Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Gui_Flip
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Gui_Flip ] -  Admin: Adm Automatico [Aguardando Adm Master] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Gui_Flip ] -  Admin: Adm Automatico [Aguardando Adm Master] Right_bar_bleue

[ Gui_Flip ] -  Admin: Adm Automatico [Aguardando Adm Master] Empty [ Gui_Flip ] - Admin: Adm Automatico [Aguardando Adm Master]

22/1/2013, 12:47 pm
Nick Ingame: Gui_Flip
ADM Responsável: Adm Automatico
Descrição do Ban: Mano, tipo eu ploguei de boa, ai ja veio que eu levei 240 min por nao sei o que, mas nem o topico da denuncia eu achei, nem sei dessa denuncia..., Acho que que fez isso foi o rota_xp, acredito que tinha seido fail, aguardando o mesmo ou master para desbanir
Data: 22/0/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
RoTa_xP
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Gui_Flip ] -  Admin: Adm Automatico [Aguardando Adm Master] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Gui_Flip ] -  Admin: Adm Automatico [Aguardando Adm Master] Right_bar_bleue

[ Gui_Flip ] -  Admin: Adm Automatico [Aguardando Adm Master] Empty Re: [ Gui_Flip ] - Admin: Adm Automatico [Aguardando Adm Master]

23/1/2013, 2:31 am
Bom, eu Agendei sua cadeia por bugar hospital , mas no agendamento não foi aplicado nenhum aviso . bem provavio que seja bug ou algo do tipo, ban foi fail era só a cadeia - 240 !

Mas a cadeia vc tomou por Bugar Hospital !
SS bugando hospital: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Código:
http://i.imgur.com/ixd8lhN.png
SS do /agendar :[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Código:
 http://i.imgur.com/ta6fSgD.png
OBS: Axo que frapei seu bug hospital, mas tem a ss ai ;) e o BAN foi fail sim ! olha o /agendar ! sem nenhum aviso, deve ter sido bug ;\
-Aguardando Master.
avatar
Gui_Flip
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Gui_Flip ] -  Admin: Adm Automatico [Aguardando Adm Master] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Gui_Flip ] -  Admin: Adm Automatico [Aguardando Adm Master] Right_bar_bleue

[ Gui_Flip ] -  Admin: Adm Automatico [Aguardando Adm Master] Empty Re: [ Gui_Flip ] - Admin: Adm Automatico [Aguardando Adm Master]

26/1/2013, 3:48 am
Aguardadno meu desban '-'
Sabrina_sz
Sabrina_sz
⇨ Administradora Dona
⇨ Administradora Dona
Warns :
[ Gui_Flip ] -  Admin: Adm Automatico [Aguardando Adm Master] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Gui_Flip ] -  Admin: Adm Automatico [Aguardando Adm Master] Right_bar_bleue

[ Gui_Flip ] -  Admin: Adm Automatico [Aguardando Adm Master] Empty Re: [ Gui_Flip ] - Admin: Adm Automatico [Aguardando Adm Master]

27/1/2013, 1:06 am
já se fazem 5 dias e nenhum administrador se pronunciou aqui( anão ser o rota), vou repassar ao raphael para analisar logs para ver quem baniu o gui, e caso tenha sido bug o mesmo será desbanido.

avatar
DiEgOo_RuLeZ
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Gui_Flip ] -  Admin: Adm Automatico [Aguardando Adm Master] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Gui_Flip ] -  Admin: Adm Automatico [Aguardando Adm Master] Right_bar_bleue

[ Gui_Flip ] -  Admin: Adm Automatico [Aguardando Adm Master] Empty Re: [ Gui_Flip ] - Admin: Adm Automatico [Aguardando Adm Master]

27/1/2013, 1:27 am
Sabrina primeiramente perdoem meu comentário aqui...

Mais analize bem, a SS dele mostra "ADM automatico" Então como o Rota que foi quem deu a cadeia disse que não deu avisos, o ban foi BUG.

Please sem warns


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post indevido em revisão de bans,
Moderador: Gustavo Claudino

Raphael_Santos
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
Warns :
[ Gui_Flip ] -  Admin: Adm Automatico [Aguardando Adm Master] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Gui_Flip ] -  Admin: Adm Automatico [Aguardando Adm Master] Right_bar_bleue

[ Gui_Flip ] -  Admin: Adm Automatico [Aguardando Adm Master] Empty Re: [ Gui_Flip ] - Admin: Adm Automatico [Aguardando Adm Master]

29/1/2013, 12:44 am
o banimento foi bug
autorizado o desbanimento do mesmo

revisão fechada.
Conteúdo patrocinado

[ Gui_Flip ] -  Admin: Adm Automatico [Aguardando Adm Master] Empty Re: [ Gui_Flip ] - Admin: Adm Automatico [Aguardando Adm Master]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos