Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR

+12
Totti_Funfa
xSoneka
Bugaruu_xD
DevilMay_Cry
Breno Andre Moretto
Jean_Carlos
Haver_Thug
Gustavo_HDS
NicolasGermano
Johnao_Maverick
What MMA
Black_SkY
16 participantes
Ir para baixo

Você aprova essa sugestão?

16 - 80%
4 - 20%
 
Total de votos: 20
 
Votação encerrada
Black_SkY
Black_SkY
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Empty [Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR

24/1/2013, 4:11 pm
Sugestão para o: Servidor

Descrição da sugestão: MANTER ARMAS AO RELOGAR

Qual é a sugestão: É o seguinte já vi muito isso em alguns sv e vim aqui com essa sugestão.

É bem simples, todos que não são de gg/org sempre tem que ir na loja de arma e gasta um bom dinheiro com suas armas.

Eu acho que o ideial seria quando você saia e entrava no game denovo (relogava) continuava com suas armas que você comprou/possuia. Acho isso muito interessante pois quem não tem gg/org gasta muito dinheiro em armas e já vi gente reclamando disso.

Enfim, quando você tinha armas e relogava continuaria, a não ser que você fosse demitido de alguma org/gg ou morresse.
What MMA
What MMA
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Empty Re: [Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR

24/1/2013, 4:15 pm
Reprovo muito desnecessário
Johnao_Maverick
Johnao_Maverick
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Empty Re: [Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR

24/1/2013, 5:11 pm
aprovo
NicolasGermano
NicolasGermano
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Empty Re: [Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR

24/1/2013, 5:14 pm
Aprovo
Gustavo_HDS
Gustavo_HDS
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Empty Re: [Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR

24/1/2013, 10:42 pm
Aprovo, porem:

- Exceto quando o usuário é /kick;
- Exceto quando o usuário é procurado (evitar /q para não morrer/ir preso);
- Exceto para COPs, visto que tem /equipar free a qualquer momento.

PS: Mesmo achando que não iram colocar isso no GM.
:aff:
Haver_Thug
Haver_Thug
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Empty Re: [Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR

24/1/2013, 11:38 pm
Reprovo
Black_SkY
Black_SkY
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Empty Re: [Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR

25/1/2013, 12:21 am
Gustavo_HDS escreveu:Aprovo, porem:

- Exceto quando o usuário é /kick;
- Exceto quando o usuário é procurado (evitar /q para não morrer/ir preso);
- Exceto para COPs, visto que tem /equipar free a qualquer momento.

PS: Mesmo achando que não iram colocar isso no GM.
:aff:

Concordo com duas opções.

A que eu não concordo é a dos COPS, porque dependendo da org um c1 não pega muita bala, então certamente irá na loja para comprar mais.

Vocês podem não gostar, mais para um civil que acabou de começar com 100k duas paradas na loja de arma já vai todo o dinheiro.

Eu vejo um olhar á todos, não só a civil novato, ou alguém de org/gg mais experiente e tal! Acho que essa ideia pode ir se aprimorando!
Jean_Carlos
Jean_Carlos
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Empty Re: [Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR

25/1/2013, 12:29 am
Isso ja vai ter na próxima versão ( não tenho certeza ).

Mas o raphael citou no facebook, que a nova versão ja está disponivel no BPF-EL. Eu entrei la, e ja tem esse sistema, agora eu não sei se é só no BPF EL, ou se é da versão..

Mas creio eu que seja da versão, então, é só aguardar a mesma =D
Breno Andre Moretto
Breno Andre Moretto
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Empty Re: [Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR

25/1/2013, 8:07 am
#Aprovo
DevilMay_Cry
DevilMay_Cry
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Empty Re: [Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR

25/1/2013, 8:27 am
Ficaria legal, mas desvalorizaria um pouco a loja de armas não acha ?
Imagine. Você compra 999 balas la depois gasta algumas e resolve sair. Da /q quando você volta ainda ter 999 balas ? Desvalorizaria um pouco a loja de armas. Mesmo assim é uma boa sujestão. Aprovo.
Black_SkY
Black_SkY
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Empty Re: [Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR

25/1/2013, 10:55 am
DevilMay_Cry escreveu:Ficaria legal, mas desvalorizaria um pouco a loja de armas não acha ?
Imagine. Você compra 999 balas la depois gasta algumas e resolve sair. Da /q quando você volta ainda ter 999 balas ? Desvalorizaria um pouco a loja de armas. Mesmo assim é uma boa sujestão. Aprovo.

Bom na verdade seria assim, se você comprasse 999 e usar algumas ao relogar não voltaria 999 mas sim a quantidade que você não gastou.

Na verdade eu acho que valorizaria, porque eu mesmo não compro armas na loja por esse motivo. A gente compra 500 balas de ak-47, só que tem vez que não é usado tudo e é perdido. Imagina eu compro 999 balas de ak, mp5, e tudo o resto e quando saio da loja tomo crash --'? Isso é bem ruím.

O que valorizaria também que eu andei pensando é o tráfico, sendo que um traficante vende mais barato que na loja então como é mantido alguns iriam preferir comprar deles.
Bugaruu_xD
Bugaruu_xD
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Empty Re: [Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR

25/1/2013, 11:01 am
Aprovo aprovado .....


Boa sugestao .. mais de algum modo iriam aproveitar issu em esquemas errado .. igual o gustavo falo .... iria reloga em fuga e talz tipo : a vo da /q qnd eu entra vai te minhas armas dnovo e etc..
DevilMay_Cry
DevilMay_Cry
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Empty Re: [Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR

25/1/2013, 11:44 am
BPF_SkY escreveu:
DevilMay_Cry escreveu:Ficaria legal, mas desvalorizaria um pouco a loja de armas não acha ?
Imagine. Você compra 999 balas la depois gasta algumas e resolve sair. Da /q quando você volta ainda ter 999 balas ? Desvalorizaria um pouco a loja de armas. Mesmo assim é uma boa sujestão. Aprovo.

Bom na verdade seria assim, se você comprasse 999 e usar algumas ao relogar não voltaria 999 mas sim a quantidade que você não gastou.

Na verdade eu acho que valorizaria, porque eu mesmo não compro armas na loja por esse motivo. A gente compra 500 balas de ak-47, só que tem vez que não é usado tudo e é perdido. Imagina eu compro 999 balas de ak, mp5, e tudo o resto e quando saio da loja tomo crash --'? Isso é bem ruím.

O que valorizaria também que eu andei pensando é o tráfico, sendo que um traficante vende mais barato que na loja então como é mantido alguns iriam preferir comprar deles.

Então cara eu entendi, se você comprar armas e gastar balas e dar /q voltar com aquele numero de balas. Mas eu acho que iria desvalorizar a loja de armas mesmo assim. Os players podem ir comprar armas com os vendedores que sai muito mais barato que na loja de armas e depois quando eles sairem e quando voltarem as balas estariam ali ainda.
xSoneka
xSoneka
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Empty Re: [Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR

25/1/2013, 11:52 am
Desvalorizaria a loja de armas ;/
mais aprovo!
Totti_Funfa
Totti_Funfa
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Empty Re: [Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR

25/1/2013, 12:14 pm
Aprovado
Jean Swan
Jean Swan
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Empty Re: [Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR

25/1/2013, 12:57 pm
Bom seria legal mais tem um lado Possitivo e um lado negativo ok vamos lá...
Lado Possitivo : é q ñ iria mais gastar tanta grana comprando armas quando loga-se
Lado Negativo : Se tiver Tendo Invasão do Cops nas HQ's o cara dar /q pra ñ morrer e quando loga ja vai ter as armas ( ae ñ dar né? ) , Os ant-rpg's iriam se beneficiar com isso.
Entao fico [/b]NULO[b] .
Agr se fosse assim >> Quando vc crashar e logar no SV devolta pegaria as suas armas dnv<< ( mais ñ pra crash proposital mais sim de Conexao )
ESTEVAO_VICENTE
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Left_bar_bleue260 / 999260 / 999[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Empty Re: [Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR

25/1/2013, 1:04 pm
cara tenho sugestões melhores para isso mas mesmo Assim, Aprovo
Marlon_xvv
Marlon_xvv
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Empty Re: [Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR

25/1/2013, 10:23 pm
DM iria aumentar de 57% para 99%
Mike FOX
Mike FOX
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Left_bar_bleue300 / 999300 / 999[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Empty Re: [Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR

27/1/2013, 2:42 pm
Votação atingiu 15 votos positivos, MOVIDO para SUGESTÕES EM ANÁLISE.
Conteúdo patrocinado

[Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR Empty Re: [Sugestão no Servidor] MANTER ARMAS AO RELOGAR

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos