover para Pedidos]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos