Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS

+18
bola7junior
Miqueias Santos
Locao_xD
LeoO_DF
negoh_GTA
Neymar_01
Dk Kong
Snow Hock
Douglas_br
What MMA
sluk upn
Alissa
Rennan_Farias
joao_paulo1302
Luiz_Fernando
Mason_AOR
Sweet_Jonhson
Vini_fool
22 participantes
Ir para baixo

Você aprova essa sugestão?

15 - 75%
5 - 25%
 
Total de votos: 20
 
Votação encerrada
Vini_fool
Vini_fool
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS - Página 2 Empty [Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS

29/9/2012, 9:52 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Sugestão para o: Servidor

Descrição da sugestão: Apartamentos em LS

Qual é a sugestão: Bom, vi um tópico do Colt_M4 sobre apartamentos em LS... e gostei da ideia, então veio dar uma complementação a essa ideia:
Poderia ter um sistema em que, quem fosse Super-VIP pudesse comprar um condomínio (nesse caso, alguns prédios de LS) e deixá-lo a disposição de qualquer player para alugá-lo. Iria ficar que nem uma Empresa para os Vips (Mas que nesse caso só poderiam ser compradas por quem é Super-VIP)
E qualquer player poderia alugar um quarto, assim podendo: Escolher seu carro, escolher o interior da casa etc...
Só que pagando aluguel.
Seria bom para os players novatos que tem vontade de ter um lugar para ficar. Pois muitos não tem dinheiro para comprar uma casa...
É bom para todas as partes: Para o dono do prédio (Algum Super-VIP), que irá lucrar bastante em cima disso. E para quem for alugar algum quarto, que não irá gastar tanto para ter a sua "tão sonhada casa".
É claro que com isso as casas em Los Santos vão ficar um pouco menos valorizadas... Mas seria muito melhor para quem está começando a jogar e para quem é um membro Vip/S-VIP
Eu prefiro que de apenas para Super-VIP's comprarem esses prédios (isso se essa ideia sair só deste tópico, rs) pois se isso acontecer, com certeza não terá muitos prédios para a maioria dos VIP's, por isso é melhor apenas para Super-VIP's.

Bom, ficou um pouco grande, mas se vocês pensarem, é uma ideia boa, o server vai ficar mais RPG... Então, me digam o que acham da ideia, e se deve ser pensado nisso para ter dentro do servidor. Obrigado :)

bola7junior
bola7junior
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS

1/10/2012, 7:44 pm
Aprovo
Vini_fool
Vini_fool
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS

1/10/2012, 8:15 pm
Votem e deem a sua opinião ai gente G.G
Felipe_Gonzales
Felipe_Gonzales
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS

1/10/2012, 8:20 pm
Gostei desta sugestão, acho que seria interessante. A princípio, eu aprovo.
Cry_xD
Cry_xD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS

1/10/2012, 8:24 pm
aprovo,uma otima coisa pra inovar o bpf ,coisas novas etc...
Mason_AOR
Mason_AOR
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS

1/10/2012, 9:00 pm
Vini_fool escreveu:
Mason_AOR escreveu:Jájá trago link do download do The Sims pra você, calma ai.

Não Mason obrigado, ninguém pediu o link :)
Não disse que alguém havia pedido, só disse que você estava precisando do link, porque ta confundindo GTA com The Sims. :FUCKIT:
Vini_fool
Vini_fool
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS

1/10/2012, 9:55 pm
Mason_AOR escreveu:
Vini_fool escreveu:
Mason_AOR escreveu:Jájá trago link do download do The Sims pra você, calma ai.

Não Mason obrigado, ninguém pediu o link :)
Não disse que alguém havia pedido, só disse que você estava precisando do link, porque ta confundindo GTA com The Sims. :FUCKIT:

Se você não gostou da sugestão, reprova, é bem simples. Não venha caçoar da sugestão dos outros sendo que você não tem nenhuma melhor.
Não gostou da sugestão? Reprova, simples e fácil.
Luan_PG
Luan_PG
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS

1/10/2012, 9:59 pm
REPROVADO, que nem disse algum player (Nem li o NOME) não é preciso disso!
Max_3
Max_3
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS

1/10/2012, 10:01 pm
Aprovo a ideia,também aprovo a ideia de por um elevador nesses apartamentos ia ser muito da hora '='
Vini_fool
Vini_fool
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS

1/10/2012, 10:02 pm
Tem gente que parece que não quer que o BPF se renove, quer que fique sempre a mesma coisa, cara, uma hora isso vai enjoando, e é necessário mudanças... Eu acho isso, mas respeito a opinião de todos.
Max_3
Max_3
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS

1/10/2012, 10:11 pm
Vini_fool escreveu:Tem gente que parece que não quer que o BPF se renove, quer que fique sempre a mesma coisa, cara, uma hora isso vai enjoando, e é necessário mudanças... Eu acho isso, mas respeito a opinião de todos.

Fazer o que né?...
Espero que chegue a 15 votos aprovados e que o rafael implantasse o sistema de apartamento.
Mason_AOR
Mason_AOR
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS

1/10/2012, 10:43 pm
Vini_fool escreveu:
Mason_AOR escreveu:
Vini_fool escreveu:

Não Mason obrigado, ninguém pediu o link :)
Não disse que alguém havia pedido, só disse que você estava precisando do link, porque ta confundindo GTA com The Sims. :FUCKIT:

Se você não gostou da sugestão, reprova, é bem simples. Não venha caçoar da sugestão dos outros sendo que você não tem nenhuma melhor.
Não gostou da sugestão? Reprova, simples e fácil.
A questão é que tem sugestões ÚTEIS e as que não são úteis, temos que elminar estas não é verdade ? Quero sim que BPF renove, quero muito, mas não quero um server RP, aprendi jogar em RPG.

E já existem alugueis em todas as casas, se tiver apartamento qual vai ser a diferença ? Teremos que entrar e fazer a comidinha ? Teremos que entrar e cuidar dos nossos filhos ? Bom, você quem sabe.

Outra coisa, já reprovei.
Vini_fool
Vini_fool
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS

1/10/2012, 10:49 pm
Mason_AOR escreveu:
Vini_fool escreveu:
Mason_AOR escreveu:
Não disse que alguém havia pedido, só disse que você estava precisando do link, porque ta confundindo GTA com The Sims. :FUCKIT:

Se você não gostou da sugestão, reprova, é bem simples. Não venha caçoar da sugestão dos outros sendo que você não tem nenhuma melhor.
Não gostou da sugestão? Reprova, simples e fácil.
A questão é que tem sugestões ÚTEIS e as que não são úteis, temos que elminar estas não é verdade ? Quero sim que BPF renove, quero muito, mas não quero um server RP, aprendi jogar em RPG.

E já existem alugueis em todas as casas, se tiver apartamento qual vai ser a diferença ? Teremos que entrar e fazer a comidinha ? Teremos que entrar e cuidar dos nossos filhos ? Bom, você quem sabe.

Outra coisa, já reprovei.

É a sua opinião, pronto. Agora não venha tirar sarro da sugestão.
Tem gente que não pensa que nem você, eu por exemplo não penso. Bom, se você reprovou tudo bem, cada um faz o que quer...
Luiz_Fernando
Luiz_Fernando
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS

2/10/2012, 12:38 pm
@Moderação:

A sugestão alcançou 15 ou mais aprovações!
Tópico trancado!
Tópico movido para Sugestões em Análise

Conteúdo patrocinado

[Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] Apartamentos em LS

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos