Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
mateus_caique
mateus_caique
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ mateus_caique ] -  Admin: Admin automatico (TENHO CERTEZA QE FOI UM ERRO) Old Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ mateus_caique ] -  Admin: Admin automatico (TENHO CERTEZA QE FOI UM ERRO) Old Right_bar_bleue

[ mateus_caique ] -  Admin: Admin automatico (TENHO CERTEZA QE FOI UM ERRO) Old Empty [ mateus_caique ] - Admin: Admin automatico (TENHO CERTEZA QE FOI UM ERRO) Old

4/9/2012, 6:18 pm
Nick Ingame: mateus_caique
ADM Responsável: Admin automatico (TENHO CERTEZA QE FOI UM ERRO) Old
Descrição do Ban: Bom eu estou repetindo a revisão pois como podem ver nessa outra revisao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nenhuma admin teve a bondade de responder , Apenas Esclarecendo eu jogo a mais ou menos 2 meses no server Eu nunca tinha jogado ANTES No Brasil Play Forever Sempre Tive apenas UMA CONTA , No Dia que eu fui banido EU entrei as 10:55 E apareceu a mesagem que eu estava banido pois bem entrei no raid call e para avisar minha gg (PCC-LS) Eu vi a Helper hyuuga_Hinata e ela teve a bondade de vir por oq eu tinha sido banido ela me respondeu qe tinha sido por OLD mais como eu expliquei mais acima eu so tive uma aceita nessa server , Bom como eu tinha entrado dia 2/9/2012 as 10:55 eu vi que tinha levado ban dia 2/9/2012 as 15:3:6 eu achei muito estranho e tambem me perguntei se os admins acham que eu tinha outra conta pq me decharam jogar 2 meses Enqnto nesse periodo eu fiz muitos amigos , juntei dinheiro , entrei numa gg e dps me banir ? pq n me baniram no primeiro dia de jogo ? bom eu espero que vejam melhor isso porque eu achei uma injustiça eu ter levado ban por old ,

Se alguem achou meu texto desrrespeitador eu peço desculpas .

Obrigado . ATT: mateus_caique
Data: 2/9/2012
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Lost_Br
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ mateus_caique ] -  Admin: Admin automatico (TENHO CERTEZA QE FOI UM ERRO) Old Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ mateus_caique ] -  Admin: Admin automatico (TENHO CERTEZA QE FOI UM ERRO) Old Right_bar_bleue

[ mateus_caique ] -  Admin: Admin automatico (TENHO CERTEZA QE FOI UM ERRO) Old Empty Re: [ mateus_caique ] - Admin: Admin automatico (TENHO CERTEZA QE FOI UM ERRO) Old

4/9/2012, 7:24 pm
Eu que dei ban


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Quase nao acho ufa .. '-'
mateus_caique
mateus_caique
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ mateus_caique ] -  Admin: Admin automatico (TENHO CERTEZA QE FOI UM ERRO) Old Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ mateus_caique ] -  Admin: Admin automatico (TENHO CERTEZA QE FOI UM ERRO) Old Right_bar_bleue

[ mateus_caique ] -  Admin: Admin automatico (TENHO CERTEZA QE FOI UM ERRO) Old Empty Re: [ mateus_caique ] - Admin: Admin automatico (TENHO CERTEZA QE FOI UM ERRO) Old

5/9/2012, 12:27 pm
u.u eu falei meio que por mentira isso mais da nada u.u , nao tem como tipo ver se foi criada mais de 1 conta no meu ip pra ver se eu tive mais outra conta ?? eu tenho so a mateus_acdc qe entrei no server dps que levei ban na mateus_caique , poh eu gosto do server etc sla n sei se dar pra ver mais se der '-' nunca fiz nada de errado no server , nunca tive denuncias contra mim , so quero voltar a jogo , ninquem nunca fez a burrice de mentir para aparecer legal ? '-----'
Isac Gabriel
Isac Gabriel
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ mateus_caique ] -  Admin: Admin automatico (TENHO CERTEZA QE FOI UM ERRO) Old Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ mateus_caique ] -  Admin: Admin automatico (TENHO CERTEZA QE FOI UM ERRO) Old Right_bar_bleue

[ mateus_caique ] -  Admin: Admin automatico (TENHO CERTEZA QE FOI UM ERRO) Old Empty Comentando sobre o tópico!

5/9/2012, 12:44 pm
'-,' O mateus começou a jogar gta comigo, se n fosse eu instalar o GTA na casa dele, ele nem ia começar a joga,r a gente ainda começou pelo final de junho, '-'
Angelo_Raamos
Angelo_Raamos
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ mateus_caique ] -  Admin: Admin automatico (TENHO CERTEZA QE FOI UM ERRO) Old Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ mateus_caique ] -  Admin: Admin automatico (TENHO CERTEZA QE FOI UM ERRO) Old Right_bar_bleue

[ mateus_caique ] -  Admin: Admin automatico (TENHO CERTEZA QE FOI UM ERRO) Old Empty Re: [ mateus_caique ] - Admin: Admin automatico (TENHO CERTEZA QE FOI UM ERRO) Old

12/9/2012, 2:00 pm
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ mateus_caique ] -  Admin: Admin automatico (TENHO CERTEZA QE FOI UM ERRO) Old Empty Re: [ mateus_caique ] - Admin: Admin automatico (TENHO CERTEZA QE FOI UM ERRO) Old

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos