Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gabriel Miranda
Gabriel Miranda
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Designer] Inscrição para sub-líder! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Inscrição para sub-líder! Right_bar_bleue

[Designer] Inscrição para sub-líder! Empty [Designer] Inscrição para sub-líder!

22/11/2012, 11:39 pm
Com a saída do Drake dos designers e consequentemente da sub-liderança, abriu-se uma vaga para o cargo, se for se inscrever, deve ter em mente que terá que ter compromisso e competência para exercer as funções do cargo, pois ser sub-líder não é brincadeira.


Requisitos

- Ter mais de 2 meses como designer
- Tem um ótimo conhecimento de designer
- Ser muito ativo no fórum
- Saber completamente as regras
- Pontos são um ótimo começo


Formulário

Nick:
Tempo como designer?:
Porque quer ser sub-líder?:
Melhor trabalho:

Código:
[b]Nick:[/b]
[b]Tempo como designer?:[/b]
[b]Porque quer ser sub-líder?:[/b]
[b]Melhor trabalho:[/b]


Observações:
Eu, Marcelo e Bryan que escolheremos o sub-líder.
Sem previsão de término.

Gustavo Claudino
Gustavo Claudino
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Designer] Inscrição para sub-líder! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Inscrição para sub-líder! Right_bar_bleue

[Designer] Inscrição para sub-líder! Empty Re: [Designer] Inscrição para sub-líder!

23/11/2012, 8:09 am
É mesmo sabendo quem vai ser escolhido.. [rs]

Nick: Gustavo Claudino
Tempo como designer?: Colocando no fórum, tem 2 meses, agora quanto tempo eu mecho com designer já, tem mais de 2 anos :P [1 ano parado rs' ]
Porque quer ser sub-líder?: Porquê já sou ativo no fórum, pelo fato de ser moderador, então eu sendo sub-líder não vai fazer diferença, e poderei ajudar os designers, coisa que eu gosto muito dentro do fórum, que eu procuro ser bem ativo durante toda minha passagem pelos designers, Quero ser Sub-Líder para poder ajudar a área que me corresponde bem.

Melhor trabalho: De um tempo pra cá, conseguir arrumar minhas signs, então vou colocar 2 que eu achei que ficaram mais legais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

@off

Já até sei quem vai ganhar isso, rs'


Última edição por Gustavo Claudino em 23/11/2012, 10:56 am, editado 1 vez(es)
avatar
Cris_Loko
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Designer] Inscrição para sub-líder! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Inscrição para sub-líder! Right_bar_bleue

[Designer] Inscrição para sub-líder! Empty Re: [Designer] Inscrição para sub-líder!

23/11/2012, 10:41 am
Nick: Cris_Loko
Tempo como designer?: 1 ano +
Porque quer ser sub-líder?: Porque sou apto para isso, tenho todos os requisitos, tenho muitos planos bolados, muitas atividades e eu posso ajudar muito com meu conhecimento e tempo disponivel.
Melhor trabalho: Todos meus trabalhos são ruins :X
mas tá ai uns ultimos e esses que se eu quiser posso fazer, até melhor (:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mason_AOR
Mason_AOR
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Designer] Inscrição para sub-líder! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Inscrição para sub-líder! Right_bar_bleue

[Designer] Inscrição para sub-líder! Empty Re: [Designer] Inscrição para sub-líder!

23/11/2012, 1:24 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nick: Mason_AOR
Tempo como designer?: 8 Meses.
Porque quer ser sub-líder?: Pretendo ajudar de uma forma mais ampla a todos se possível, ou pelo menos tentar agradar a todos. E sou bastante ativo para ajudar de forma que não deixe nada a desejar.
Melhor trabalho:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Garopa_XD
Garopa_XD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Designer] Inscrição para sub-líder! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Inscrição para sub-líder! Right_bar_bleue

[Designer] Inscrição para sub-líder! Empty Re: [Designer] Inscrição para sub-líder!

1/12/2012, 8:26 pm
Nick: Garopa_XD
Tempo como designer?: Uns 8 meses pra mais, ja fui lider dos designer também...
Porque quer ser sub-líder?: Por que sim, quero ajudar e sou metido nessas paradas
Melhor trabalho: Não digo como melhor e sim como ultimo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bryan_Jectom
Bryan_Jectom
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Designer] Inscrição para sub-líder! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Inscrição para sub-líder! Right_bar_bleue

[Designer] Inscrição para sub-líder! Empty Re: [Designer] Inscrição para sub-líder!

2/12/2012, 12:08 am
Tópico trancado, boa sorte aos inscritos, e quem não se inscreveu...teve tempo, o resultado saíra em breve.
Conteúdo patrocinado

[Designer] Inscrição para sub-líder! Empty Re: [Designer] Inscrição para sub-líder!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos