Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
venuzas_ux
venuzas_ux
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
"Editar" para Designers Left_bar_bleue0 / 9990 / 999"Editar" para Designers Right_bar_bleue

"Editar" para Designers Empty "Editar" para Designers

8/11/2012, 7:13 pm
Bom, não tenho muito para falar.
Só queria dizer que já me aconteceu isto e com certeza, já aconteceu com outros designers, um cara pedir uma sign, bla bla bla, e um dos designers pegar, depois o cara não vem para comentar e fica ruim para mim, e penso também para o resto do grupo, esperar com o pedido pronto, porque agora não se pode fazer double post.

Eu sei que podemos excluir o post para adicionar o pedido já feito, mas e se no momento em que excluimos, vem um designer e pega o mesmo pedido ? Fica osso.

Penso que seria legal só os designers, poderem editar o seu post, somente na area de pedidos. Não estou a falar no forum em geral, mas sim só na área de Designer -> Pedidos.

Comentem e digam o que acham.
Mason_AOR
Mason_AOR
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
"Editar" para Designers Left_bar_bleue0 / 9990 / 999"Editar" para Designers Right_bar_bleue

"Editar" para Designers Empty Re: "Editar" para Designers

8/11/2012, 8:46 pm
Poderia dar certo, mas acho que não vai ser implantado, só quem tem moderação pode editar...
Gabriel Miranda
Gabriel Miranda
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
"Editar" para Designers Left_bar_bleue0 / 9990 / 999"Editar" para Designers Right_bar_bleue

"Editar" para Designers Empty Re: "Editar" para Designers

8/11/2012, 9:05 pm
Até seria uma boa, mas não tem como a pessoa só 'editar', se ele puder editar vai poder excluir e alterar warns também.
venuzas_ux
venuzas_ux
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
"Editar" para Designers Left_bar_bleue0 / 9990 / 999"Editar" para Designers Right_bar_bleue

"Editar" para Designers Empty Re: "Editar" para Designers

9/11/2012, 6:36 am
É que se desse era muito bom.

Mas se não der, vamos ter de ficar com o "excluir".
Gustavo Claudino
Gustavo Claudino
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
"Editar" para Designers Left_bar_bleue0 / 9990 / 999"Editar" para Designers Right_bar_bleue

"Editar" para Designers Empty Re: "Editar" para Designers

9/11/2012, 8:09 am
Se bem para se editar warns, precisa ter um login no sistema de warns, mesmo assim ficaria meio '' que ruim '' porque o cara editaria a barra de warn dele, e ele ficaria denunciando, e restava pros moderadores editar novamente.

Mesmo assim, seria uma boa.

Mas pra poder editar mensagens, precisa de moderação mesmo.

renan braganca
renan braganca
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
"Editar" para Designers Left_bar_bleue0 / 9990 / 999"Editar" para Designers Right_bar_bleue

"Editar" para Designers Empty Re: "Editar" para Designers

9/11/2012, 11:09 am
Axo q seria uma boa velho
Gustavo Claudino
Gustavo Claudino
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
"Editar" para Designers Left_bar_bleue0 / 9990 / 999"Editar" para Designers Right_bar_bleue

"Editar" para Designers Empty Re: "Editar" para Designers

9/11/2012, 12:01 pm
Tava pensando aqui, se você excluir seu post, você deve está com a sign pronta, então é quase impossível outro designer pegar né.

Mesmo assim, continuo achando que não tem como dar o poder de editar mensagens, vai acabar pegando moderação em todos os tópicos do fórum.
The_Rotting
The_Rotting
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
"Editar" para Designers Left_bar_bleue0 / 9990 / 999"Editar" para Designers Right_bar_bleue

"Editar" para Designers Empty Re: "Editar" para Designers

9/11/2012, 12:24 pm
Gustavo Claudino escreveu:Tava pensando aqui, se você excluir seu post, você deve está com a sign pronta, então é quase impossível outro designer pegar né.

Mesmo assim, continuo achando que não tem como dar o poder de editar mensagens, vai acabar pegando moderação em todos os tópicos do fórum.

Errado, tem como colocar um grupo como moderador de uma única área também, porém ao se fazer isso, os membros do grupo poderão editar warn, excluir, ver IPs e etc, como nós moderadores. Então eu acho FAIL, porque vai ter gente que vai abusar e vai sobrar para os moderadores.
venuzas_ux
venuzas_ux
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
"Editar" para Designers Left_bar_bleue0 / 9990 / 999"Editar" para Designers Right_bar_bleue

"Editar" para Designers Empty Re: "Editar" para Designers

9/11/2012, 4:19 pm
Eu tinha pensado como no caso dos sublideres dos designers terem moderação na Área de designer.

Mas pronto, então se não é possível, vamos ficar com o botão "excluir" :OKAY:
Conteúdo patrocinado

"Editar" para Designers Empty Re: "Editar" para Designers

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos