Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão no Servidor] Volta do DANO DA FACA

+20
Peh HR
Felipe_Gonzales
Carlos Delvali
Spectro267
renan braganca
Stronda Akles ~
tales_junio
Derek_Bianchi
Shadow_Staar
Juninhoffc
LOLYOU_xD
Rodrigo;Gomes
Kayo_xOwna
sluk upn
Locao_xD
Mason_AOR
The_Rotting
Cassio_Campeche
Pedro Diaz
What MMA
24 participantes
Ir para baixo

Você aprova esta sugestão?

21 - 81%
5 - 19%
 
Total de votos: 26
 
Votação encerrada
What MMA
What MMA
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Volta do DANO DA FACA - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão no Servidor] Volta do DANO DA FACA - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Volta do DANO DA FACA - Página 2 Empty [Sugestão no Servidor] Volta do DANO DA FACA

28/10/2012, 2:52 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Sugestão para o: Servidor

Descrição da sugestão: Volta do DANO DA FACA

Qual é a sugestão: Namoral Raphael quase todo mundo que compra Vip compramos por causa da faca e não só pra ganhar level e ter /v,compramos principalmente por causa da faca e o dano que ela tirava entao para a gente fica com um poco de vantagem é claro se eu tou pagando augo eu não quero ter uma coisa que já tem na loja ne ...,sinceramente o Vip não vai servi pra nada na minha opinião pq agora so vamos ganhar level /v e kit vip que já te na loja sinceramente pra ganhar isso eu não quero nem pagar mais vip e é isso que eu vou fazer pq eu comprava por causa do dano da faca , e esse kit vip isso todo mundo tem é so eu e comprar na loja de arma e compro maconha e pronto sinceramente esse negoço de tira o dano da faca pra fica com 10 de dano fico UM LIXO PRA CARALHO,


E AI QUEM QUER QUE A FACA VOLTE?,E quem não quiser justifique :D

Wil
Wil
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Volta do DANO DA FACA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Volta do DANO DA FACA - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Volta do DANO DA FACA - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] Volta do DANO DA FACA

28/10/2012, 10:35 pm
#Moderação:

Parabéns Sua Sugestão Atingiu 21 Votos positivos e foi enviada para as Sugestões em analise.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos