Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Renan Mde
Renan Mde
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Renan Mde ] -  Admin: G4BRIEL 4i20 - Procura de admistradores masters. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Renan Mde ] -  Admin: G4BRIEL 4i20 - Procura de admistradores masters. Right_bar_bleue

[ Renan Mde ] -  Admin: G4BRIEL 4i20 - Procura de admistradores masters. Empty [ Renan Mde ] - Admin: G4BRIEL 4i20 - Procura de admistradores masters.

16/11/2012, 7:15 pm
Nick Ingame: Renan Mde
ADM Responsável: G4BRIEL 4i20 - Procura de admistradores masters.
Descrição do Ban: Bom eu tinha sido ban por 10dias, dai voltei e fui loga ingame e falo " YOU ARE BANNED THIS IS SERVE" Dai criei revisao, o the thereat olhou e desbaniu, mais meu IP é fixo acho que ele desbaniu a conta, Todo dia eu vo tenta loga e fala isso, ja se passaram mais de 1semana assim, eu sem joga sem lag, eu to consiguindo joga com HOTSPOT Shield mais da mt lag, Os cara fala que é BUG DO PROVEDOR, mais nao é sabe porque? porque quando fui ban por old tempinho atraz, aconteceu a mesma coisa, dai o petrucci bio desbaniu de todas as forma possiveis ingame e foi, agora porque ninguem pode fazer esse favor e desbanir detodas as forma possiveis
MEU IP É FIXO ENTAO NAO FALA QUE É BUG DO PROVEDOR

Meuip: 177.64.189.205

Data: 16/10/2011
ScreenShot do Ban:
Matheus Ronaldo
Matheus Ronaldo
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Renan Mde ] -  Admin: G4BRIEL 4i20 - Procura de admistradores masters. Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Renan Mde ] -  Admin: G4BRIEL 4i20 - Procura de admistradores masters. Right_bar_bleue

[ Renan Mde ] -  Admin: G4BRIEL 4i20 - Procura de admistradores masters. Empty Re: [ Renan Mde ] - Admin: G4BRIEL 4i20 - Procura de admistradores masters.

16/11/2012, 8:09 pm
Uma SS seria interessante até porque não vamos desbanir um IP que pode ter sido banido em outra conta apenas você postando o numero do IP...
Renan Mde
Renan Mde
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Renan Mde ] -  Admin: G4BRIEL 4i20 - Procura de admistradores masters. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Renan Mde ] -  Admin: G4BRIEL 4i20 - Procura de admistradores masters. Right_bar_bleue

[ Renan Mde ] -  Admin: G4BRIEL 4i20 - Procura de admistradores masters. Empty Re: [ Renan Mde ] - Admin: G4BRIEL 4i20 - Procura de admistradores masters.

16/11/2012, 8:53 pm
SS da REVISAO ANTIGA: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
The_Threat
The_Threat
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Renan Mde ] -  Admin: G4BRIEL 4i20 - Procura de admistradores masters. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Renan Mde ] -  Admin: G4BRIEL 4i20 - Procura de admistradores masters. Right_bar_bleue

[ Renan Mde ] -  Admin: G4BRIEL 4i20 - Procura de admistradores masters. Empty Re: [ Renan Mde ] - Admin: G4BRIEL 4i20 - Procura de admistradores masters.

17/11/2012, 3:11 am
Então logue ingame e veja o que aparece e poste aqui uma ss. Pois conforme disse na revisão antiga ja desbani conta e o ip, verifiquei agora a desencardo de consciencia e ambos realmente estão desbanidos amigos. Só com ss para eu lhe dizer o que ocorre.
Renan Mde
Renan Mde
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Renan Mde ] -  Admin: G4BRIEL 4i20 - Procura de admistradores masters. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Renan Mde ] -  Admin: G4BRIEL 4i20 - Procura de admistradores masters. Right_bar_bleue

[ Renan Mde ] -  Admin: G4BRIEL 4i20 - Procura de admistradores masters. Empty Re: [ Renan Mde ] - Admin: G4BRIEL 4i20 - Procura de admistradores masters.

17/11/2012, 3:30 am
Ta ai oque ocorre a mais de 5dias,

SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
The_Threat
The_Threat
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Renan Mde ] -  Admin: G4BRIEL 4i20 - Procura de admistradores masters. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Renan Mde ] -  Admin: G4BRIEL 4i20 - Procura de admistradores masters. Right_bar_bleue

[ Renan Mde ] -  Admin: G4BRIEL 4i20 - Procura de admistradores masters. Empty Re: [ Renan Mde ] - Admin: G4BRIEL 4i20 - Procura de admistradores masters.

17/11/2012, 3:35 am
Bom isso quando ocorre é bug, pelos menos até agora sempre foi bug isso, bastando fechar o samp e abrí-lo novamente, em alguns casos trocar ip, ocorre também se caso de lag quando o servidor está sendo carregado. De qualquer forma se você diz que isso está sempre acontecendo, independente do que você faça, só Raphael para da uma luz aqui.
Guizin_Geteerre
Guizin_Geteerre
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Renan Mde ] -  Admin: G4BRIEL 4i20 - Procura de admistradores masters. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Renan Mde ] -  Admin: G4BRIEL 4i20 - Procura de admistradores masters. Right_bar_bleue

[ Renan Mde ] -  Admin: G4BRIEL 4i20 - Procura de admistradores masters. Empty Re: [ Renan Mde ] - Admin: G4BRIEL 4i20 - Procura de admistradores masters.

11/12/2012, 11:58 pm
pelo visto foi resolvido.
closed
Conteúdo patrocinado

[ Renan Mde ] -  Admin: G4BRIEL 4i20 - Procura de admistradores masters. Empty Re: [ Renan Mde ] - Admin: G4BRIEL 4i20 - Procura de admistradores masters.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos