Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Reclamação nos Design]

+9
Yaakushi
Tito_Delerino
Wallace_Mattos
LeoO_DF
Wesley Pereira
Mason_AOR
Amaury_silva
Pedro_Freitas
Raul_Silver
13 participantes
Ir para baixo
Raul_Silver
Raul_Silver
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Reclamação nos Design] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Reclamação nos Design] Right_bar_bleue

[Reclamação nos Design] Empty [Reclamação nos Design]

26/8/2012, 9:13 pm
Sinceramente, tenho uma critica, antes de começar a falar, deixando claro que cada um tem a SUA opnião e essa vai ser a minha, portanto peço respeito nas respostas.

Primeiro ponto, mandei um topico a 3 dias atrás aguardando a reposta de algum moderador responsavel pela area perguntando como eu poderia entrar para o "grupo" dos designs, entrar não, voltar para ser exato... recebi a resposta de 3 ou 4 pessoas no máximo, que disse para conversar com o Gabriel Miranda, então esperando com que o mesmo RESPONDE-SE o meu topico, obtive falha... Outros sugeriram para que eu aguarda-se até a próxima inscrição.

Segundo ponto, vejo que em 75% dos topicos dos pedidos, as pessoas demoram a responder ou até mesmo não respondem ou quando respondem um design rouba o job do outro, que complica e cria inimizade dentro de um grupo que deveria ser unido.

Para finalizar, creio que deixando só uma pessoa capaz de "liderar" tudo, faria com que o mesmo fique sobre-carregado, não sei quantos design temos, até saber eu sei, mas alguns estão sem a identificação ou inativos, então .... como player peço soluções, afinal.... O Design é a coisa mais importante do forum , concorda? valeu.
Pedro_Freitas
Pedro_Freitas
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Reclamação nos Design] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Reclamação nos Design] Right_bar_bleue

[Reclamação nos Design] Empty Re: [Reclamação nos Design]

26/8/2012, 9:22 pm
Oque precisa muito dentro da área de DESIGN é a máxima ORGANIZAÇÃO possível nela e alguns membros bem ATÍVOS e atentos na área, Até mesmo o líder..

Mas você está certo, Por mim também precisa mais pessoas para poder ''LÍDERAR'' a área de DESIGN..
Amaury_silva
Amaury_silva
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Reclamação nos Design] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Reclamação nos Design] Right_bar_bleue

[Reclamação nos Design] Empty Re: [Reclamação nos Design]

26/8/2012, 10:10 pm
Siiiim, mais pessoas capazes de de saber fazer um sing que agrade o Usuário.


Raul_Silver
Raul_Silver
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Reclamação nos Design] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Reclamação nos Design] Right_bar_bleue

[Reclamação nos Design] Empty Re: [Reclamação nos Design]

26/8/2012, 10:20 pm
Amaury_silva escreveu:Siiiim, mais pessoas capazes de de saber fazer um sing que agrade o Usuário.



kkkkkkkkk, isso faz parte.
Mason_AOR
Mason_AOR
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Reclamação nos Design] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Reclamação nos Design] Right_bar_bleue

[Reclamação nos Design] Empty Re: [Reclamação nos Design]

27/8/2012, 12:08 am
Confesso que to meio inativo, mas a administração precisa de um "toque" dos sub-líderes, só vejo o Gabriel falando com a gente...mas tem que ver isso ai.
Raul_Silver
Raul_Silver
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Reclamação nos Design] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Reclamação nos Design] Right_bar_bleue

[Reclamação nos Design] Empty Re: [Reclamação nos Design]

27/8/2012, 12:38 am
Mason_AOR escreveu:Confesso que to meio inativo, mas a administração precisa de um "toque" dos sub-líderes, só vejo o Gabriel falando com a gente...mas tem que ver isso ai.

Esse é meu ponto,
Wesley Pereira
Wesley Pereira
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Reclamação nos Design] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Reclamação nos Design] Right_bar_bleue

[Reclamação nos Design] Empty Re: [Reclamação nos Design]

27/8/2012, 9:17 am
Depois de quase 15 dias desbanido eu posso começar a atender os pedidos de SIGN's dos usuários do fórum, CONTANDO QUE, estou sem meus recursos para poder atender os pedidos.

Estarei arrumando o mais rápido possível para reverter a situação da área. E me desculpem todos pela inatividade no fórum.

Passar bem, ATT. Wesley Pereira
LeoO_DF
LeoO_DF
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Reclamação nos Design] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Reclamação nos Design] Right_bar_bleue

[Reclamação nos Design] Empty Re: [Reclamação nos Design]

27/8/2012, 11:49 am
bom tem que ver isso ae mesmo vei, bom eu to inativo porque meu notebook quebrou o carregador e la que tenho os materiais aqui nesse pc não pega o PS então é tenso¬
Wallace_Mattos
Wallace_Mattos
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Reclamação nos Design] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Reclamação nos Design] Right_bar_bleue

[Reclamação nos Design] Empty Re: [Reclamação nos Design]

27/8/2012, 1:22 pm
Fazer oque não e culpa dagente e culpa da falta de desorganização da liderança e de alguns players também que toda hora que kit eu não faço 2 x pra mesma pessoa !
Raul_Silver
Raul_Silver
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Reclamação nos Design] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Reclamação nos Design] Right_bar_bleue

[Reclamação nos Design] Empty Re: [Reclamação nos Design]

27/8/2012, 3:09 pm
Wallace_Mattos escreveu:Fazer oque não e culpa dagente e culpa da falta de desorganização da liderança e de alguns players também que toda hora que kit eu não faço 2 x pra mesma pessoa !

nãao pô , não to reclamando de vocês, to reclamando justamente da organização dos lideres mesmo
Tito_Delerino
Tito_Delerino
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
Warns :
[Reclamação nos Design] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Reclamação nos Design] Right_bar_bleue

[Reclamação nos Design] Empty Re: [Reclamação nos Design]

27/8/2012, 6:35 pm
Eu vi que tem alguns pedidos de sign modelada, pelo visto estamos com carência nessa parte, eu mesmo estou tentando aprender a fazer signs modeladas por que seria uma ótima, e aconselho a outros designers o mesmo, a inscrição é de mês em mês, e eu garanto que os designers que temos aqui no momento podem muito bem fazer uma ótima sign, mais tem pedidos que eu vejo que os usuários não são muito claros nos seus pedidos, então peço que sejam mais detalhistas possíveis, pois é assim tudo é na base do detalhe.

Yaakushi
Yaakushi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Reclamação nos Design] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Reclamação nos Design] Right_bar_bleue

[Reclamação nos Design] Empty Re: [Reclamação nos Design]

27/8/2012, 8:14 pm
Quanto a sua inscrição, o certo seria você ter enviado uma PM (Private Message) para o Gabriel Miranda e não criar um tópico, mas tudo bem. Provavelmente terás que esperar o próximo recrutamento.

Bom, no que eu ando observando, não é culpa do líder e sim de seus subordinados que se encontram inativos em grande parte. Lembrando que a área designer no fórum foi reaberta faz pouco tempo. A última coisa que se espera é ter de se fazer uma limpa nos designers logo após a área ser reinaugurada, certo?

Quanto a demora nos pedidos, enquanto respeitar um prazo de 2 ~ 3 dias, creio que seja algo natural. Roubar pedidos de outros é algo deprimente que demonstra que a pessoa não sabe trabalhar em equipe (A não ser, é claro, que o designer que pegou o pedido originalmente esteja há mais de 3 dias sem entregar o pedido).

Enfim, o comentário acima é a minha opinião como Admin do fórum e não Designer (Não sou designer. Meu trabalho é péssimo. Só estou no grupo para poder receber as MPs do grupo) baseados no que eu pude observar desde a reinauguração da área.

Att.
JacK_SparroW
JacK_SparroW
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Reclamação nos Design] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Reclamação nos Design] Right_bar_bleue

[Reclamação nos Design] Empty Re: [Reclamação nos Design]

27/8/2012, 8:31 pm
Eu também tenho uma reclamação.

Fiz um pedido a mais de uma semana, e nada de alguém fazer a sign que eu pedi, muito menos dar uma resposta.

Acho que se tem designer que não sabe fazer o tipo de sign que eu pedi, tem outros que sabem.

Oque custa fazer ? Tópico abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Joao_Melo
Joao_Melo
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Reclamação nos Design] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Reclamação nos Design] Right_bar_bleue

[Reclamação nos Design] Empty Re: [Reclamação nos Design]

27/8/2012, 8:49 pm
Wallace_Mattos escreveu:Fazer oque não e culpa dagente e culpa da falta de desorganização da liderança e de alguns players também que toda hora que kit eu não faço 2 x pra mesma pessoa !

Tá sabendo legal em ..
Raul_Silver
Raul_Silver
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Reclamação nos Design] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Reclamação nos Design] Right_bar_bleue

[Reclamação nos Design] Empty Re: [Reclamação nos Design]

27/8/2012, 10:15 pm
Yaakushi escreveu:Quanto a sua inscrição, o certo seria você ter enviado uma PM (Private Message) para o Gabriel Miranda e não criar um tópico, mas tudo bem. Provavelmente terás que esperar o próximo recrutamento.

Bom, no que eu ando observando, não é culpa do líder e sim de seus subordinados que se encontram inativos em grande parte. Lembrando que a área designer no fórum foi reaberta faz pouco tempo. A última coisa que se espera é ter de se fazer uma limpa nos designers logo após a área ser reinaugurada, certo?

Quanto a demora nos pedidos, enquanto respeitar um prazo de 2 ~ 3 dias, creio que seja algo natural. Roubar pedidos de outros é algo deprimente que demonstra que a pessoa não sabe trabalhar em equipe (A não ser, é claro, que o designer que pegou o pedido originalmente esteja há mais de 3 dias sem entregar o pedido).

Enfim, o comentário acima é a minha opinião como Admin do fórum e não Designer (Não sou designer. Meu trabalho é péssimo. Só estou no grupo para poder receber as MPs do grupo) baseados no que eu pude observar desde a reinauguração da área.

Att.


Tudo que acontece, é por causa da administração, Se tem design que não é competente, o problema foi de quem pos ele lá.. não é? te falar a verdade eu já perdi a vontade de ser Design, dor de cabeça eu to fugindo, queria mesmo só para trabalhar minhas artes e explorar mais.... deve existir uns 15 Designers, deles só 5 ativos....
Daí, você vem dizer que o problema é dos designers? claro que não, afinal, não é o trabalho deles gerenciar assim tirando os inativos e "convidando" pessoas novas , certo?
Não to com cabeça para elaborar uma resposta dita "apta" , mas só para n deixar batido msm.
Vlw.
Jin Jones
Jin Jones
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[Reclamação nos Design] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Reclamação nos Design] Right_bar_bleue

[Reclamação nos Design] Empty Re: [Reclamação nos Design]

27/8/2012, 10:55 pm
JacK_SparroW escreveu:Eu também tenho uma reclamação.

Fiz um pedido a mais de uma semana, e nada de alguém fazer a sign que eu pedi, muito menos dar uma resposta.

Acho que se tem designer que não sabe fazer o tipo de sign que eu pedi, tem outros que sabem.

Oque custa fazer ? Tópico abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
@Jack eu lembro q se tinha uma outra assinatura mais dahora q essa, da gostosa da playboy e.e
@topic é meio demorado fazer um serviço de qualidade (as veses seja esse o caso da demora dos cara) eu mexo com imagens e seicomé!
Yaakushi
Yaakushi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Reclamação nos Design] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Reclamação nos Design] Right_bar_bleue

[Reclamação nos Design] Empty Re: [Reclamação nos Design]

28/8/2012, 10:03 am
Raul_Silver escreveu:Tudo que acontece, é por causa da administração, Se tem design que não é competente, o problema foi de quem pos ele lá.. não é? te falar a verdade eu já perdi a vontade de ser Design, dor de cabeça eu to fugindo, queria mesmo só para trabalhar minhas artes e explorar mais.... deve existir uns 15 Designers, deles só 5 ativos....
Daí, você vem dizer que o problema é dos designers? claro que não, afinal, não é o trabalho deles gerenciar assim tirando os inativos e "convidando" pessoas novas , certo?
Não to com cabeça para elaborar uma resposta dita "apta" , mas só para n deixar batido msm.
Vlw.

Em circunstância normais, eu tenderia a concordar contigo, mas há três questões essenciais a serem levadas em conta.

1. O líder não está fazendo vista grossa em relação a inatividade da área. Os designers tem um sistema de metas a serem cumpridas. Se existem metas, mas tem designer não cumprindo, o líder é culpado? Acho que não hein.
2. A área tem pouco mais de 20 dias. Eu tenho que repetir esse ponto. 20 dias é um período de tempo curtíssimo. Houve o recrutamento da primeira leva de designers durante esses 20 dias. Na minha opinião, colocar pessoas para ter que retirar elas menos de duas semanas depois é algo meio ... brusco, não?
3. Essa é a área designer. Se tem algo que eu aprendi nesse fórum adminstrando desde 2010, é que essa área tem uma tendência natural a ficar abandonada. Os designers que entram estão todos animados, mas essa animação começa a sumir com o passar do tempo. Não gosto disso, mas quando eu criei essa área, já criei sabendo disso.

Enfim, vamos dar um tempo para o sistema de metas. O Gabriel poderia ser um pouco mais proativo nessa questão de inatividades, mas a conduta dele no geral até o momento é excelente. Há 13 designers. Se cada designer pegasse 3 pedidos diariamente, por dia poderiam ser atendidos 39 pedidos por dia (Esse valor deve ser muito superior a demanda). Existem inativos nesse meio, mas também tem pessoas com ausências justificadas e afins. E quanto a convidar pessoas, creio que o Gabriel esteja pensando que não é legal ter designers em excesso (Trabalho em excesso desanima. Escassez de trabalho também).

Também não vou tirar totalmente a responsabilidade do líder, novamente, se ele fosse um pouco mais proativo, talvez isso não estivesse acontecendo. Mas isso é o de menos. Se os designers que ele colocou faz 2 semanas estivessem trabalhando devidamente, a área não estaria assim.

Novamente, essa é a minha opinião baseada no que eu pude observar. Caso a área volte a ficar inatividade como já ficou muitas vezes no passado, eu tenderia a simplesmente deletar ela novamente. Felizmente não é o caso aqui, pelo menos não agora. Os designers só precisam de um puxão de orelha e algumas retiradas. ;]

Que fique claro que eu quero o bem dessa área tanto quanto você (Fazia tempo que eu não via um tópico com uma crítica construtiva dessa forma. Quem me dera se 10% das postagens do fórum fossem assim).
Att.
Yaakushi
Raul_Silver
Raul_Silver
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Reclamação nos Design] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Reclamação nos Design] Right_bar_bleue

[Reclamação nos Design] Empty Re: [Reclamação nos Design]

28/8/2012, 12:42 pm
Yaakushi escreveu:
Raul_Silver escreveu:Tudo que acontece, é por causa da administração, Se tem design que não é competente, o problema foi de quem pos ele lá.. não é? te falar a verdade eu já perdi a vontade de ser Design, dor de cabeça eu to fugindo, queria mesmo só para trabalhar minhas artes e explorar mais.... deve existir uns 15 Designers, deles só 5 ativos....
Daí, você vem dizer que o problema é dos designers? claro que não, afinal, não é o trabalho deles gerenciar assim tirando os inativos e "convidando" pessoas novas , certo?
Não to com cabeça para elaborar uma resposta dita "apta" , mas só para n deixar batido msm.
Vlw.

Em circunstância normais, eu tenderia a concordar contigo, mas há três questões essenciais a serem levadas em conta.

1. O líder não está fazendo vista grossa em relação a inatividade da área. Os designers tem um sistema de metas a serem cumpridas. Se existem metas, mas tem designer não cumprindo, o líder é culpado? Acho que não hein.
2. A área tem pouco mais de 20 dias. Eu tenho que repetir esse ponto. 20 dias é um período de tempo curtíssimo. Houve o recrutamento da primeira leva de designers durante esses 20 dias. Na minha opinião, colocar pessoas para ter que retirar elas menos de duas semanas depois é algo meio ... brusco, não?
3. Essa é a área designer. Se tem algo que eu aprendi nesse fórum adminstrando desde 2010, é que essa área tem uma tendência natural a ficar abandonada. Os designers que entram estão todos animados, mas essa animação começa a sumir com o passar do tempo. Não gosto disso, mas quando eu criei essa área, já criei sabendo disso.

Enfim, vamos dar um tempo para o sistema de metas. O Gabriel poderia ser um pouco mais proativo nessa questão de inatividades, mas a conduta dele no geral até o momento é excelente. Há 13 designers. Se cada designer pegasse 3 pedidos diariamente, por dia poderiam ser atendidos 39 pedidos por dia (Esse valor deve ser muito superior a demanda). Existem inativos nesse meio, mas também tem pessoas com ausências justificadas e afins. E quanto a convidar pessoas, creio que o Gabriel esteja pensando que não é legal ter designers em excesso (Trabalho em excesso desanima. Escassez de trabalho também).

Também não vou tirar totalmente a responsabilidade do líder, novamente, se ele fosse um pouco mais proativo, talvez isso não estivesse acontecendo. Mas isso é o de menos. Se os designers que ele colocou faz 2 semanas estivessem trabalhando devidamente, a área não estaria assim.

Novamente, essa é a minha opinião baseada no que eu pude observar. Caso a área volte a ficar inatividade como já ficou muitas vezes no passado, eu tenderia a simplesmente deletar ela novamente. Felizmente não é o caso aqui, pelo menos não agora. Os designers só precisam de um puxão de orelha e algumas retiradas. ;]

Que fique claro que eu quero o bem dessa área tanto quanto você (Fazia tempo que eu não via um tópico com uma crítica construtiva dessa forma. Quem me dera se 10% das postagens do fórum fossem assim).
Att.
Yaakushi


Beleza cara, eu não sabia sobre essa questão de ter acontecido o ultimo "prévio" recrutamento à 20 dias atrás, porém.. se o problema ta em que o Gabriel , não está muito "LIGADO" porque realmente não está, afinal... esse topico já deu muita repercurssão e ele nem aparecer aqui pra se pronunciar , apareceu.... Entende?

Soluciona isso , colocando um "Co-lider" um design antigo que ta lá, para quando o Gabriel não estiver disponivel, Ele assumir as questões, afinal sobrecarregar alguem não vai adiantar......


Discurssões construtivas para o servidor são sempre ocorridas , quando duas pessoas ditas "inteligentes", começam a conversar....

Vlw.
Gabriel Miranda
Gabriel Miranda
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Reclamação nos Design] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Reclamação nos Design] Right_bar_bleue

[Reclamação nos Design] Empty Re: [Reclamação nos Design]

28/8/2012, 3:00 pm
Oi pra você também.

Antes de tudo eu quero dizer muito obrigado por está crítica construtiva e que estou ciente da inatividade de alguns designers, de modo que já foram retirados.
Sobre você dizer que não estou muito ligado ao fórum, você exagerou, mais da metade do meu tempo no PC eu passo no fórum, ainda tendo que ajudar a modera-lo e cuidar da área de designer (inclusive moderando-a), mas numa parte você está certo, vou tentar aparecer mais na parte [Discussões - Design].
Co-Líder? Já tenho 3 sub-líderes que me ajudam no que podem, mas eles não podem fazer muita coisa pois não tem a moderação a área como eu, já falei com o Yaak, ele disse que quando chegar o novo sistema de Warns (próximas semanas) eles ganharam o poder da área, assim tendo poder de Sub-Líderes ;]

Mais uma vez, obrigado pela crítica, qualquer dúvida, estou disposição.
Até mais
Raul_Silver
Raul_Silver
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Reclamação nos Design] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Reclamação nos Design] Right_bar_bleue

[Reclamação nos Design] Empty Re: [Reclamação nos Design]

28/8/2012, 4:56 pm
Gabriel Miranda escreveu:Oi pra você também.

Antes de tudo eu quero dizer muito obrigado por está crítica construtiva e que estou ciente da inatividade de alguns designers, de modo que já foram retirados.
Sobre você dizer que não estou muito ligado ao fórum, você exagerou, mais da metade do meu tempo no PC eu passo no fórum, ainda tendo que ajudar a modera-lo e cuidar da área de designer (inclusive moderando-a), mas numa parte você está certo, vou tentar aparecer mais na parte [Discussões - Design].
Co-Líder? Já tenho 3 sub-líderes que me ajudam no que podem, mas eles não podem fazer muita coisa pois não tem a moderação a área como eu, já falei com o Yaak, ele disse que quando chegar o novo sistema de Warns (próximas semanas) eles ganharam o poder da área, assim tendo poder de Sub-Líderes ;]

Mais uma vez, obrigado pela crítica, qualquer dúvida, estou disposição.
Até mais


Gabriel Miranda escreveu:Co-Líder? Já tenho 3 sub-líderes que me ajudam no que podem, mas eles não podem fazer muita coisa pois não tem a moderação a área como eu, já falei com o Yaak, ele disse que quando chegar o novo sistema de Warns (próximas semanas) eles ganharam o poder da área, assim tendo poder de Sub-Líderes ;]

Não tinha conhecimento sobre isso, então é menos um problema, tomei essa decisão em cima dos seguintes fatos:
Criadores de topico sobre regras e outras coisas, em sí eram feitas só por você.
Administração e Problemas no grupo dos Designers , é feito só por você.
Recrutamento de novos designs, tambem feito só por você,
Havia explorado o grupo dos Designer's e visto só você como lider
(Até então não sabia que havia sub-lideres, tudo bem , menos um problema)


Gabriel Miranda escreveu:Sobre você dizer que não estou muito ligado ao fórum, você exagerou, mais da metade do meu tempo no PC eu passo no fórum, ainda tendo que ajudar a modera-lo e cuidar da área de designer (inclusive moderando-a), mas numa parte você está certo, vou tentar aparecer mais na parte [Discussões - Design].

Assim, eu fico umas 12 horas por dia online no forum, (Sou atoa msm ahueuhaeuh) e ultimamente não havia visto pronuciamentos seus na area, só um que era um topico de pedido que você deu close, mas em fim.. espero que após essas minhas criticas , vocês possam concertar alguns pequenos erros.
Grato pela atenção e a resposta de todos.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação nos Design] Empty Re: [Reclamação nos Design]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos