Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GFX] Assassin Creed

+6
gui_zik
Gui_mc
Bryan_Jectom
Wallace_Mattos
Mason_AOR
Yak_Pcc
10 participantes
Ir para baixo
Yak_Pcc
Yak_Pcc
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[GFX] Assassin Creed Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[GFX] Assassin Creed Right_bar_bleue

[GFX] Assassin Creed Empty [GFX] Assassin Creed

8/12/2012, 1:13 pm
Bom fui fazendo essa sign e vendo tds as coisas do PS que eu nao tinha visto ainda e decidi posta aqui
aceito Criticas Obrigado

#Imagem Original
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


#Sign
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mason_AOR
Mason_AOR
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[GFX] Assassin Creed Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[GFX] Assassin Creed Right_bar_bleue

[GFX] Assassin Creed Empty Re: [GFX] Assassin Creed

8/12/2012, 1:19 pm
Saturou muito, fez mal uso da iluminação e tipografia um pouco estranha... ;x
Wallace_Mattos
Wallace_Mattos
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[GFX] Assassin Creed Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[GFX] Assassin Creed Right_bar_bleue

[GFX] Assassin Creed Empty Re: [GFX] Assassin Creed

8/12/2012, 1:31 pm
Mason_AOR escreveu:Saturou muito, fez mal uso da iluminação e tipografia um pouco estranha... ;x

Concordo Plenamente ! muito saturada tipografia FAIL
Bryan_Jectom
Bryan_Jectom
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[GFX] Assassin Creed Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[GFX] Assassin Creed Right_bar_bleue

[GFX] Assassin Creed Empty Re: [GFX] Assassin Creed

8/12/2012, 2:45 pm
Não gostei, saturou muito a sign, e essa imagem é muito ruim de trabalhar talvez com outra imagem sairia melhor.
avatar
Gui_mc
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[GFX] Assassin Creed Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[GFX] Assassin Creed Right_bar_bleue

[GFX] Assassin Creed Empty Re: [GFX] Assassin Creed

8/12/2012, 2:52 pm
Eu gostei man , levou um '+'
gui_zik
gui_zik
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[GFX] Assassin Creed Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[GFX] Assassin Creed Right_bar_bleue

[GFX] Assassin Creed Empty Re: [GFX] Assassin Creed

8/12/2012, 9:19 pm
Ta um lixo na boa , faltou um tratamento , tipo FAIL e ta muito escura.
Gustavo Claudino
Gustavo Claudino
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[GFX] Assassin Creed Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[GFX] Assassin Creed Right_bar_bleue

[GFX] Assassin Creed Empty Re: [GFX] Assassin Creed

8/12/2012, 9:46 pm
gui_zik escreveu: Ta um lixo na boa , faltou um tratamento , tipo FAIL e ta muito escura.

Ninguém nunca chegou nas suas signs e falou que está um lixo, pense bem antes de falar algo. Se falasse que não está boa, que está ruim é uma coisas, agora falar que está um lixo, me polpe na boa. Desculpe, se for pra comparar signs ... Eu não sou nenhum profissional, e nem por isso tenho o direito de sair esnobando porquê sou designer, minhas signs são melhores.... Pensa mais, seja mais humilde.

@Sign

Não curtir tá saturada e como o bryan disse essa imagem não é boa pra trabalhar ^^

Mesmo assim cara, vai treinando que você tem futuro.


OwnJuniorCACO
OwnJuniorCACO
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[GFX] Assassin Creed Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[GFX] Assassin Creed Right_bar_bleue

[GFX] Assassin Creed Empty Re: [GFX] Assassin Creed

8/12/2012, 9:54 pm
gui_zik escreveu: Ta um lixo na boa , faltou um tratamento , tipo FAIL e ta muito escura.

Sinceramente , mano você pegou pesado , antes de chingar a sign do outro,olhe para as suas.

Topic: Saturou muito.
Yak_Pcc
Yak_Pcc
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[GFX] Assassin Creed Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[GFX] Assassin Creed Right_bar_bleue

[GFX] Assassin Creed Empty Re: [GFX] Assassin Creed

8/12/2012, 10:44 pm
como eu falei
fiz essa sign pra testar os efeitos do PS que eu nao tinha usado ainda

#gui melhor que as suas tenho ctz que as minhas sao =P
Mason_AOR
Mason_AOR
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[GFX] Assassin Creed Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[GFX] Assassin Creed Right_bar_bleue

[GFX] Assassin Creed Empty Re: [GFX] Assassin Creed

8/12/2012, 11:38 pm
gui_zik escreveu: Ta um lixo na boa , faltou um tratamento , tipo FAIL e ta muito escura.
Primeiramente ninguém nunca chegou a você e lhe disse que suas signs são um lixo, como o Gustavo disse.Outra coisa, não recomendaria você comentar na área de galeria já que você não sabe avaliar e ajudar,olha as suas e tentar evoluir para tentar dar DICAS para um iniciante.

Tente ser mais humilde, e outra coisa, já que você esculaxo o cara aqui vamos as suas signs, sua signs tem tratamento ? Suas signs tem tipografia completamente perfeitas das quais se encaixam perfeitamente a sign ? Você já saiu fazendo sign feito designer profissional ? Falow ai.
Gustavo Claudino
Gustavo Claudino
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[GFX] Assassin Creed Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[GFX] Assassin Creed Right_bar_bleue

[GFX] Assassin Creed Empty Re: [GFX] Assassin Creed

8/12/2012, 11:42 pm
É mais fácil o Yakuza dar dicas pro Gui.
:FUCKIT:
gui_zik
gui_zik
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[GFX] Assassin Creed Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[GFX] Assassin Creed Right_bar_bleue

[GFX] Assassin Creed Empty Re: [GFX] Assassin Creed

9/12/2012, 12:35 am
Mason_AOR escreveu:
gui_zik escreveu: Ta um lixo na boa , faltou um tratamento , tipo FAIL e ta muito escura.
Primeiramente ninguém nunca chegou a você e lhe disse que suas signs são um lixo, como o Gustavo disse.Outra coisa, não recomendaria você comentar na área de galeria já que você não sabe avaliar e ajudar,olha as suas e tentar evoluir para tentar dar DICAS para um iniciante.

Tente ser mais humilde, e outra coisa, já que você esculaxo o cara aqui vamos as suas signs, sua signs tem tratamento ? Suas signs tem tipografia completamente perfeitas das quais se encaixam perfeitamente a sign ? Você já saiu fazendo sign feito designer profissional ? Falow ai.

@ Yak. não queria pegar pesado foi mal , é que na hora estava nervoso e reconheço oq eu fiz , não ta boa, ta saturada ,

@Mason - E Mason você não quer SS de você falando que meus trabalhos são uma mer.cadoria e um lixo? Acho que não né?
Mason_AOR
Mason_AOR
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[GFX] Assassin Creed Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[GFX] Assassin Creed Right_bar_bleue

[GFX] Assassin Creed Empty Re: [GFX] Assassin Creed

9/12/2012, 12:55 am
Posta uá, creio que o fórum seja público.
gui_zik
gui_zik
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[GFX] Assassin Creed Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[GFX] Assassin Creed Right_bar_bleue

[GFX] Assassin Creed Empty Re: [GFX] Assassin Creed

9/12/2012, 1:01 am
Mason_AOR escreveu:Posta uá, creio que o fórum seja público.

Com todo prazer Mason

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] essa foi só uma tem umas outras 2 tmb... ja mandei uma MP pro yak.
Mason_AOR
Mason_AOR
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[GFX] Assassin Creed Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[GFX] Assassin Creed Right_bar_bleue

[GFX] Assassin Creed Empty Re: [GFX] Assassin Creed

9/12/2012, 1:13 am
gui_zik escreveu:
Mason_AOR escreveu:Posta uá, creio que o fórum seja público.

Com todo prazer Mason

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] essa foi só uma tem umas outras 2 tmb... ja mandei uma MP pro yak.
Eu vinha falando a muito tempo pra você pegar alguns tutoriais, ir trabalhando mais nas signs, mas enfim, você mesmo se auto subestimou...
gui_zik escreveu:deem suas notas de 0 a 3
Falost.
avatar
Cris_Loko
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[GFX] Assassin Creed Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[GFX] Assassin Creed Right_bar_bleue

[GFX] Assassin Creed Empty Re: [GFX] Assassin Creed

9/12/2012, 11:13 am
gui_zik escreveu: Ta um lixo na boa , faltou um tratamento , tipo FAIL e ta muito escura.
Cara, indepentemente se está boa ou ruin, você não tem o direito de falar assim do trabalho de ninguém.
Se for pra criticar, critica construtivamente sem humilhar...
Um pouco de humildade não faz mal a ninguém, e outra pra você falar que tá 1 lixo tu tem que fazer bem melhor tá?

Mason_AOR escreveu:
gui_zik escreveu: Ta um lixo na boa , faltou um tratamento , tipo FAIL e ta muito escura.
Primeiramente ninguém nunca chegou a você e lhe disse que suas signs são um lixo, como o Gustavo disse.Outra coisa, não recomendaria você comentar na área de galeria já que você não sabe avaliar e ajudar,olha as suas e tentar evoluir para tentar dar DICAS para um iniciante.

Tente ser mais humilde, e outra coisa, já que você esculaxo o cara aqui vamos as suas signs, sua signs tem tratamento ? Suas signs tem tipografia completamente perfeitas das quais se encaixam perfeitamente a sign ? Você já saiu fazendo sign feito designer profissional ? Falow ai.
Na boa Mason? Hipocrisia não ok? você é o que mais se acha aqui, mais humilha o trabalho dos outros.
Eu mesmo já vi você falando altas coisas pro gustavo quando ele tava pior, você também não tem o direito de falar do GUI.
você mesmo já xingou as signs dele com baixo calão ok?
Pra pedir humildade pro gui, acho que tu tem que ter um pouco também né? Ou deveria dizer, Doutor Mason? --'
Yak_Pcc
Yak_Pcc
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[GFX] Assassin Creed Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[GFX] Assassin Creed Right_bar_bleue

[GFX] Assassin Creed Empty Re: [GFX] Assassin Creed

9/12/2012, 11:26 am
to fazendo outra sign aqui do modo que eu estou acostumado fazer
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vo da mais uma trabalhada nela mais creio que ja esta quase pronta
se alguem kiser posta algo pra me ajudar porfavor posta
gui_zik
gui_zik
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[GFX] Assassin Creed Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[GFX] Assassin Creed Right_bar_bleue

[GFX] Assassin Creed Empty Re: [GFX] Assassin Creed

9/12/2012, 11:29 am
Ae Yakuza , esta está ficando Show mano , da uma clariada na render que fica Perfect!E a respeito daquilo ontém foi mal.
Shadow_Staar
Shadow_Staar
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[GFX] Assassin Creed Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[GFX] Assassin Creed Right_bar_bleue

[GFX] Assassin Creed Empty Re: [GFX] Assassin Creed

9/12/2012, 11:32 am
De Boa Mason,Vc ja chamou minha sign de '' uma verdadeira bosta ''.

@Topico: Achei um Pouco Saturado.
Gustavo Claudino
Gustavo Claudino
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[GFX] Assassin Creed Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[GFX] Assassin Creed Right_bar_bleue

[GFX] Assassin Creed Empty Re: [GFX] Assassin Creed

9/12/2012, 11:37 am
Agora porquê não posta uma Screen minha falando que alguma sign está um lixo?

:x

@Yakuza

Caralho mano, essa tá ficando pica, da mais uma tratada com photo philter, e gradients maps..
Mason_AOR
Mason_AOR
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[GFX] Assassin Creed Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[GFX] Assassin Creed Right_bar_bleue

[GFX] Assassin Creed Empty Re: [GFX] Assassin Creed

9/12/2012, 11:51 am
Cris_Loko escreveu:
gui_zik escreveu: Ta um lixo na boa , faltou um tratamento , tipo FAIL e ta muito escura.
Cara, indepentemente se está boa ou ruin, você não tem o direito de falar assim do trabalho de ninguém.
Se for pra criticar, critica construtivamente sem humilhar...
Um pouco de humildade não faz mal a ninguém, e outra pra você falar que tá 1 lixo tu tem que fazer bem melhor tá?

Mason_AOR escreveu:
gui_zik escreveu: Ta um lixo na boa , faltou um tratamento , tipo FAIL e ta muito escura.
Primeiramente ninguém nunca chegou a você e lhe disse que suas signs são um lixo, como o Gustavo disse.Outra coisa, não recomendaria você comentar na área de galeria já que você não sabe avaliar e ajudar,olha as suas e tentar evoluir para tentar dar DICAS para um iniciante.

Tente ser mais humilde, e outra coisa, já que você esculaxo o cara aqui vamos as suas signs, sua signs tem tratamento ? Suas signs tem tipografia completamente perfeitas das quais se encaixam perfeitamente a sign ? Você já saiu fazendo sign feito designer profissional ? Falow ai.
Na boa Mason? Hipocrisia não ok? você é o que mais se acha aqui, mais humilha o trabalho dos outros.
Eu mesmo já vi você falando altas coisas pro gustavo quando ele tava pior, você também não tem o direito de falar do GUI.
você mesmo já xingou as signs dele com baixo calão ok?
Pra pedir humildade pro gui, acho que tu tem que ter um pouco também né? Ou deveria dizer, Doutor Mason? --'
Eu não passo por cima de ninguém, eu posto ajudando os iniciantes e postei da forma que postei nos tópicos do Gui porque eu achava que fosse meu amigo, ou pelo menos considerava.


Shadow_Staar escreveu:De Boa Mason,Vc ja chamou minha sign de '' uma verdadeira bosta ''.

@Topico: Achei um Pouco Saturado.
Então Sprunk_xD, eu achei que fossemos amigos da época da Triad lá, então postei dessa forma, e lembra que concorreu a líder dos designers comigo ? Então só acho que você tem muito mais capacidade do que essa sign da sua assinatura.
Gustavo Claudino
Gustavo Claudino
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[GFX] Assassin Creed Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[GFX] Assassin Creed Right_bar_bleue

[GFX] Assassin Creed Empty Re: [GFX] Assassin Creed

9/12/2012, 11:58 am
Chega de briga

FECHADO!

Yakuza, quando terminar sua outra sign, faça outro tópico, esse aqui já ficou congestionado.
Conteúdo patrocinado

[GFX] Assassin Creed Empty Re: [GFX] Assassin Creed

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos