Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SEMI-FINAL²] MATA-MATA CHALLENGE!

+18
Marcconi
Bruninho_Noia
havera_155
El_Dourado
Fuzilator Fuziled
renan braganca
Falcao
erick topdabalada
Bhiel_Dias
Shadow_Staar
Marcelo Rieger
Gustavo Claudino
Anna Cristina
Carlos Delvali
Iuri_Ribeiroo
Mason_AOR
venuzas_ux
Gabriel Miranda
22 participantes
Ir para baixo
Gabriel Miranda
Gabriel Miranda
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[SEMI-FINAL²] MATA-MATA CHALLENGE! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[SEMI-FINAL²] MATA-MATA CHALLENGE! - Página 2 Right_bar_bleue

[SEMI-FINAL²] MATA-MATA CHALLENGE! - Página 2 Empty [SEMI-FINAL²] MATA-MATA CHALLENGE!

5/11/2012, 8:19 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Como o Mike_FOX perdeu por W.O por não entregar a sign, colocarei Marcelo e Cris que empataram (como eu não pensei nisso antes e.e), assim acaba de uma vez com tudo isso. E outra, dessa vez será sem nome para evitar... enfim, votação ficará aberta 48horas.


Sign1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sign2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


100posts+ para votar.
Participantes não podem votar.

Mason_AOR
Mason_AOR
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[SEMI-FINAL²] MATA-MATA CHALLENGE! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[SEMI-FINAL²] MATA-MATA CHALLENGE! - Página 2 Right_bar_bleue

[SEMI-FINAL²] MATA-MATA CHALLENGE! - Página 2 Empty Re: [SEMI-FINAL²] MATA-MATA CHALLENGE!

7/11/2012, 7:47 pm
Ai que legal todos me amam :FUCKIT:
venuzas_ux
venuzas_ux
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[SEMI-FINAL²] MATA-MATA CHALLENGE! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[SEMI-FINAL²] MATA-MATA CHALLENGE! - Página 2 Right_bar_bleue

[SEMI-FINAL²] MATA-MATA CHALLENGE! - Página 2 Empty Re: [SEMI-FINAL²] MATA-MATA CHALLENGE!

7/11/2012, 7:50 pm
Mason_AOR escreveu:Ai que legal todos me amam :FUCKIT:

Eu te amo :OKAY:

@Já está desempatado.
avatar
Cris_Loko
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[SEMI-FINAL²] MATA-MATA CHALLENGE! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[SEMI-FINAL²] MATA-MATA CHALLENGE! - Página 2 Right_bar_bleue

[SEMI-FINAL²] MATA-MATA CHALLENGE! - Página 2 Empty Re: [SEMI-FINAL²] MATA-MATA CHALLENGE!

7/11/2012, 7:53 pm
Mason_AOR escreveu:Ai que legal todos me amam :FUCKIT:
Eu não tenho nada contra você, adimiro seus jobs e tals tu que parece não gostar de mim ^^'
Gabriel Miranda
Gabriel Miranda
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[SEMI-FINAL²] MATA-MATA CHALLENGE! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[SEMI-FINAL²] MATA-MATA CHALLENGE! - Página 2 Right_bar_bleue

[SEMI-FINAL²] MATA-MATA CHALLENGE! - Página 2 Empty Re: [SEMI-FINAL²] MATA-MATA CHALLENGE!

7/11/2012, 8:20 pm
AH VELHO, NA BOA, CANSEI! Parece que a nossa equipe está se dividindo, criando grupinhos dentro de designers, se continuarem com isso vou tem que dar um jeito, SOMOS UMA EQUIPE, não duas, TEMOS QUE NOS UNIR. Espero que isso não continue.
avatar
Cris_Loko
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[SEMI-FINAL²] MATA-MATA CHALLENGE! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[SEMI-FINAL²] MATA-MATA CHALLENGE! - Página 2 Right_bar_bleue

[SEMI-FINAL²] MATA-MATA CHALLENGE! - Página 2 Empty Re: [SEMI-FINAL²] MATA-MATA CHALLENGE!

7/11/2012, 8:39 pm
Gabriel Miranda escreveu:AH VELHO, NA BOA, CANSEI! Parece que a nossa equipe está se dividindo, criando grupinhos dentro de designers, se continuarem com isso vou tem que dar um jeito, SOMOS UMA EQUIPE, não duas, TEMOS QUE NOS UNIR. Espero que isso não continue.
é por isso que falo desde que entrei para designer pra criar um interno pra gente discutir essas coisas, ninguém é obrigado a ver oq precisa arrumar desse tipo, mais acho que tem que parar com hipocrisia, pra gente melhorar tem que partir do lider. :]
abçs
Brunin_Omega
Brunin_Omega
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[SEMI-FINAL²] MATA-MATA CHALLENGE! - Página 2 Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[SEMI-FINAL²] MATA-MATA CHALLENGE! - Página 2 Right_bar_bleue

[SEMI-FINAL²] MATA-MATA CHALLENGE! - Página 2 Empty Re: [SEMI-FINAL²] MATA-MATA CHALLENGE!

7/11/2012, 8:43 pm
Sign 2

Porque eu quero ta ligado
Porque comigo é assim, nao sei com vc mais comigo é assim.

VOTO ANULADO
MEMBRO CONTÉM MENOS DE 100POSTS.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Assinatura fora do Padrão Permitido, leia as Regras do fórum
Mega_Rota
Mega_Rota
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[SEMI-FINAL²] MATA-MATA CHALLENGE! - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[SEMI-FINAL²] MATA-MATA CHALLENGE! - Página 2 Right_bar_bleue

[SEMI-FINAL²] MATA-MATA CHALLENGE! - Página 2 Empty Re: [SEMI-FINAL²] MATA-MATA CHALLENGE!

7/11/2012, 8:45 pm
Sign 2

Porque eu quero ta ligado
Porque comigo é assim, nao sei com vc mais comigo é assim.

2 é fóda , 1 é lixo
Gabriel Miranda
Gabriel Miranda
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[SEMI-FINAL²] MATA-MATA CHALLENGE! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[SEMI-FINAL²] MATA-MATA CHALLENGE! - Página 2 Right_bar_bleue

[SEMI-FINAL²] MATA-MATA CHALLENGE! - Página 2 Empty Re: [SEMI-FINAL²] MATA-MATA CHALLENGE!

7/11/2012, 10:00 pm
Empate de novo, é pra tá fudido mesmo.

Closédi.
Yaakushi
Yaakushi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[SEMI-FINAL²] MATA-MATA CHALLENGE! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[SEMI-FINAL²] MATA-MATA CHALLENGE! - Página 2 Right_bar_bleue

[SEMI-FINAL²] MATA-MATA CHALLENGE! - Página 2 Empty Re: [SEMI-FINAL²] MATA-MATA CHALLENGE!

8/11/2012, 1:19 pm
Empate? Nem.

Sign #2.
Conteúdo patrocinado

[SEMI-FINAL²] MATA-MATA CHALLENGE! - Página 2 Empty Re: [SEMI-FINAL²] MATA-MATA CHALLENGE!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos