Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
TEUZIN OWN4
TEUZIN OWN4
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ TeuZin Own4 ] -  Admin: Igor Palha Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ TeuZin Own4 ] -  Admin: Igor Palha Right_bar_bleue

[ TeuZin Own4 ] -  Admin: Igor Palha Empty [ TeuZin Own4 ] - Admin: Igor Palha

30/9/2012, 11:35 pm
Nick Ingame: TeuZin Own4
ADM Responsável: Igor Palha
Descrição do Ban: Como dv rc meu filhoo.. foi FAIL!! Seguinte, vagos sf mandou /an com uma msg do raidcall com o número do raidcall, dai um gn perguntou como foi o anuncio, eu copio o AN DO CARA e sem querer enviei pelo /v.. Agora me diz, PRA QUE EU IA DIVULGAR UM RC DOS VAGOS SF..!
Data: 30/8/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Igor_Palha
Igor_Palha
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ TeuZin Own4 ] -  Admin: Igor Palha Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ TeuZin Own4 ] -  Admin: Igor Palha Right_bar_bleue

[ TeuZin Own4 ] -  Admin: Igor Palha Empty Re: [ TeuZin Own4 ] - Admin: Igor Palha

30/9/2012, 11:37 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Divulguer é divulguer , so fiz minha parte ^^.
Não sei pq posto no face " é cada adm que vejo viu ", o dó viu. ^^
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TEUZIN OWN4
TEUZIN OWN4
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ TeuZin Own4 ] -  Admin: Igor Palha Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ TeuZin Own4 ] -  Admin: Igor Palha Right_bar_bleue

[ TeuZin Own4 ] -  Admin: Igor Palha Empty Re: [ TeuZin Own4 ] - Admin: Igor Palha

30/9/2012, 11:41 pm
Nossa, é por essas e outras, que o BPF estar na vala!
Eu jogo a 3 anos, você acha mesmo que eu ia divulgar uma RAIDCALL que nem meu é?
E é assim né? Dv é DV?
QSL! Qualquer COISA que você errar, ATÉ UM /KICK FAIL, eu vou denunciar você e vou querer que você seja PUNIDO, porque KICK FAIL também é erro, e erros tem que ser punidos.
É cada uma que aparece..
The_Threat
The_Threat
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ TeuZin Own4 ] -  Admin: Igor Palha Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ TeuZin Own4 ] -  Admin: Igor Palha Right_bar_bleue

[ TeuZin Own4 ] -  Admin: Igor Palha Empty Re: [ TeuZin Own4 ] - Admin: Igor Palha

1/10/2012, 12:07 am
Está claro que o dv não foi intencional no v, nesse caso realmente não tinha porque banir, visto que foi sem querer.


Desbanido! Closed.
Tekken_xD
Tekken_xD
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ TeuZin Own4 ] -  Admin: Igor Palha Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ TeuZin Own4 ] -  Admin: Igor Palha Right_bar_bleue

[ TeuZin Own4 ] -  Admin: Igor Palha Empty Re: [ TeuZin Own4 ] - Admin: Igor Palha

1/10/2012, 12:11 am
Fechado então né :3
Conteúdo patrocinado

[ TeuZin Own4 ] -  Admin: Igor Palha Empty Re: [ TeuZin Own4 ] - Admin: Igor Palha

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos