Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mystery_Guitar
Mystery_Guitar
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Mystery_Guitar ] -  Admin: Nao Aparece Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Mystery_Guitar ] -  Admin: Nao Aparece Right_bar_bleue

[ Mystery_Guitar ] -  Admin: Nao Aparece Empty [ Mystery_Guitar ] - Admin: Nao Aparece

14/1/2013, 9:28 pm
Nick Ingame: Mystery_Guitar
ADM Responsável: Nao Aparece
Descrição do Ban: Pessoal Nao Sei se alguma coisa deu errado aqui mas aqui aparece q eu fui banido e nao sei pq por favor poderiam tentar me desbanir?
Data: 15/11/2012
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Binho PM
Binho PM
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Mystery_Guitar ] -  Admin: Nao Aparece Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Mystery_Guitar ] -  Admin: Nao Aparece Right_bar_bleue

[ Mystery_Guitar ] -  Admin: Nao Aparece Empty Re: [ Mystery_Guitar ] - Admin: Nao Aparece

14/1/2013, 9:49 pm
Você não está banido, isso é apenas o lag da sua conexão com a internet ou algo do tipo.
Mas do servidor tenha certeza de que não está, as vezes acontece isso comigo também, é normal, tente reiniciar o modem e etc.

Abraços, e boa sorte, caso resolva poste no tópico!
Mystery_Guitar
Mystery_Guitar
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Mystery_Guitar ] -  Admin: Nao Aparece Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Mystery_Guitar ] -  Admin: Nao Aparece Right_bar_bleue

[ Mystery_Guitar ] -  Admin: Nao Aparece Empty Re: [ Mystery_Guitar ] - Admin: Nao Aparece

14/1/2013, 10:19 pm
Cara ja tentei e nao consegui e quero jogar
Binho PM
Binho PM
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Mystery_Guitar ] -  Admin: Nao Aparece Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Mystery_Guitar ] -  Admin: Nao Aparece Right_bar_bleue

[ Mystery_Guitar ] -  Admin: Nao Aparece Empty Re: [ Mystery_Guitar ] - Admin: Nao Aparece

14/1/2013, 10:25 pm
Creio que não há nada que possamos fazer no momento por ti parceiro.
Isso é a sua conexão da internet que está ruim impedindo-o assim de logar.

Abraços.
Mystery_Guitar
Mystery_Guitar
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Mystery_Guitar ] -  Admin: Nao Aparece Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Mystery_Guitar ] -  Admin: Nao Aparece Right_bar_bleue

[ Mystery_Guitar ] -  Admin: Nao Aparece Empty Re: [ Mystery_Guitar ] - Admin: Nao Aparece

14/1/2013, 11:49 pm
Mas tipo eu entro nos outros servers de boa e nao consigo entrar no BPF
Binho PM
Binho PM
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Mystery_Guitar ] -  Admin: Nao Aparece Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Mystery_Guitar ] -  Admin: Nao Aparece Right_bar_bleue

[ Mystery_Guitar ] -  Admin: Nao Aparece Empty Re: [ Mystery_Guitar ] - Admin: Nao Aparece

25/1/2013, 9:41 pm
Como já te disse isso é um problema da sua conexão com a internet, não há nada que possamos fazer sobre o seu problema.
Tente reconectar o MODEM aí, ou sei lá, mas comandos administrativos não há que possa te ajudar!

Fechado!
Conteúdo patrocinado

[ Mystery_Guitar ] -  Admin: Nao Aparece Empty Re: [ Mystery_Guitar ] - Admin: Nao Aparece

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos