Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
TinhO_xD
TinhO_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Minha Nova Sing Da Farc By TinhO_xD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Minha Nova Sing Da Farc By TinhO_xD Right_bar_bleue

Minha Nova Sing Da Farc By TinhO_xD Empty Minha Nova Sing Da Farc By TinhO_xD

3/11/2012, 10:32 am
Ola pessoal,faiz muito tempo que não fasso sing então resolvi fazer uma da Asfarc

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sugestoes Aceitas
avatar
Snow Hock
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
Minha Nova Sing Da Farc By TinhO_xD Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Minha Nova Sing Da Farc By TinhO_xD Right_bar_bleue

Minha Nova Sing Da Farc By TinhO_xD Empty Re: Minha Nova Sing Da Farc By TinhO_xD

3/11/2012, 11:05 am
Mano sinceramente?tá horrível,fundo roxo?mano sem efeitos,aquele negocio branco ali tenso em '---' precisa ver tutoriais.
The_Rotting
The_Rotting
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Minha Nova Sing Da Farc By TinhO_xD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Minha Nova Sing Da Farc By TinhO_xD Right_bar_bleue

Minha Nova Sing Da Farc By TinhO_xD Empty Re: Minha Nova Sing Da Farc By TinhO_xD

3/11/2012, 11:07 am
Área errada. Movido para a área correta.
Dk Kong
Dk Kong
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Minha Nova Sing Da Farc By TinhO_xD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Minha Nova Sing Da Farc By TinhO_xD Right_bar_bleue

Minha Nova Sing Da Farc By TinhO_xD Empty Re: Minha Nova Sing Da Farc By TinhO_xD

3/11/2012, 1:56 pm
Não mano curti não, recomendo você usa programas profissionais !

Isso ai qual quer um faz com Paint, na boa mesmo ..

#Abraços
Bruninho_Noia
Bruninho_Noia
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Minha Nova Sing Da Farc By TinhO_xD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Minha Nova Sing Da Farc By TinhO_xD Right_bar_bleue

Minha Nova Sing Da Farc By TinhO_xD Empty Re: Minha Nova Sing Da Farc By TinhO_xD

3/11/2012, 2:23 pm
Ta legal parça mt loca uma sign simples
mais poderia colocar uma tipografia diferente !



Surra de Bjoos do Noia :*
venuzas_ux
venuzas_ux
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Minha Nova Sing Da Farc By TinhO_xD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Minha Nova Sing Da Farc By TinhO_xD Right_bar_bleue

Minha Nova Sing Da Farc By TinhO_xD Empty Re: Minha Nova Sing Da Farc By TinhO_xD

3/11/2012, 3:25 pm
Ta horrivel namoral '-'

Ta mexendo em que programa ? Se não for o photoshop, use, ou então use o GIMP.
LunaticO_TNT
LunaticO_TNT
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Minha Nova Sing Da Farc By TinhO_xD Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Minha Nova Sing Da Farc By TinhO_xD Right_bar_bleue

Minha Nova Sing Da Farc By TinhO_xD Empty Re: Minha Nova Sing Da Farc By TinhO_xD

3/11/2012, 8:13 pm
Ficou bom não cara D:
Treina mais ai '--'
avatar
Cris_Loko
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Minha Nova Sing Da Farc By TinhO_xD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Minha Nova Sing Da Farc By TinhO_xD Right_bar_bleue

Minha Nova Sing Da Farc By TinhO_xD Empty Re: Minha Nova Sing Da Farc By TinhO_xD

3/11/2012, 8:15 pm
Nossa, tá bem simples em...
tem que treinar, abraços
TinhO_xD
TinhO_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Minha Nova Sing Da Farc By TinhO_xD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Minha Nova Sing Da Farc By TinhO_xD Right_bar_bleue

Minha Nova Sing Da Farc By TinhO_xD Empty Re: Minha Nova Sing Da Farc By TinhO_xD

4/11/2012, 10:42 am
venuzas_ux escreveu:
Ta horrivel namoral '-'

Ta mexendo em que programa ? Se não for o photoshop, use, ou então use o GIMP.

FhotoScape
Conteúdo patrocinado

Minha Nova Sing Da Farc By TinhO_xD Empty Re: Minha Nova Sing Da Farc By TinhO_xD

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos