Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão no Forum] Ranking's femininos.

+8
sluk upn
Hintoji_Z
Alissa
Gustavo Claudino
werik
Peh HR
Marcconi
Anna Cristina
12 participantes
Ir para baixo

Você aprova essa sugestão?

16 - 100%
0 - 0%
 
Total de votos: 16
 
Votação encerrada
Anna Cristina
Anna Cristina
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Empty [Sugestão no Forum] Ranking's femininos.

7/1/2013, 6:07 pm
Sugestão para o: Forum

Descrição da sugestão: Ranking's femininos.

Qual é a sugestão: Bom, desde sempre me incomodou o fato de eu ser "moderador" e não moderadora :/ assim como nunca vi o feminino de "administrador" do servidor (na época da Hyuug <3). Enfim minha sugestão nada mais é que colocar o feminino nos ranking's possíveis.
Obrigada.
Marcconi
Marcconi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Empty Re: [Sugestão no Forum] Ranking's femininos.

7/1/2013, 6:09 pm
Aprovo.
Peh HR
Peh HR
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Left_bar_bleue240 / 999240 / 999[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Empty Re: [Sugestão no Forum] Ranking's femininos.

7/1/2013, 6:10 pm
awwwwwn, seria lindo, ia querer um tbm -q
Anna Cristina
Anna Cristina
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Empty Re: [Sugestão no Forum] Ranking's femininos.

7/1/2013, 6:11 pm
Ajudaria se votasse :pokerface:
Obg aos que aprovaram.
Marcconi
Marcconi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Empty Re: [Sugestão no Forum] Ranking's femininos.

7/1/2013, 6:15 pm
Pedro Henriique escreveu:awwwwwn, seria lindo, ia querer um tbm -q
Postando pra ganhar post né safado, nem votar vc votou '-'
werik
werik
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Empty Re: [Sugestão no Forum] Ranking's femininos.

7/1/2013, 6:17 pm
aprovo
Peh HR
Peh HR
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Left_bar_bleue240 / 999240 / 999[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Empty Re: [Sugestão no Forum] Ranking's femininos.

7/1/2013, 6:19 pm
eu só falei que queria um se tivesse -q
Anna Cristina
Anna Cristina
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Empty Re: [Sugestão no Forum] Ranking's femininos.

7/1/2013, 6:28 pm
Pedro Henriique escreveu:eu só falei que queria um se tivesse -q
Ok, então não faça spam :/
POR FAVOR VOTEMMMMM !
Gustavo Claudino
Gustavo Claudino
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Empty Re: [Sugestão no Forum] Ranking's femininos.

7/1/2013, 6:32 pm
Mecher nas plaquinhas não é possível porque ninguém além do Mr_Monkey tem as .psd dela, e ninguém consegue contato com ele.

Agora escrever em cima das plaquinhas onde tá → Moderador do fórum é easy só acrescentar um '' a '' lembro que Yaakushi colocou ''Moderadora do fórum'' uma vez no Lukas_Ms só zoando mesmo.

Então eu aprovo, mas infelizmente as plaquinhas não tem como mudar.
://
Alissa
Alissa
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Left_bar_bleue10 / 99910 / 999[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Empty Re: [Sugestão no Forum] Ranking's femininos.

7/1/2013, 6:36 pm
Aprovo , seria bom mesmo , apesar de não fazer muita diferença.
Anna Cristina
Anna Cristina
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Empty Re: [Sugestão no Forum] Ranking's femininos.

7/1/2013, 6:40 pm
Gustavo Claudino escreveu:Mecher nas plaquinhas não é possível porque ninguém além do Mr_Monkey tem as .psd dela, e ninguém consegue contato com ele.

Agora escrever em cima das plaquinhas onde tá → Moderador do fórum é easy só acrescentar um '' a '' lembro que Yaakushi colocou ''Moderadora do fórum'' uma vez no Lukas_Ms só zoando mesmo.

Então eu aprovo, mas infelizmente as plaquinhas não tem como mudar.
://
Então por que ninguém muda o meu #chatiada.
Hintoji_Z
Hintoji_Z
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Empty Re: [Sugestão no Forum] Ranking's femininos.

7/1/2013, 6:58 pm
Quem precisa de monkey se tem o hintojão aqui? rsrs

Presentin pra vc ana.
[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Z8qj7


Última edição por Hintoji_Z em 7/1/2013, 6:58 pm, editado 1 vez(es)
sluk upn
sluk upn
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Empty Re: [Sugestão no Forum] Ranking's femininos.

7/1/2013, 6:58 pm
Quero o meu feminino também poh :/ Aprovo!
Hintoji_Z
Hintoji_Z
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Empty Re: [Sugestão no Forum] Ranking's femininos.

7/1/2013, 7:10 pm
Ja que não deu pra editar, esqueci de falar que Aprovo.
Anna Cristina
Anna Cristina
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Empty Re: [Sugestão no Forum] Ranking's femininos.

7/1/2013, 7:11 pm
Obrigada a todos.
Que munito Hintoji_Z *-*
Voteeeeem pfvr.
Gustavo Claudino
Gustavo Claudino
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Empty Re: [Sugestão no Forum] Ranking's femininos.

7/1/2013, 7:50 pm
Aff de moderador é azul sua anta, AEUHEAHEAIHAEUIEAHAE'

Mas ficou foda seu ripper.

Entra skype hint sua vadia.
avatar
Gabriel_Racer
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Empty Re: [Sugestão no Forum] Ranking's femininos.

7/1/2013, 7:53 pm
Deveria ter o Ranking " BETA " especialmente pra vc Anna *-* IUSOPAUSPAIUSOIAU1 <3

Eu vou aprovei !

Ps : O que vai dar de homem querendo raking feminino pra trolar... hmmm :) kkkkk'
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Empty Re: [Sugestão no Forum] Ranking's femininos.

7/1/2013, 7:53 pm
Aprovado!!! Quero o meu Administradora, ainda rosa
Anna Cristina
Anna Cristina
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Empty Re: [Sugestão no Forum] Ranking's femininos.

7/1/2013, 7:54 pm
Obrigada a todos *----*
Pra nós dois então né beta? :@

TRANCADO.
Movido para análise.
Obrigada a todos.
Sabrina_sz
Sabrina_sz
⇨ Administradora Dona
⇨ Administradora Dona
Warns :
[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Empty Re: [Sugestão no Forum] Ranking's femininos.

11/1/2013, 3:02 pm
Sei que já foi trancado.

Sei lá, eu não quero ser tratada só pelo meu sexo ser feminino. Antes de ser mulher eu sou um ser humano. E acho que se fizessem isso iriam estar tratando a gente como pessoas diferentes. E o fórum iria acabar virando um carnaval.

Então
#reprovo
Matheus Ronaldo
Matheus Ronaldo
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Empty Re: [Sugestão no Forum] Ranking's femininos.

11/1/2013, 3:10 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Achei legal, obrigado Hintoji_Z, aplicado.
Conteúdo patrocinado

[Sugestão no  Forum] Ranking's femininos. Empty Re: [Sugestão no Forum] Ranking's femininos.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos