Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GFX] Sign & Avatar Prince Of Persia

+5
Farcao xD
Rodrigo;Gomes
Mason_AOR
Cris_Loko
Luis_Pm
9 participantes
Ir para baixo
Luis_Pm
Luis_Pm
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[GFX] Sign & Avatar Prince Of Persia Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[GFX] Sign & Avatar Prince Of Persia Right_bar_bleue

[GFX] Sign & Avatar Prince Of Persia Empty [GFX] Sign & Avatar Prince Of Persia

1/11/2012, 3:45 pm
Bom fiz uma sing e um avatar do prince of persia .
Eu achei bom , porem o avatar e uns dos primeiro que faço nao tenho mt experiencia

Sign
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Link

Avatar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
link

Avaliem aee :wee:
avatar
Cris_Loko
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[GFX] Sign & Avatar Prince Of Persia Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[GFX] Sign & Avatar Prince Of Persia Right_bar_bleue

[GFX] Sign & Avatar Prince Of Persia Empty Re: [GFX] Sign & Avatar Prince Of Persia

1/11/2012, 4:27 pm
Uhum, gostei !
Realmente me surpreendi com esta sign.
Ficou realmente muito boa, mais vou te dar uns tques.

Toma cuidado com a ilu que você tá dando, tá aplicando meio errado, a tipo ficou quase impecavel, o avatar cara você tá querendo recortar um pedaço da sign que colocar lá mais veja que tá mal redimencionada, quer uma dica não faça isto nem que tenha que fazer o avatar totalmente diferente da sign assim estraga o avatar, a borda está com 2px o que eu particularmente acho feio e ultima coisa deveria ter aplicado um sharpen.

/\ isso ai é só pra você melhorar, mais essa sign tua realmente me impressionou, abraços.
Mason_AOR
Mason_AOR
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[GFX] Sign & Avatar Prince Of Persia Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[GFX] Sign & Avatar Prince Of Persia Right_bar_bleue

[GFX] Sign & Avatar Prince Of Persia Empty Re: [GFX] Sign & Avatar Prince Of Persia

1/11/2012, 5:02 pm
Se superou!

Ta muito bacana essa sign, evoluiu muito, só a tipografia que ficou meio fail...

E o avatar, faça como o cris falou, não faça ele apartir da sign, pegue a imagem e redimencione corretamente, mas fora isso ta foda.
Rodrigo;Gomes
Rodrigo;Gomes
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[GFX] Sign & Avatar Prince Of Persia Left_bar_bleue180 / 999180 / 999[GFX] Sign & Avatar Prince Of Persia Right_bar_bleue

[GFX] Sign & Avatar Prince Of Persia Empty Re: [GFX] Sign & Avatar Prince Of Persia

1/11/2012, 5:03 pm
Daora, gostei =D
Farcao xD
Farcao xD
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[GFX] Sign & Avatar Prince Of Persia Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[GFX] Sign & Avatar Prince Of Persia Right_bar_bleue

[GFX] Sign & Avatar Prince Of Persia Empty Re: [GFX] Sign & Avatar Prince Of Persia

1/11/2012, 5:40 pm
Gostei da sign, mas não gostei do avatar. Tenta n usar uma sign pronta em um avatar e redimensionar D:
Segue as recomendações do cris e do meiçom
Luis_Pm
Luis_Pm
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[GFX] Sign & Avatar Prince Of Persia Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[GFX] Sign & Avatar Prince Of Persia Right_bar_bleue

[GFX] Sign & Avatar Prince Of Persia Empty Re: [GFX] Sign & Avatar Prince Of Persia

1/11/2012, 9:14 pm
Entao avatar e o primeiro ... mais depois com mais um tempinho vo fazer outro (tentar)...

Aguardem vo fazer um topico quando fizer, e vo seguir a dica do cris..

Obriigado pra quem gosto, que eu nao esperava que vcs gosta-se :D
Uzumaaki_Naruto
Uzumaaki_Naruto
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[GFX] Sign & Avatar Prince Of Persia Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[GFX] Sign & Avatar Prince Of Persia Right_bar_bleue

[GFX] Sign & Avatar Prince Of Persia Empty Re: [GFX] Sign & Avatar Prince Of Persia

1/11/2012, 10:42 pm
Sign ficou foda, más o avatar nem tanto, + vc consegue fazer um melhor , só olhar uns tutoriais , vc é bom só treinar '-'
Mandrake_Mighty
Mandrake_Mighty
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[GFX] Sign & Avatar Prince Of Persia Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[GFX] Sign & Avatar Prince Of Persia Right_bar_bleue

[GFX] Sign & Avatar Prince Of Persia Empty Re: [GFX] Sign & Avatar Prince Of Persia

1/11/2012, 10:51 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SPAM,
leia as
Regras
do fórum
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






















[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Snow Hock
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[GFX] Sign & Avatar Prince Of Persia Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[GFX] Sign & Avatar Prince Of Persia Right_bar_bleue

[GFX] Sign & Avatar Prince Of Persia Empty Re: [GFX] Sign & Avatar Prince Of Persia

1/11/2012, 11:17 pm
Muito fodas,efeitos massas,bem feito :D meus parabéns ai lek.
The_Rotting
The_Rotting
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[GFX] Sign & Avatar Prince Of Persia Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[GFX] Sign & Avatar Prince Of Persia Right_bar_bleue

[GFX] Sign & Avatar Prince Of Persia Empty Re: [GFX] Sign & Avatar Prince Of Persia

2/11/2012, 9:09 am
Sign

Deve melhorar no tratamento, ficou bastante claro assim tirando a cor da sign, tem de melhorar na tipografia também.

Avatar

Ficou achatado, não gostei... tipografia ruim e entre outros.
Conteúdo patrocinado

[GFX] Sign & Avatar Prince Of Persia Empty Re: [GFX] Sign & Avatar Prince Of Persia

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos