Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gustavo_Fliboy
Gustavo_Fliboy
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ Gustavo_Fliboy ] -  Admin: Admin automático [Solicitando Admin Master] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Gustavo_Fliboy ] -  Admin: Admin automático [Solicitando Admin Master] Right_bar_bleue

Importante [ Gustavo_Fliboy ] - Admin: Admin automático [Solicitando Admin Master]

29/12/2012, 8:17 pm
Nick Ingame: Gustavo_Fliboy
ADM Responsável: Admin automático
Descrição do Ban: so pq eu tomei 3 aviso me desculpa ai eu nao vou mais fazer isso nao
Data: 01/11/2012
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Guizin_Geteerre
Guizin_Geteerre
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Gustavo_Fliboy ] -  Admin: Admin automático [Solicitando Admin Master] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Gustavo_Fliboy ] -  Admin: Admin automático [Solicitando Admin Master] Right_bar_bleue

Importante Re: [ Gustavo_Fliboy ] - Admin: Admin automático [Solicitando Admin Master]

3/1/2013, 12:09 pm
Algum administrador deve ter agendado ban permanente em você...,tem que aguardar pra saber qual foi...!
Dk_XD
Dk_XD
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Gustavo_Fliboy ] -  Admin: Admin automático [Solicitando Admin Master] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Gustavo_Fliboy ] -  Admin: Admin automático [Solicitando Admin Master] Right_bar_bleue

Importante Re: [ Gustavo_Fliboy ] - Admin: Admin automático [Solicitando Admin Master]

10/1/2013, 1:38 pm
1: Você Tem direito a pedir revisão de ban a pois 3 dias do seu ban, você postou depois de 29 dias '-'.

2:
... escreveu:me desculpa ai eu não vou mais fazer isso não
Oque Foi Que Você Faz? Nos Conte.

3: Titulo do Tópico Editado.
Binho PM
Binho PM
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Gustavo_Fliboy ] -  Admin: Admin automático [Solicitando Admin Master] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Gustavo_Fliboy ] -  Admin: Admin automático [Solicitando Admin Master] Right_bar_bleue

Importante Re: [ Gustavo_Fliboy ] - Admin: Admin automático [Solicitando Admin Master]

25/1/2013, 10:49 am
Você poderá criar revisão somente após 3 dias do banimento, já se passou os 3 dias desde a data da criação dessa revisão, mediante a isso continuará banido!

Fechado!
Conteúdo patrocinado

Importante Re: [ Gustavo_Fliboy ] - Admin: Admin automático [Solicitando Admin Master]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos