Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Carlos_marighella
Carlos_marighella
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Carlos_marighella ] -  Admin: Administrador Automatico Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Carlos_marighella ] -  Admin: Administrador Automatico Right_bar_bleue

[ Carlos_marighella ] -  Admin: Administrador Automatico Empty [ Carlos_marighella ] - Admin: Administrador Automatico

14/3/2013, 12:22 pm
Nick Ingame: Carlos_marighella
ADM Responsável: Administrador Automatico
Descrição do Ban: Eu entrei e estava banido automaticamente.
Data: 14/03/2013
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vitorassi
Vitorassi
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Carlos_marighella ] -  Admin: Administrador Automatico Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Carlos_marighella ] -  Admin: Administrador Automatico Right_bar_bleue

[ Carlos_marighella ] -  Admin: Administrador Automatico Empty Re: [ Carlos_marighella ] - Admin: Administrador Automatico

14/3/2013, 7:04 pm
Pelo que pude notar, você foi ban por exceder o limite de 3 avisos, quanto a isso não há o que protestar, seja por denuncias ou por algum ato fora das regras que cometeu no servidor.

Tudo que tem a explicar é isso.
Carlos_marighella
Carlos_marighella
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Carlos_marighella ] -  Admin: Administrador Automatico Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Carlos_marighella ] -  Admin: Administrador Automatico Right_bar_bleue

[ Carlos_marighella ] -  Admin: Administrador Automatico Empty Re: [ Carlos_marighella ] - Admin: Administrador Automatico

14/3/2013, 7:48 pm
Então André, eu não sei o motivo, não sei o Administrador, não sei nada, simples eu entrei no servidor e apareceu "Server Closed The Connection" ai eu tirei SS e dei /q, nisso entrei de novo e aparece que tinha sido banido por Administrador automático. Bom tenho SS provando quando eu entrei não apareceu nada.

SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom, aguardando o motivo do meu banimento e aguardando o Administrador responsável.
Vitorassi
Vitorassi
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Carlos_marighella ] -  Admin: Administrador Automatico Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Carlos_marighella ] -  Admin: Administrador Automatico Right_bar_bleue

[ Carlos_marighella ] -  Admin: Administrador Automatico Empty Re: [ Carlos_marighella ] - Admin: Administrador Automatico

14/3/2013, 9:22 pm
Sim brother, aparecer ADMIN AUTOMÁTICO é fato que iria aparecer, já que é o sistema automático quem bane as contas quando chega a 3 AVISOS.

O motivo do seu BANIMENTO, é: Você chegou a 3 avisos e foi banido automaticamente.

Neste caso eu não tenho um acesso mais profundo a LOGS ou coisas do tipo, para ver quem lhe aplicou esse ultimo aviso, e por quais motivos.

Conseguiu entender?
Carlos_marighella
Carlos_marighella
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Carlos_marighella ] -  Admin: Administrador Automatico Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Carlos_marighella ] -  Admin: Administrador Automatico Right_bar_bleue

[ Carlos_marighella ] -  Admin: Administrador Automatico Empty Re: [ Carlos_marighella ] - Admin: Administrador Automatico

14/3/2013, 9:27 pm
Mas eu nunca tomo cadeia companheiro, e também oque vai ser resolvido?
Leonardo CKT
Leonardo CKT
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Carlos_marighella ] -  Admin: Administrador Automatico Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Carlos_marighella ] -  Admin: Administrador Automatico Right_bar_bleue

[ Carlos_marighella ] -  Admin: Administrador Automatico Empty Re: [ Carlos_marighella ] - Admin: Administrador Automatico

15/3/2013, 9:18 am
Foi agendado pelo motivo OLD do Freedom_CS, favor sem warns. Não sei quem agendou só vi a hora em que ele logou e apareceu isso.
Carlos_marighella
Carlos_marighella
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Carlos_marighella ] -  Admin: Administrador Automatico Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Carlos_marighella ] -  Admin: Administrador Automatico Right_bar_bleue

[ Carlos_marighella ] -  Admin: Administrador Automatico Empty Re: [ Carlos_marighella ] - Admin: Administrador Automatico

15/3/2013, 12:19 pm
Obrigado Leonardo.

Bom, de novo banido por Old do freedom_cs, já são 3 banimentos pelo mesmo motivo, como fica agora? já foi provado que não sou old, os cara fica me chamando de freedom toda hora no servidor, porra já deu né? Walking_Hunter é o principal, porra admin acorda véi, toda hora sou ban agora pelo mesmo motivo? aguardando desban
Vitorassi
Vitorassi
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Carlos_marighella ] -  Admin: Administrador Automatico Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Carlos_marighella ] -  Admin: Administrador Automatico Right_bar_bleue

[ Carlos_marighella ] -  Admin: Administrador Automatico Empty Re: [ Carlos_marighella ] - Admin: Administrador Automatico

15/3/2013, 12:50 pm
EDIT: Falei com raphael a respeito desses casos de BANS pelo admin automatico, ele autorizou a desbanir.

Então resolvido, bom jogo.

FECHADO.
Conteúdo patrocinado

[ Carlos_marighella ] -  Admin: Administrador Automatico Empty Re: [ Carlos_marighella ] - Admin: Administrador Automatico

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos