Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar

+29
Micael_Vitor
sluk upn
What MMA
kbeessaa_kill
Marcconi
charming_prince
Felipe_Gonzales
Jacky_Law
Snow Hock
Dk Kong
Lenon_foiiz
Neymar_01
Guilherme_Riani
Lucaas Alves
LunaticO_TNT
Cry_xD
kennedy_VGS
Alissa
Valentin_Terra
Roh_xD
Igor_Zica
Mauricio_C
Thor_Amizade
Lucas_TwOPaCk
Lucas1904
Big_Originaly
The_Rotting
Shadow_Staar
Bruno_CN
33 participantes
Ir para baixo

Você aprova esta sugestão?

33 - 80%
8 - 20%
 
Total de votos: 41
 
Votação encerrada
Bruno_CN
Bruno_CN
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Left_bar_bleue180 / 999180 / 999[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Empty [Sugestão no Servidor] Volta do /procurar

7/10/2012, 10:11 pm
Sugestão para o: Servidor

Descrição da sugestão: Volta do /procurar

Qual é a sugestão: Tipo eu acho q deveria voltar o /procurar porq procurar e beim mais RPG eu acho e mais um segestao pra sequestros tipo em seq quando o cara for em seq tipo ter um ant procurar nos cop na hora dos sequestro nao sei se tem como mais vamos ver e outra o /localizar ta bugadao volta procurar..
Shadow_Staar
Shadow_Staar
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Empty Re: [Sugestão no Servidor] Volta do /procurar

7/10/2012, 10:12 pm
Aprovo,seria bom voltar
The_Rotting
The_Rotting
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Empty Re: [Sugestão no Servidor] Volta do /procurar

7/10/2012, 10:38 pm

#Moderação:

- Adicionado sistema de votação.
-- 15 Aprovações = Tópico Movido para Sugestões em Análise;
-- 15 Reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas.
-- 10 Dias sem alcançar 15 aprovações ou reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas
Big_Originaly
Big_Originaly
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Empty Re: [Sugestão no Servidor] Volta do /procurar

7/10/2012, 10:42 pm
Já deram tanta vezes essa sugestão pra voltar mais não volta,mais eu APROVO
Bruno_CN
Bruno_CN
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Left_bar_bleue180 / 999180 / 999[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Empty Re: [Sugestão no Servidor] Volta do /procurar

7/10/2012, 10:44 pm
Nao custa tentar neh fazer oq ;D vamos la entao galerinha
Lucas1904
Lucas1904
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Empty Re: [Sugestão no Servidor] Volta do /procurar

8/10/2012, 12:09 am
Aprovo, beeeem melhor
Lucas_TwOPaCk
Lucas_TwOPaCk
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Empty Re: [Sugestão no Servidor] Volta do /procurar

8/10/2012, 12:15 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não.

"Procurar é mais RPG." Da onde tu tiro isso? :LOL:

Vocês gostam de reclamar dessa questão do /procurar simplesmente por que nunca jogaram RP.
No RP não tem frescura de /procurar nem /localizar, sintam-se felizes em ter /localizar.
Tá certo que RP não é a mesma coisa que RPG, mas colocar /procurar passa muito dos limites do "RPG".

Reprovo a sugestão pelo simples motivo: /localizar é menos Ant-RPG que /procurar... :JOINHA:

Que venham as críticas à minha opinião.
:TROLLFACE:
avatar
Thor_Amizade
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Empty Re: [Sugestão no Servidor] Volta do /procurar

8/10/2012, 12:24 am
Aprovo, Muito melhor
Mauricio_C
Mauricio_C
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Empty Re: [Sugestão no Servidor] Volta do /procurar

8/10/2012, 12:25 am
@Lucas

É RPG meu caro, por que na vida real suponhamos que você seja um detetive você vai ter GPS e GPS rastreia 100% o procurado.
Lucas_TwOPaCk
Lucas_TwOPaCk
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Empty Re: [Sugestão no Servidor] Volta do /procurar

8/10/2012, 12:28 am
Mauricio_C escreveu:É RPG meu caro, por que na vida real suponhamos que você seja um detetive você vai ter GPS e GPS rastreia 100% o procurado.

Putz, foi mal cara, tinha esquecido disso, detecta por ondas cerebrais, infravermelho e também por um microchip que é implantado em todo ser humano existente no planeta logo após o nascimento.
:TROLLFACE:
Mauricio_C
Mauricio_C
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Empty Re: [Sugestão no Servidor] Volta do /procurar

8/10/2012, 12:30 am
@Lucas

Já vi que você só entende de vídeo game e GTA, não entende de tecnologias.
Lucas1904
Lucas1904
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Empty Re: [Sugestão no Servidor] Volta do /procurar

8/10/2012, 12:43 am
Lucas_TwOPaCk escreveu:
Não.

"Procurar é mais RPG." Da onde tu tiro isso? :LOL:

Vocês gostam de reclamar dessa questão do /procurar simplesmente por que nunca jogaram RP.
No RP não tem frescura de /procurar nem /localizar, sintam-se felizes em ter /localizar.
Tá certo que RP não é a mesma coisa que RPG, mas colocar /procurar passa muito dos limites do "RPG".

Reprovo a sugestão pelo simples motivo: /localizar é menos Ant-RPG que /procurar... :JOINHA:

Que venham as críticas à minha opinião.
:TROLLFACE:

Já joguei RP, e era grande por sinal. E sim, havia o /procurar.
Mauricio_C
Mauricio_C
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Empty Re: [Sugestão no Servidor] Volta do /procurar

8/10/2012, 12:58 am
@Lucas1904

Belo RP que você jogou, o RP de lá era tão grande e bom que tu dava /procurar e aparecia a exata localização do sujeito no mapa.
Igor_Zica
Igor_Zica
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Empty Re: [Sugestão no Servidor] Volta do /procurar

8/10/2012, 1:42 am
É bem o que o Lucas TwoPack disse mesmo, não é nada RPG dar a localização exata do suspeito, e alias, SEMPRE a localização exata, do jeito que está, está ótimo. Sim, eu concordo que é muito mais legal saber a localização exata da pessoa, mais tem que ter a noção que não é nada mais RPG.

O que pode modificar?

Voltas os níveis, e detetive ter alguma coisa útil:

Nível 1: 10 segundos do localizar.
Nível 2: 8 segundos do localizar.
Nível 3: 6 segundos do localizar.
Nivel 4: 4 segundos do localizar.
Nível 5: Tempo nenhum.

-

#Lucas1994

Então esse servidor RP que você jogou é BEM VARZEA, servidores grandes de RP como LSRP, NGRP, alguns brasileiros como o AD não tem um sistema de localização exata quando você é policial.
Roh_xD
Roh_xD
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Left_bar_bleue200 / 999200 / 999[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Empty Re: [Sugestão no Servidor] Volta do /procurar

8/10/2012, 1:57 am
Não aprovo, Eu ja acho um desastre GG OU ORG TERRORISTA ter detetive, os cara no seq, da /localizar pra saber aonde agente tar... Q ant rpg, e abuso de comando. Pra mim eu só aprovaria se o /procurar seria somente para org's policias e matadores de aluguel...
Valentin_Terra
Valentin_Terra
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Empty Re: [Sugestão no Servidor] Volta do /procurar

8/10/2012, 2:11 am
Roh_xD escreveu:Não aprovo, Eu ja acho um desastre GG OU ORG TERRORISTA ter detetive, os cara no seq, da /localizar pra saber aonde agente tar... Q ant rpg, e abuso de comando. Pra mim eu só aprovaria se o /procurar seria somente para org's policias e matadores de aluguel...

Ai se tambem nao quer nada né seu abuser rsrsrrs.

@TÓPIC.

Reprovo deixa do jeito que esta, que ta de bom agrado ja.
Alissa
Alissa
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Left_bar_bleue10 / 99910 / 999[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Empty Re: [Sugestão no Servidor] Volta do /procurar

8/10/2012, 2:17 am
Aprovo , mas acho meio dificil voltar.
kennedy_VGS
kennedy_VGS
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Left_bar_bleue220 / 999220 / 999[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Empty Re: [Sugestão no Servidor] Volta do /procurar

8/10/2012, 7:21 am
APROVO :isso:
Cry_xD
Cry_xD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Empty Re: [Sugestão no Servidor] Volta do /procurar

8/10/2012, 7:33 am
reprovo,que rpg tem saber o local exato da pessoa ??
LunaticO_TNT
LunaticO_TNT
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Empty Re: [Sugestão no Servidor] Volta do /procurar

8/10/2012, 9:49 am
Aprovo. Vamos ver no que da né, porque essa sugestão já foi dada muitas vezes e eu acho meio difícil do /procurar voltar...
Lucaas Alves
Lucaas Alves
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Empty Re: [Sugestão no Servidor] Volta do /procurar

8/10/2012, 10:08 am
Aprovo, as perseguições/caças eram muito mais emocionantes quando existia o /procurar. A única coisa que faltava voltar era o Lag, para ficar melhor como antes. Acho que poderia implantar isto que o Igor disse, e algo para que as gangues não usem este comando no meio do sequestro, tal como *Sua organização está no meio do sequestro, o uso do /procurar está desabilitado.
Guilherme_Riani
Guilherme_Riani
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Empty Re: [Sugestão no Servidor] Volta do /procurar

8/10/2012, 10:19 am
Reprovo, Muito Ant-RPG, Gangsters e Terroristas antigamente usava /procurar pra ver se rotam/GN tava perto, e tambem com o /localizar é mais emocionante caçar, com o /procurar não tem nem graça.

Neymar_01
Neymar_01
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Empty Re: [Sugestão no Servidor] Volta do /procurar

8/10/2012, 11:17 am
Aprovo
avatar
Lenon_foiiz
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Empty Re: [Sugestão no Servidor] Volta do /procurar

8/10/2012, 11:43 am
APROVO Muito melhor
Dk Kong
Dk Kong
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Empty Re: [Sugestão no Servidor] Volta do /procurar

8/10/2012, 12:23 pm
Claro, #Aprovo
Vaai Ajuda muitos os novatos que entram HITMAN e TRIAD.
Conteúdo patrocinado

[Sugestão no Servidor] Volta do /procurar Empty Re: [Sugestão no Servidor] Volta do /procurar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos