Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
pablo_HD
pablo_HD
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ pablo_HD ] -  Admin: Nao Sei [solicitando o Admin Douglas_Br e um Admin Master] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ pablo_HD ] -  Admin: Nao Sei [solicitando o Admin Douglas_Br e um Admin Master] Right_bar_bleue

Resolvido [ pablo_HD ] - Admin: Nao Sei [solicitando o Admin Douglas_Br e um Admin Master]

8/1/2013, 12:07 am
Nick Ingame: pablo_HD
ADM Responsável: Nao Sei
Descrição do Ban: Eu fui loga hj Dia 8/01/2013 E dizia que tomei ban apos 3 avisos, o problema que estou sem GTA ja faz 2 meses e quero voltar a jogar, mas n posso pq fui banido se poder me ajudar ficarei feliz OBG.
Data: 8/01/2013
ScreenShot do Ban: Viajei e fikei sem GTA por 3 meses Agora quero volta .-.
Dk_XD
Dk_XD
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ pablo_HD ] -  Admin: Nao Sei [solicitando o Admin Douglas_Br e um Admin Master] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ pablo_HD ] -  Admin: Nao Sei [solicitando o Admin Douglas_Br e um Admin Master] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ pablo_HD ] - Admin: Nao Sei [solicitando o Admin Douglas_Br e um Admin Master]

10/1/2013, 1:25 pm
1: instale o GTA, logue e tire ss do Info ban.
"Aperta F8, depois da /q, vai no "Meus Documentos, GTA San Andreas User Files, SAMP, screens, pega a ss que você tirou, e Upa nesse Site, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , dai pega o link e posta aqui."

2: Fale um pouco da ultima vez que você logou, Você é OLD? usou algum programa proibido? desrespeitou alguém? Divulgou algum server? Faz alguma coisa que Proibida No servidor? Tomou alguma denuncia antes do seu ban?

3: Esperando Master, Titulo do tópico Editado...
pablo_HD
pablo_HD
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ pablo_HD ] -  Admin: Nao Sei [solicitando o Admin Douglas_Br e um Admin Master] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ pablo_HD ] -  Admin: Nao Sei [solicitando o Admin Douglas_Br e um Admin Master] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ pablo_HD ] - Admin: Nao Sei [solicitando o Admin Douglas_Br e um Admin Master]

10/1/2013, 1:46 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Aki A Print do meu banimento, eu parei de joga a 3 meses pq eu estava de ferias e vim visitar minha familia aki no PR, mas quando fui loga dizia q tomei mais de 3 Avisos e tomei ban permanente, n sou OLD e n fui denuncia Aa denunciado sim mas por Double de /su.
Nao fiz nd fora das regras no Servidor pois sou LVL 20 e de boa, é sacanagem eu paga VIP e ja toma ban, nunca usei Hacker nunca divulguei Server pois o BPF melhor serve RPG que eu ja vi xD. Entao eu quero volta a joga pois eu sofri para pega lvl 20 e guarda dinhero e tbm pq adoro BPF entao minha print esta la encima e OBG. Esperando Resposta. :JOINHA:
Dk_XD
Dk_XD
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ pablo_HD ] -  Admin: Nao Sei [solicitando o Admin Douglas_Br e um Admin Master] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ pablo_HD ] -  Admin: Nao Sei [solicitando o Admin Douglas_Br e um Admin Master] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ pablo_HD ] - Admin: Nao Sei [solicitando o Admin Douglas_Br e um Admin Master]

10/1/2013, 1:58 pm
Tem o Link da Denuncia? Pois pode a ver uma pequena possibilidade de algum Admin beta te agendado a cadeia mais acidentalmente te agendado o ban.

@Edite

eu achei a denuncia ta aqui o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pra me ta parecendo que o douglas agendou a cadeia e acabou agendando o ban, vou editar o titulo do tópico e chamar o mesmo aqui.
pablo_HD
pablo_HD
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ pablo_HD ] -  Admin: Nao Sei [solicitando o Admin Douglas_Br e um Admin Master] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ pablo_HD ] -  Admin: Nao Sei [solicitando o Admin Douglas_Br e um Admin Master] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ pablo_HD ] - Admin: Nao Sei [solicitando o Admin Douglas_Br e um Admin Master]

10/1/2013, 3:41 pm
Ë essa denuncia ae msm que eu tinha levado.
Mas blz entao to esperando resolver tudo ;D.
Dk_XD
Dk_XD
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ pablo_HD ] -  Admin: Nao Sei [solicitando o Admin Douglas_Br e um Admin Master] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ pablo_HD ] -  Admin: Nao Sei [solicitando o Admin Douglas_Br e um Admin Master] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ pablo_HD ] - Admin: Nao Sei [solicitando o Admin Douglas_Br e um Admin Master]

10/1/2013, 7:56 pm
Agora Pablo é só espera a boa vontade de algum master vim aqui, agora com a resignação de 2 master as coisas vão fica um pouco ruim...
pablo_HD
pablo_HD
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ pablo_HD ] -  Admin: Nao Sei [solicitando o Admin Douglas_Br e um Admin Master] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ pablo_HD ] -  Admin: Nao Sei [solicitando o Admin Douglas_Br e um Admin Master] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ pablo_HD ] - Admin: Nao Sei [solicitando o Admin Douglas_Br e um Admin Master]

10/1/2013, 8:17 pm
Ok Assim q alguem me desbanir me mandem MP Ples vlw OBG.
Dr_Henrique
Dr_Henrique
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ pablo_HD ] -  Admin: Nao Sei [solicitando o Admin Douglas_Br e um Admin Master] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ pablo_HD ] -  Admin: Nao Sei [solicitando o Admin Douglas_Br e um Admin Master] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ pablo_HD ] - Admin: Nao Sei [solicitando o Admin Douglas_Br e um Admin Master]

26/1/2013, 2:25 pm
Sua conta e seu IP ja estão desbanidos.

Caso ainda não consiga logar, me mande MP.

TRANCADO.
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [ pablo_HD ] - Admin: Nao Sei [solicitando o Admin Douglas_Br e um Admin Master]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos