Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli

+17
Matheus_Thugsson
vd_lk
Locao_xD
Alissa
Shadow_Staar
RFonseca
Marco_Slipknot
terror_fk
Francis_Mithus
Felipe_Gonzales
Rennan_Farias
sluk upn
Luiz_Fernando
Otavio_Boladao
Tekken_xD
Fuzilator Fuziled
Kaue_Nogueira
21 participantes
Ir para baixo

Você aprova essa sugestão?

15 - 75%
5 - 25%
 
Total de votos: 20
 
Votação encerrada
Kaue_Nogueira
Kaue_Nogueira
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Empty [Sugestão no Servidor] Sniper no Heli

21/9/2012, 7:07 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sugestão para o: Servidor

Descrição da sugestão: Sniper no Heli

Qual é a sugestão: Bom Direto quando nos tava caçado anoite os guri reclama que deveria te isso pois Servido RPG deveria tipo Atirador de Elite , Tipo um H no Heli com Sniper. Seria muito RPG e ajudaria muito nas caça. Bom é isso Não sei se já sugerirão no Fórum dei uma olhada e não achei , vamos vê oque o povo acha ><
Fuzilator Fuziled
Fuzilator Fuziled
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Empty Re: [Sugestão no Servidor] Sniper no Heli

21/9/2012, 7:09 pm
Aprovo , Muito RPG....
Tekken_xD
Tekken_xD
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Empty Re: [Sugestão no Servidor] Sniper no Heli

21/9/2012, 7:17 pm
Caçar de heli com sniper seria mto fodaaaaaaaaaa msm =p;
Já pensei nisso, haha;

bagulho é passa razante msm e dando tiro, rsrs
Otavio_Boladao
Otavio_Boladao
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Empty Re: [Sugestão no Servidor] Sniper no Heli

21/9/2012, 7:18 pm
Aprovado! :D
Kaue_Nogueira
Kaue_Nogueira
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Empty Re: [Sugestão no Servidor] Sniper no Heli

21/9/2012, 7:20 pm
Tekken_xD escreveu:Caçar de heli com sniper seria mto fodaaaaaaaaaa msm =p;
Já pensei nisso, haha;

bagulho é passa razante msm e dando tiro, rsrs

uhasduah' Seeria bem rpg pow u.u
Luiz_Fernando
Luiz_Fernando
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Empty Re: [Sugestão no Servidor] Sniper no Heli

21/9/2012, 7:22 pm
@Moderação:
Sistema de votação adicionado.

15 Aprovações = Tópico Movido para Sugestões em Análise;
15 Reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas.

Caso atravesse 10 Dias sem alcançar 15 Aprovações ou Reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas
sluk upn
sluk upn
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Empty Re: [Sugestão no Servidor] Sniper no Heli

21/9/2012, 7:22 pm
Aprovo sim ! muito RPG
avatar
Rennan_Farias
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Empty Re: [Sugestão no Servidor] Sniper no Heli

21/9/2012, 7:25 pm
Fico nulo , vou pensar dps dou um edit aqui .
Felipe_Gonzales
Felipe_Gonzales
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Empty Re: [Sugestão no Servidor] Sniper no Heli

21/9/2012, 7:43 pm
Desculpe minha ignorância, mas isso é possível?

Caso seja, claro que aprovo.
Francis_Mithus
Francis_Mithus
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Empty Re: [Sugestão no Servidor] Sniper no Heli

21/9/2012, 7:55 pm
Otavio_Boladao escreveu:Aprovado! :D

Aprovado!.... Aprovado o caralho ja toa ver se isto for aprovado os cops a abusarem agora mais de uma coisa ja to a ver quando eu tiver procurado eu assim em vez de vir uns 3 ou 4 carros cheios de policias atras de mim agora veem 2 abusers 1 de g e outro a conduzir e depis eu a receber 2 snipadas e ir po hosp sem fazer combate sem nd e depois mofar n sei quanto tempo na prisao e tmb mais vantagens pra policias e ainda nd pra gg fds tao a ser mesmo mt desvalorizadas com os abusos que fazem ae e tmb acho que haae muitas outras razoes pk e ke n se deve aprovar essa mer.cadoria por isso pra mim e um grande

Reprovo
Kaue_Nogueira
Kaue_Nogueira
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Empty Re: [Sugestão no Servidor] Sniper no Heli

21/9/2012, 8:01 pm
Francis_Mithus escreveu:
Otavio_Boladao escreveu:Aprovado! :D

Aprovado!.... Aprovado o caralho ja toa ver se isto for aprovado os cops a abusarem agora mais de uma coisa ja to a ver quando eu tiver procurado eu assim em vez de vir uns 3 ou 4 carros cheios de policias atras de mim agora veem 2 abusers 1 de g e outro a conduzir e depis eu a receber 2 snipadas e ir po hosp sem fazer combate sem nd e depois mofar n sei quanto tempo na prisao e tmb mais vantagens pra policias e ainda nd pra gg fds tao a ser mesmo mt desvalorizadas com os abusos que fazem ae e tmb acho que haae muitas outras razoes pk e ke n se deve aprovar essa mer.cadoria por isso pra mim e um grande

Reprovo

Não é bem assim também né , Primeiro que para prende voce temos que manda /m , isso que dizer que tem que chega perto de você. I Tiro de perto de sniper não tira 100% , Essa sugestão minha seria mais usado em tipo , apoio quando o cara da fuga seria uma forma de perseguição mais RPG
terror_fk
terror_fk
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Empty Re: [Sugestão no Servidor] Sniper no Heli

21/9/2012, 8:05 pm
Carambaa, otima ideia !

APROVO concerteza, irei adorar abusar com minha sniper [Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  784462
Fuzilator Fuziled
Fuzilator Fuziled
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Empty Re: [Sugestão no Servidor] Sniper no Heli

21/9/2012, 8:06 pm
@Francis não e bem assim Mano... isso ajudaria todo mundo TRIAD'S Hitman's Tudo e ainda e mais RPG.
Kaue_Nogueira
Kaue_Nogueira
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Empty Re: [Sugestão no Servidor] Sniper no Heli

21/9/2012, 8:11 pm
Fuzilator_Fuziled escreveu:@Francis não e bem assim Mano... isso ajudaria todo mundo TRIAD'S Hitman's Tudo e ainda e mais RPG.

Poise , ajudaria muito ate porque tem Outra ORG que tem Sniper , So oque seria " prejudicado " Seria as GG. Mais mesmo assim é muito bom i ajuda muito , Tipo para os COP sabe como ajudaria muito em caça complicadas.

Marco_Slipknot
Marco_Slipknot
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Empty Re: [Sugestão no Servidor] Sniper no Heli

21/9/2012, 8:54 pm
Aprovado, seria massa pra caralho u.u
RFonseca
RFonseca
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Empty Re: [Sugestão no Servidor] Sniper no Heli

21/9/2012, 9:11 pm
Eu aprovo, mas tipo com algumas condiçoes tipo, so usar esse sistema pra caçar procurados acima de 6 de procura e talz, pois sao sujeitos de alta periculosidade, ja pensou qd tiver cara com 1 de procurado com 1 heli de cop atraz dando tiro de sniper? é meio tenso ;x
Kaue_Nogueira
Kaue_Nogueira
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Empty Re: [Sugestão no Servidor] Sniper no Heli

21/9/2012, 9:22 pm
RFonseca escreveu:Eu aprovo, mas tipo com algumas condiçoes tipo, so usar esse sistema pra caçar procurados acima de 6 de procura e talz, pois sao sujeitos de alta periculosidade, ja pensou qd tiver cara com 1 de procurado com 1 heli de cop atraz dando tiro de sniper? é meio tenso ;x

é também , mais nos temos que vê que o cara tano no Heli tem como derruba né , Não é uma coisa tão impossível assim.
Poderia se usado em Operações Ant Trafico , Caça de alto nivel de procura... '-'
Shadow_Staar
Shadow_Staar
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Empty Re: [Sugestão no Servidor] Sniper no Heli

21/9/2012, 9:42 pm
Aprovo man ,otima ideia
Alissa
Alissa
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Left_bar_bleue10 / 99910 / 999[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Empty Re: [Sugestão no Servidor] Sniper no Heli

21/9/2012, 9:48 pm
Como nao tiveram essa ideia antes ? Aprovo , otima ideia :D
Locao_xD
Locao_xD
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®
Warns :
[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Empty Re: [Sugestão no Servidor] Sniper no Heli

21/9/2012, 10:19 pm
Aprovo,muito RPG !
vd_lk
vd_lk
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Empty Re: [Sugestão no Servidor] Sniper no Heli

21/9/2012, 10:25 pm
ja tive essa ideia, mas com outras armas ak, m4 tbm.Aprovo
Matheus_Thugsson
Matheus_Thugsson
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Empty Re: [Sugestão no Servidor] Sniper no Heli

21/9/2012, 10:36 pm
Realmente seria mto RPG , principalmente os membros da [C.O.T] { Comandos de operaçoes taticas , Subdivisao Formado da DPF } que são c4 + na PF e tem sniper , Daria pra elaborar muitas coisas pra atarefar os membros da [C.O.T]
avatar
Cris_Loko
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Empty Re: [Sugestão no Servidor] Sniper no Heli

21/9/2012, 10:41 pm
Aprovo com uma condição, em hipótese nenhuma a sniper pode tirar 100 de dano.
Kaue_Nogueira
Kaue_Nogueira
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Empty Re: [Sugestão no Servidor] Sniper no Heli

21/9/2012, 10:44 pm
Cris_Loko escreveu:Aprovo com uma condição, em hipótese nenhuma a sniper pode tirar 100 de dano.

Ah mano Não sei , Mais tipo seria uma coisa bem RPG porque tiro de sniper de longe acho que niguem resiste >< ainda mais na cabeça
Tomos visando o RPG
desordeiro rapadura
desordeiro rapadura
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Empty Re: [Sugestão no Servidor] Sniper no Heli

21/9/2012, 10:55 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ia ficar FODA, mas acho que isso é com Mapper.
Conteúdo patrocinado

[Sugestão no Servidor] Sniper no Heli  Empty Re: [Sugestão no Servidor] Sniper no Heli

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos