Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão no Servidor] Habilitaçoes Melhores

+9
MA_cherie
GuilhermeMarcos_Lamella
Breno Andre Moretto
Haver_Thug
ramon_marques
Matheus_MM
Pedro_Filipe
Cannabis_xd
yukon_tashi
13 participantes
Ir para baixo

Você aprova essa sugestão?

15 - 94%
1 - 6%
 
Total de votos: 16
 
Votação encerrada
yukon_tashi
yukon_tashi
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Habilitaçoes Melhores Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Habilitaçoes Melhores Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Habilitaçoes Melhores Empty [Sugestão no Servidor] Habilitaçoes Melhores

20/1/2013, 1:24 am
Sugestão para o: Servidor

Descrição da sugestão: Habilitaçoes Melhores

Qual é a sugestão: É assim, Quando vamos fazer alguma carteira seja como de motorista, etc... nois passamos pela parte Teorioca e dps a pratica, ou seja, oq eu quero propor aki, e q quando formos fazer as "Carteiras", seja igual na vida real, o sistema manda a pergunta e respondemos com 1,2 ou 3. E dps uma aula PRATICA< EU SEI Q EXISTE ISSO, TENHO 2 ANS DE SAMP, E SEI Q TEM ALGUNS SV Q TEM ISSO, SERIA BEM MAIS RPG,
Cannabis_xd
Cannabis_xd
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Sugestão no Servidor] Habilitaçoes Melhores Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Habilitaçoes Melhores Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Habilitaçoes Melhores Empty Re: [Sugestão no Servidor] Habilitaçoes Melhores

20/1/2013, 2:48 am
Seria muito bom, e ficaria muito mais RPG. APROVO
Pedro_Filipe
Pedro_Filipe
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Habilitaçoes Melhores Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Habilitaçoes Melhores Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Habilitaçoes Melhores Empty Re: [Sugestão no Servidor] Habilitaçoes Melhores

20/1/2013, 7:16 am
Aprovo, eu já vi isso em outro server RPG, tinha que passar por checkpoints num determinado tempo.
Matheus_MM
Matheus_MM
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Habilitaçoes Melhores Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Habilitaçoes Melhores Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Habilitaçoes Melhores Empty Re: [Sugestão no Servidor] Habilitaçoes Melhores

20/1/2013, 8:23 am
Aprovo, tem muita gente q vai la na pref, pega a carteira de motorista, mais dirigi igual uma **** fugindo da policia!
ramon_marques
ramon_marques
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Habilitaçoes Melhores Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Habilitaçoes Melhores Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Habilitaçoes Melhores Empty Re: [Sugestão no Servidor] Habilitaçoes Melhores

20/1/2013, 8:57 am
matheusrp01 escreveu:Aprovo, tem muita gente q vai la na pref, pega a carteira de motorista, mais dirigi igual uma **** fugindo da policia!

já tinham dado uma ideia de colocar tipo uma auto escola pra pegar carteira, pra ter licença de armas fazer tipo teste de tiro ao alvo etc, mas até hj ta só no projeto :happy2:
Haver_Thug
Haver_Thug
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Habilitaçoes Melhores Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Sugestão no Servidor] Habilitaçoes Melhores Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Habilitaçoes Melhores Empty Re: [Sugestão no Servidor] Habilitaçoes Melhores

20/1/2013, 3:51 pm
Aprovo
Breno Andre Moretto
Breno Andre Moretto
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Sugestão no Servidor] Habilitaçoes Melhores Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Habilitaçoes Melhores Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Habilitaçoes Melhores Empty Re: [Sugestão no Servidor] Habilitaçoes Melhores

22/1/2013, 12:41 pm
#Super Aprovado. BPF, um servidor grande como esse, sem essa possibilidade.
GuilhermeMarcos_Lamella
GuilhermeMarcos_Lamella
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Habilitaçoes Melhores Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Habilitaçoes Melhores Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Habilitaçoes Melhores Empty Re: [Sugestão no Servidor] Habilitaçoes Melhores

22/1/2013, 4:52 pm
Reprovo, acho que ia ficar desnecessário ..

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Max_3
Max_3
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Habilitaçoes Melhores Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Habilitaçoes Melhores Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Habilitaçoes Melhores Empty Re: [Sugestão no Servidor] Habilitaçoes Melhores

22/1/2013, 5:09 pm
Pedro_Filipe escreveu:Aprovo, eu já vi isso em outro server RPG, tinha que passar por checkpoints num determinado tempo.
Exatamente,Aprovo :isso:
gabriel_forever
gabriel_forever
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Habilitaçoes Melhores Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Habilitaçoes Melhores Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Habilitaçoes Melhores Empty Re: [Sugestão no Servidor] Habilitaçoes Melhores

22/1/2013, 5:12 pm
Aprovo.
avatar
Lucas Diogo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Habilitaçoes Melhores Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Habilitaçoes Melhores Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Habilitaçoes Melhores Empty Re: [Sugestão no Servidor] Habilitaçoes Melhores

22/1/2013, 8:19 pm
Aprovo
Cara Todos Server Que Passei Tinha Issu Eu Fazia Uns 10 Teste E Nao Conseguia Eu Dava /q E Nunca Mais Voltava No Server KKKK :LOL:
Michael Thies
Michael Thies
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Habilitaçoes Melhores Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Habilitaçoes Melhores Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Habilitaçoes Melhores Empty Re: [Sugestão no Servidor] Habilitaçoes Melhores

23/1/2013, 7:58 am
#Moderação:

Parabéns Sua Sugestão Atingiu 15 Votos positivos e foi enviada para as "Sugestões em Análise".

Conteúdo patrocinado

[Sugestão no Servidor] Habilitaçoes Melhores Empty Re: [Sugestão no Servidor] Habilitaçoes Melhores

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos