Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão no Servidor] Unificar Repórteres LS e SF

+6
Pedro_Filipe
NicolasGermano
Pamaj_kNg
Mister_Meik
Marcola_Zn
Rafael_Geteerre
10 participantes
Ir para baixo

Você aprova essa sugestão?

22 - 100%
0 - 0%
 
Total de votos: 22
 
Votação encerrada
Rafael_Geteerre
Rafael_Geteerre
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Unificar Repórteres LS e SF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Unificar Repórteres LS e SF Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Unificar Repórteres LS e SF Empty [Sugestão no Servidor] Unificar Repórteres LS e SF

19/12/2012, 6:28 pm
Sugestão para o: Servidor

Descrição da sugestão: Unificar Repórteres LS e SF

Qual é a sugestão: A organização Repórter SF é muito difícil de ser conduzida. Pouquíssimos players querem ser repórter, e as coisas pioram em SF. Portanto sugiro a união das duas organizações. Como funcionaria:
1) A HQ de San Fierro seria mantida como base da San News em SF
2) Quando o /noticias fosse dado em LS, a notícia sairia em LS e quando fosse dado em SF, sairia em SF.
3) O número de membros da organização deveria ser aumentado.
4) A administração da organização seria responsável em enviar repórteres para cada cidade e fazer os programas locais (como o Street e Plantão).
5) Alguns programas poderiam ser feitos para duas cidades a partir do /aovivo ou outro comando a ser criado.
6) Qualquer repórter contratado poderia fazer programas tanto em LS quanto em SF.

Acho que é mais ou menos isso, se tiver alguma ideia eu aviso... Acho que é uma sugestão difícil de ser colocada em prática, mas acho que é a solução para ter uma organização Reporter em SF.
Marcola_Zn
Marcola_Zn
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Unificar Repórteres LS e SF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Unificar Repórteres LS e SF Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Unificar Repórteres LS e SF Empty Re: [Sugestão no Servidor] Unificar Repórteres LS e SF

19/12/2012, 6:32 pm
Acho ótimo ! Pois a ORG de San Fierro é muito parada.Para fazer a ORG crescer acho certo juntar as duas Org's.

APROVADO. :isso:
Mister_Meik
Mister_Meik
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Unificar Repórteres LS e SF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Unificar Repórteres LS e SF Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Unificar Repórteres LS e SF Empty Re: [Sugestão no Servidor] Unificar Repórteres LS e SF

19/12/2012, 6:39 pm
Aprovo 100%

Eu como Líder dos Repórteres-SF, não aguento mais, membros não respeitam, até na Administração de dinheiro está ruim.
Queria poder ficar o resto da minha vida aqui, pois gosto muito da Org, mas não da mais, não estou mais aguentando, membros que acabam de entrar no servidor vão tudo pros Repórteres, nenhum player de lvl alto quer saber de ser repórter, esta dificil a cada dia aqui em SF.
E não quero sair daqui e deixar outro Líder que não saiba administrar e a Org desativar, queria essa União de um Só San News, enquanto eu não achar um bom membro pros repórteres-sf, não irei sair da líderança, pois não quero que um líder ruim pegue a líderança, e não quero que a Org seja desativada como já foi, então irei aguentar até resolver isso.

Espero que está sujestão seja aprovada, como eu aprovei
Pensem nisso por favor Administradores Maximos.


Aguardando...

Att: Líder, Mister_Meik.
avatar
Pamaj_kNg
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Unificar Repórteres LS e SF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Unificar Repórteres LS e SF Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Unificar Repórteres LS e SF Empty Re: [Sugestão no Servidor] Unificar Repórteres LS e SF

19/12/2012, 9:17 pm
Aprovo. Hoje, eu ia fazer o teste com o Meik, mas cara, SF é muito parada. É uma forma de valorizar os Repórteres de SF.
NicolasGermano
NicolasGermano
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Unificar Repórteres LS e SF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Unificar Repórteres LS e SF Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Unificar Repórteres LS e SF Empty Re: [Sugestão no Servidor] Unificar Repórteres LS e SF

19/12/2012, 11:57 pm
Aprovo
Até por que sei o quantro Reporter SF está desvalorizada
Pedro_Filipe
Pedro_Filipe
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Unificar Repórteres LS e SF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Unificar Repórteres LS e SF Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Unificar Repórteres LS e SF Empty Re: [Sugestão no Servidor] Unificar Repórteres LS e SF

20/12/2012, 8:23 am
Eu já fui líder dos Repórteres-SF por 2 vezes e é muito difícil ser líder de lá, quem entra na organização é 90% novato, só tem 10% de players com nível alto e esses saem 2/3 dias depois.
Aprovo.
Haver_Thug
Haver_Thug
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Unificar Repórteres LS e SF Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Sugestão no Servidor] Unificar Repórteres LS e SF Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Unificar Repórteres LS e SF Empty Re: [Sugestão no Servidor] Unificar Repórteres LS e SF

20/12/2012, 9:08 am
Aprovo
ESTEVAO_VICENTE
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[Sugestão no Servidor] Unificar Repórteres LS e SF Left_bar_bleue260 / 999260 / 999[Sugestão no Servidor] Unificar Repórteres LS e SF Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Unificar Repórteres LS e SF Empty Re: [Sugestão no Servidor] Unificar Repórteres LS e SF

20/12/2012, 9:41 am
Aprovo ja fui dela e realmente e bem desvalorizada a final SF e desvalorizada raphael nunca bota coisas novas so muda regras tira coisas e o server continua do mesmo jeito as pessoas se abusam e param de Jogar nao só isso mas tipo deveriam colocar algo que melhorace essa org
tales_junio
tales_junio
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Unificar Repórteres LS e SF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Unificar Repórteres LS e SF Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Unificar Repórteres LS e SF Empty Re: [Sugestão no Servidor] Unificar Repórteres LS e SF

20/12/2012, 12:09 pm
Muito boa
Rafael_Geteerre
Rafael_Geteerre
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Unificar Repórteres LS e SF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Unificar Repórteres LS e SF Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Unificar Repórteres LS e SF Empty Re: [Sugestão no Servidor] Unificar Repórteres LS e SF

20/12/2012, 2:18 pm
Já temos 18 aprovações em menos de 24 horas!
Hora de mover a sugestão para análise!
Pai Nosso
Pai Nosso
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Unificar Repórteres LS e SF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Unificar Repórteres LS e SF Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Unificar Repórteres LS e SF Empty Re: [Sugestão no Servidor] Unificar Repórteres LS e SF

20/12/2012, 3:40 pm
A cidade de San Fierro em si já é parada. E a pouca ação que as Gangues e os Policiais desta cidade produzem, não é conteúdo suficiente.
Rafael, veja a minha sugestão e diga o que acha:

Além de juntar as Organizações, montar um sistema que não deve ser difícil fazê-lo, e este seria como no exemplo à seguir:

Dois repórteres decidem fazer um San News Street, só que um falará sobre Los Santos e o outro sobre San Fierro, então um deles digita um comando /iniciarprograma, então aparecerá uma caixa[como no Info HQ] onde estará escrito "Programa em Los Santos", "Programa em San Fierro" e "Programa Global". Como cada um falará sobre uma cidade, clicará em "Programa Global", então aparecerá outra caixa com 5 espaços a serem preenchidos, que é onde colocará os dois nomes dos repórteres que farão o programa.
Após tudo feito, os repórteres poderão falar normalmente, sem o /noticias, seria como um /aovivo, mas a cor aparecerá em laranja, como se fosse o /noticias mesmo.
No final, a pessoa que digitou o /iniciarprograma, digita o /encerrarprograma e pronto.
Conteúdo patrocinado

[Sugestão no Servidor] Unificar Repórteres LS e SF Empty Re: [Sugestão no Servidor] Unificar Repórteres LS e SF

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos