Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gustavo Claudino
Gustavo Claudino
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[GFX] Iron Man Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[GFX] Iron Man Right_bar_bleue

[GFX] Iron Man Empty [GFX] Iron Man

28/8/2012, 11:19 am
Opa, bom dia galera.

Então, a um ano ou mais atras, eu era designer de um forum. Parei pois ia começar a trabalhar, e não tinha tempo para mostrar meus trabalhos. Então, tive que me retirar e dar a vaga para outra pessoa.

Então, aí vi essa area e me lembrei da epoca que fazia signs, então resolvi baixar o ps dnv e fazer.

Fiz essa aqui, esta completamente sem efeitos, não lembro mais de porra nenhuma, e meu ps esta português ai que eu não vou lembrar mesmo kkkkkk'.

Então, aqui está, se alguem tiver alguma critica pode falar, não vejo problemas nenhum em criticar, so sei que com criticar '' construtivas'' posso melhorar cada vez mais e mais, pra voltar ser o designer que eu era, E até disputar algum futuro evento que pode surgir.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obs: Meu melhor é sign GFX, não sei fazer modelada e nem quero aprender. E.e


Abraços.
Junior Heineken
Junior Heineken
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[GFX] Iron Man Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[GFX] Iron Man Right_bar_bleue

[GFX] Iron Man Empty Re: [GFX] Iron Man

28/8/2012, 11:32 am
Boa sign parabens
The_Rotting
The_Rotting
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[GFX] Iron Man Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[GFX] Iron Man Right_bar_bleue

[GFX] Iron Man Empty Re: [GFX] Iron Man

28/8/2012, 12:25 pm
ta boa, pra qm ta a um ano sem fazer sign, diminua a opacidade do pattern que voce aplicou, caso nao lembre pattern sao essas linhas..
Esta saturada, tente controlar esas cores, se nao vai acabar com a tua sign, nao tente fazer muita "moda" aplicando muitos gradients maps, a tipografia, em gfx, nunca ponha drop shadow, pq acaba com ela, e tente usar alguns styles leves pra a tipografia, styles pesados nao combinam com gfx, no mais parabéns.
Evandro_Bittencourt
Evandro_Bittencourt
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[GFX] Iron Man Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[GFX] Iron Man Right_bar_bleue

[GFX] Iron Man Empty Re: [GFX] Iron Man

28/8/2012, 12:36 pm
qeum ta um tempo sem fazer sign ta bom, só falta melhorar a harmonia de bg/render e tipografia
Gustavo Claudino
Gustavo Claudino
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[GFX] Iron Man Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[GFX] Iron Man Right_bar_bleue

[GFX] Iron Man Empty Re: [GFX] Iron Man

28/8/2012, 6:08 pm
The_Rotting escreveu:ta boa, pra qm ta a um ano sem fazer sign, diminua a opacidade do pattern que voce aplicou, caso nao lembre pattern sao essas linhas..
Esta saturada, tente controlar esas cores, se nao vai acabar com a tua sign, nao tente fazer muita "moda" aplicando muitos gradients maps, a tipografia, em gfx, nunca ponha drop shadow, pq acaba com ela, e tente usar alguns styles leves pra a tipografia, styles pesados nao combinam com gfx, no mais parabéns.

Caracas, valeu pelas criticar construtivas. Pode deixar que vou tentar melhorar.

Olha só, tenho uma duvida. Eu não coloquei patern, eu sei oque é patern, que se usa pra fazer userfan, userban e etc.

Eu não coloquei. O_o

Deve ser efeito do smudge, ou das nebulas.

Styles para tipografia, não entendi. Se puder me falar.

E valeu por falar dos gradients.

Então valeu, amanhã posto outra.

Até '-'
Mason_AOR
Mason_AOR
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[GFX] Iron Man Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[GFX] Iron Man Right_bar_bleue

[GFX] Iron Man Empty Re: [GFX] Iron Man

2/9/2012, 2:40 pm
Pra mim ta muito estranha, tipo fail, esse bg muito estranho, mas é só pegar o jeito e você consegue novamente.
Conteúdo patrocinado

[GFX] Iron Man Empty Re: [GFX] Iron Man

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos