Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gustavo Claudino
Gustavo Claudino
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[PREVIEW] .:::: EFFECTS BY GUUST ::::. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[PREVIEW] .:::: EFFECTS BY GUUST ::::. Right_bar_bleue

[PREVIEW] .:::: EFFECTS BY GUUST ::::. Empty [PREVIEW] .:::: EFFECTS BY GUUST ::::.

6/1/2013, 9:16 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Opa galera, reuni '' alguns '' effects e montei um pack, ao todo ele tem 600+mb
Não são todos os recursos porquê isso seria uma tortura esperar upar tudo, então juntei esse e estou upando, estou deixando aqui a PREVIEW em quanto isso vão vendo, e estou upando, quando terminar criarei um novo tópico.

#Informações adicionais.
O download será disponibilizado em servidor do Media Fire.
O download está em partes (3 partes com aproximadamente 200mb cada), porquê o media fire suporta somente 200mb por cada arquivo, e isso tem em cada parte que fiz.
O download não contém nenhum tipo de virús, não tenho porque fazer isso. Caso permaneça a dúvida,
O download pode ter algum FAIL em alguma pasta, não tenho paciência pra fazer tudo rapidinho e certinho, podem encontrar alguma coisa que não deva no meio.
Por favor não coloquei nenhum tipo de LEIAME ou créditos porque acho que não é necessário né, não ripem fdms. (rsrsrs) Obvio que não fui eu que fiz ou criei algum desses effects, mas como estou upando, fornecendo pra vocês um pack geral, créditos meus.
Esses mesmas informações será postada no tópico oficial do DOWNLOAD que criarei quando terminar de upar.

#Contém:

-Efeitos
-Fractais
-Luzes
-c4ds ( Não das melhores, situação meia precária já que não curto mt usar c4d's. [[[NO ABSTRACTS]]] )
-flares
-renders ( Não das melhores, situação meia precária já que não curto mt renders. )
-vidros ( Poucos )
-bubbles
-stocks
-texturas

PREVIEW PART 1 EFFECTS GUUST:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





PREVIEW PART 2 EFFECTS BY GUUST:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





PREVIEW PART 3 EFFECTS BY GUUST:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tito_Delerino
Tito_Delerino
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
Warns :
[PREVIEW] .:::: EFFECTS BY GUUST ::::. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[PREVIEW] .:::: EFFECTS BY GUUST ::::. Right_bar_bleue

[PREVIEW] .:::: EFFECTS BY GUUST ::::. Empty Re: [PREVIEW] .:::: EFFECTS BY GUUST ::::.

6/1/2013, 11:48 pm
Valeu cara, gosto de packs assim, completos :D
Farcao xD
Farcao xD
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[PREVIEW] .:::: EFFECTS BY GUUST ::::. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[PREVIEW] .:::: EFFECTS BY GUUST ::::. Right_bar_bleue

[PREVIEW] .:::: EFFECTS BY GUUST ::::. Empty Re: [PREVIEW] .:::: EFFECTS BY GUUST ::::.

7/1/2013, 2:11 pm
Graças a mim se vai upar isso dai, eu que pedi pra ele upar! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esperando o download '-' levou meu +
Conteúdo patrocinado

[PREVIEW] .:::: EFFECTS BY GUUST ::::. Empty Re: [PREVIEW] .:::: EFFECTS BY GUUST ::::.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos