Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Cone_Maldito
Cone_Maldito
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Joker_B13 ] -  Admin: Admin automático [Solicitando o desban urgente] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Joker_B13 ] -  Admin: Admin automático [Solicitando o desban urgente] Right_bar_bleue

Resolvido [ Joker_B13 ] - Admin: Admin automático [Solicitando o desban urgente]

26/1/2013, 9:07 am
Nick Ingame: Joker_B13
ADM Responsável: Admin automático
Descrição do Ban: Essa mensagem apareceu hoje de manhã quando tentei logar
Data: 26/0/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dk_XD
Dk_XD
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Joker_B13 ] -  Admin: Admin automático [Solicitando o desban urgente] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Joker_B13 ] -  Admin: Admin automático [Solicitando o desban urgente] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ Joker_B13 ] - Admin: Admin automático [Solicitando o desban urgente]

26/1/2013, 10:13 am
Eu tinha visto um video em que voce tava de G na moto atirando de mp5 mesmo sem balas, dai eu salvei o video e agendei o ban, logo depois disso, um player me alertou por MP que o video tava sendo gravado por outro player, dai eu tirei os avisos, mais mesmo assim baniu '-', ALGUM MASTER DESBAN ELE POR FAVOR.
Cone_Maldito
Cone_Maldito
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Joker_B13 ] -  Admin: Admin automático [Solicitando o desban urgente] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Joker_B13 ] -  Admin: Admin automático [Solicitando o desban urgente] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ Joker_B13 ] - Admin: Admin automático [Solicitando o desban urgente]

26/1/2013, 4:04 pm
ja fui desbanido?
Dr_Henrique
Dr_Henrique
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Joker_B13 ] -  Admin: Admin automático [Solicitando o desban urgente] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Joker_B13 ] -  Admin: Admin automático [Solicitando o desban urgente] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ Joker_B13 ] - Admin: Admin automático [Solicitando o desban urgente]

26/1/2013, 5:13 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
• Nota: Atualmente, o aviso não deve ser utilizado.
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sugiro que o leia mais, DK.

DESBANIDO.
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [ Joker_B13 ] - Admin: Admin automático [Solicitando o desban urgente]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos