Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão no Servidor] LAG 0

+65
Speaker_King
Leonardo_Marston
rafaelalexpc123
Jamaica_DL
Douglas_Alexandre155
MA cherie
Rudmauri_xD
Marmitalarica
Lucas_Fausto
vd_lk
MonsterKiLLer TroLL
YuRi_NF
Rex_frain
Marcos atentados
AngelOwnabr
Golpe_Baixo
pitt_buwl
Bruno_CN
POBR3_L0C0
Kevin_Silva
iiTz AmaaziiNg
iAm_RASTA
Raphael_Killer
Sl4sh_M4st3r
Bruno Winchester
Mr_Matt
wave_hunters
CG_Bessa
Patrick_Tondella
Alissa
gabriel_forever
Locao_xD
anonymous_oO
l_uan
yuki_DaCandelaria
Jack_Speto
CocaCola_Zer0
Leonardo CKT
brito_sb
DiEgOo_tXr
Dadin 157
Famozinho_XD
Allan_121
Ramon_PM
XxTurnerXx_MiTo
Lucas borges
hell_xD
Marlon_xv
Drags_Red
Bruno_Paula
Pedro_Filipe
Tassio_Walber
Perdeu Papai
Wiiu_TexX
André_Nascimento
ramon_marques
Black_SkY
Peh HR
Felipe_Gonzales
emici_sheldon
Rafael_Raamos
Brown_Streak
Robson_lucio98
Digimon_gabumon
Vinike_Rodrigues
69 participantes
Ir para baixo

Você aprova essa sugestão?

53 - 63%
31 - 37%
 
Total de votos: 84
 
Votação encerrada
Leonardo_Marston
Leonardo_Marston
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Empty [Sugestão no Servidor] LAG 0

27/2/2013, 7:05 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Sugestão para o: Servidor

Descrição da sugestão: LAG 0

Qual é a sugestão: Iae galera blz? seguinte, muita gente quer que volte o lag 0 e outras não... então vim aqui postar pra voltar o LAG 0...

Por que voltar o lag 0?
Não tem graça nenhuma tiro no lag! não existe isso! só no samp pra ter essa bosta mesmo... tenho 2040 horas jogadas sei la... 1500 horas foi no lag e o resto na skin... oq eu acho melhor? SKIN pq? qual a graça de vc ir num tr ou sei la e matar 3 e sair vivo? qual? eu fiz isso esses dias matei 3 cara no tr ñ vi graça nenhuma! voltar tiro na skin seria muito bom pq tem estrategia! ñ é só invadir igual um retardado... se o PC ou a internet do cara é um lixo quero ver acertar 1 tiro nele ¬¬ lembro de um amigo meu da ROTAM q o pc dele era horrivel! ele nunca morria no x1 ... uma vez ele postou um video de denuncia sei la e todo mundo disse: agora sei pq vc ñ morre...

Volta do LAG 0

Marlon_xv
Marlon_xv
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] LAG 0

28/2/2013, 6:04 pm
que graça tem ficar atirando na skin do cara e não matar ? porra eu fico quase 5 minutos correndo e atira para achar o lag do cara --' que graça tem isso? na vida real fica correndo e atirando?? que eu saiba 1 tiro na vida real e fatal o lag 0 deixava mais rpg agora os cara que gosta de achar lag vai para serve de dm lá tem lag e dos grande --'
hell_xD
hell_xD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Left_bar_bleue200 / 999200 / 999[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] LAG 0

28/2/2013, 6:09 pm
0 LAG . É mt mais RPG atirando na skin
Lucas borges
Lucas borges
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] LAG 0

28/2/2013, 6:12 pm
0 lag ! Se volta ate os civis owna [Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 565202
Wiiu_TexX
Wiiu_TexX
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] LAG 0

28/2/2013, 6:15 pm
nada mais justo direitos inguais para todos.
XxTurnerXx_MiTo
XxTurnerXx_MiTo
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] LAG 0

28/2/2013, 6:41 pm
APROVO O LAG 0, o problema é que muitos NOOB'S que usam AIMBOT vão fazer com que essa sugestão seja negada, então pra vc's que usam AIMBOT para com essa porra, coisa de virjão :)
Leonardo_Marston
Leonardo_Marston
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] LAG 0

28/2/2013, 10:17 pm
Tem como matar aimbot... e outra ja passou de 15! ja tem q mudar de ludar... ALGUM MOD POR FAVOR? GALERA PODE IR VOTANDO EM SIM! QUANTO MAIS MELHOR! VAMOS MOSTRAR Q A MAIORIA QUER LAG 0
Ramon_PM
Ramon_PM
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] LAG 0

28/2/2013, 10:43 pm
Isso Não irá mudar o raphael ja Disse... REPROVO.
Leonardo_Marston
Leonardo_Marston
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] LAG 0

28/2/2013, 10:59 pm
Ramon_123 escreveu:
Isso Não irá mudar o raphael ja Disse... REPROVO.

Quem sabe se ele ver a maioria pedindo lag 0 pra voltar ele volta né =)
Vinike_Rodrigues
Vinike_Rodrigues
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] LAG 0

28/2/2013, 11:00 pm
Peh HR escreveu:jaja esse topic é fechado, não volta não cara, já foi falado.


Ja foi falado ? dou ate + por essa informação e.e
Allan_121
Allan_121
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Left_bar_bleue200 / 999200 / 999[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] LAG 0

1/3/2013, 9:34 am
tá bom do jeito que tá :D
Leonardo_Marston
Leonardo_Marston
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] LAG 0

1/3/2013, 12:39 pm
Se a maioria quer lag 0 tem q voltar !
Famozinho_XD
Famozinho_XD
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] LAG 0

1/3/2013, 1:53 pm
Aprende a tirar x1 que você não vai ter problemas com isso. REPROVO
Wiiu_TexX
Wiiu_TexX
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] LAG 0

1/3/2013, 2:54 pm
Famozinho_XD escreveu: Aprende a tirar x1 que você não vai ter problemas com isso. REPROVO

nada aver atirar no vento tem que acerta na skin esse é o serto
aprovo o lag 0
Dadin 157
Dadin 157
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] LAG 0

1/3/2013, 2:59 pm
Po Aprovo porque Tiro na Skin e MT phoda mas esse Lag do BPF e mt Tenso tenso se fosse igual de ums A/D ai mas nao e e mt LAgado tem Lag de uns q e 3 Skin na Frente mt Tenso essa parada de fpslimit o cara e mt lagado talz na skin mato matou morreu morreu chorou chorou !;D
Wiiu_TexX
Wiiu_TexX
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] LAG 0

1/3/2013, 4:32 pm
Dadin 157 escreveu:Po Aprovo porque Tiro na Skin e MT phoda mas esse Lag do BPF e mt Tenso tenso se fosse igual de ums A/D ai mas nao e e mt LAgado tem Lag de uns q e 3 Skin na Frente mt Tenso essa parada de fpslimit o cara e mt lagado talz na skin mato matou morreu morreu chorou chorou !;D



isso ae mano tem que voltar o lag 0

é acabar com essa bobeirar de atirar em lag!!!
DiEgOo_tXr
DiEgOo_tXr
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] LAG 0

1/3/2013, 4:42 pm
No-Lag não tem graça, tem cara que você aparece e já toma uma sequencia de 7 e morre (aim é foda)

E com Lag, você fica na emoção... e agora não tem GOD CLEO, então é só você ser bom e achar o LAG do camarada...

Fico com o LAG.
avatar
brito_sb
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] LAG 0

1/3/2013, 5:18 pm
Reprovo ... n sabem o que querem .
Leonardo_Marston
Leonardo_Marston
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] LAG 0

1/3/2013, 5:52 pm
Famozinho_XD escreveu:<center> Aprende a tirar x1 que você não vai ter problemas com isso. REPROVO <center>

(censura) QUE PARIU LE A PORRA DO POST ANTES DE POSTAR PORRA! LE DIREITO ESSA BOSTA casa do chapéu...

Esse lag do BPF ta foda... as vezes tens uns cara da rotam aqui fica parado eu atiro e ñ ranca life ¬¬ ta foda o lag....
Leonardo CKT
Leonardo CKT
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] LAG 0

1/3/2013, 6:41 pm
Raphael falou que não volta mais, então flw flw.
Wiiu_TexX
Wiiu_TexX
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] LAG 0

1/3/2013, 8:30 pm
vai voltar o lag 0 sim

a maioriar nao quer viver no lag

queremos um servidor sem lag
CocaCola_Zer0
CocaCola_Zer0
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] LAG 0

1/3/2013, 8:47 pm
Rafael_Raamos escreveu:Volta lag 0 = A mano cheio de aim , esses mlk não sabe jogar e ficar usando aim, aff quero lag de volta...

Com lag = Aff mano esses caras só usa god, só sabe jogar de god cleo aff


Não entendo vocês namoral mesmo '-'

Concordo... Se tem LAG chama de cleo (Mesmo não podendo usar na 0.3x u.u) , se não tem Chama de AIM.
Pessoalmente eu prefiro 100x com Lag, pois foi como aprendi a jogar SAMP. mas LAG 0 também tem suas vantagens, como Matar o cara na faca mesmo ele de ESC (não sei se foi por causa do script LAG 0 ou outra coisa, porém gostei muito), por exemplo.
Votei não pois minha Preferência é com Lag mesmo.
Marlon_xv
Marlon_xv
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] LAG 0

1/3/2013, 9:10 pm
CocaCola_Zer0 escreveu:
Rafael_Raamos escreveu:Volta lag 0 = A mano cheio de aim , esses mlk não sabe jogar e ficar usando aim, aff quero lag de volta...

Com lag = Aff mano esses caras só usa god, só sabe jogar de god cleo aff


Não entendo vocês namoral mesmo '-'

Concordo... Se tem LAG chama de cleo (Mesmo não podendo usar na 0.3x u.u) , se não tem Chama de AIM.
Pessoalmente eu prefiro 100x com Lag, pois foi como aprendi a jogar SAMP. mas LAG 0 também tem suas vantagens, como Matar o cara na faca mesmo ele de ESC (não sei se foi por causa do script LAG 0 ou outra coisa, porém gostei muito), por exemplo.
Votei não pois minha Preferência é com Lag mesmo.
pença bem 1 unico servidor que tem o sistema lag 0, é muito mais rpg por que quando atira na skin ja tira life agora com o lag tem que ficar atirando do lado da skin qual e a graça disso??
CocaCola_Zer0
CocaCola_Zer0
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] LAG 0

1/3/2013, 9:20 pm
Marlon_xv escreveu: pença bem 1 unico servidor que tem o sistema lag 0, é muito mais rpg por que quando atira na skin ja tira life agora com o lag tem que ficar atirando do lado da skin qual e a graça disso??

Eu prefiro a emoção do X1 no LAG, Sorte + Habilidade. Tem de ter a sorte de achar o lag do cara e a habilidade de acertar depois...
Da outra vez parei de jogar por alguns acontecimentos + Lag 0.
Joguei apenas algumas poucas horas no Lag 0 e não gostei, porém se voltasse (o que espero que não aconteça) tentaria dar uma chance para esse script :mbom1: .
Jack_Speto
Jack_Speto
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] LAG 0

1/3/2013, 9:52 pm
O problema são os aimbots? >> http://www.sbgames.com.br/forum/index.php?/topic/83308-sugestao-aimbot-aqui-nao/

Não mais :happy3:

yuki_DaCandelaria
yuki_DaCandelaria
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Left_bar_bleue200 / 999200 / 999[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] LAG 0

2/3/2013, 12:42 am
Lag 0 = Atirar parado que você mata.
Qual a graça disso? pra ter aim/joy? Prefiro no lag até porque sou cleo. by boatos
Conteúdo patrocinado

[Sugestão no Servidor] LAG 0 - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] LAG 0

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos