Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra

+10
BartQQ_4i20
Speaker_King
kaue_tj
richard_cordeiro
TinhO_xD
Paulo_SkyWalker
Francis_Mithus
Peh HR
iLorDinN_DwighT
Black Hole
14 participantes
Ir para baixo

Você aprova essa sugestão?

17 - 89%
2 - 11%
 
Total de votos: 19
 
Votação encerrada
Francis_Mithus
Francis_Mithus
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra Empty [Sugestão no Servidor] melhorar /guerra

15/3/2013, 5:35 pm
Sugestão para o: Servidor

Descrição da sugestão: melhorar /guerra

Qual é a sugestão: Como eu to farto de matar alguns farcs e gi fora de guerra pk eles teem medo de ir para a guerra venho por este meio mandar a sugestao de aumentar a area de guerra pk muitas das vezes que eu mato um gi ou farc nao conta ponto e aposto que todos que foram guerra com este novo sistema devem ter ficado xateados(pra n dizer outra coisa) por causa disso pk eu acho a area de guerra pequena e a putaria de matar fora de guerra uma mer.cadoria por isso votem ae...
Black Hole
Black Hole
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra Empty Re: [Sugestão no Servidor] melhorar /guerra

15/3/2013, 8:05 pm
Concordo precisa disso mesmo pq eles ficam para fora, ou entram e quando vao morrer corre e se matamos fora, dizem que vamos fórum.
iLorDinN_DwighT
iLorDinN_DwighT
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra Empty Re: [Sugestão no Servidor] melhorar /guerra

15/3/2013, 8:07 pm
Concordo aumentar bastante msm a area mas n basta aumentar se eles continuarem fora da guerra !!
Peh HR
Peh HR
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra Left_bar_bleue240 / 999240 / 999[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra Empty Re: [Sugestão no Servidor] melhorar /guerra

15/3/2013, 9:14 pm
a area não é tão pequena, mais do mesmo jeito se aumentar o tamanho eles sempre vão ficar perto de fora da guerra, pra qualquer caso sair de lá.
Francis_Mithus
Francis_Mithus
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra Empty Re: [Sugestão no Servidor] melhorar /guerra

17/3/2013, 7:42 am
up#

votem ae
Paulo_SkyWalker
Paulo_SkyWalker
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra Empty Re: [Sugestão no Servidor] melhorar /guerra

17/3/2013, 11:03 am
Seria mais fácil se assim que entrasse na área de guerra, ele fosse contado como "Membro da Equipe de Combate", e mesmo se sair da Zona de Guerra, contasse como pontos, como se fosse uma espécie de Chip de Rastreamento!
TinhO_xD
TinhO_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra Empty Re: [Sugestão no Servidor] melhorar /guerra

17/3/2013, 11:07 am
Concordo Fi muinto pitoca
Francis_Mithus
Francis_Mithus
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra Empty Re: [Sugestão no Servidor] melhorar /guerra

17/3/2013, 12:55 pm
Paulo_SkyWalker escreveu:
Seria mais fácil se assim que entrasse na área de guerra, ele fosse contado como "Membro da Equipe de Combate", e mesmo se sair da Zona de Guerra, contasse como pontos, como se fosse uma espécie de Chip de Rastreamento!


se isso fosse possivel ninguem mesmo entrava na guerra e tambem ne por nada mas a farc e a gi nao tao a entrar muito na guerra...
richard_cordeiro
richard_cordeiro
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra Empty Re: [Sugestão no Servidor] melhorar /guerra

17/3/2013, 2:06 pm
Aprovo
avatar
kaue_tj
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra Empty Re: [Sugestão no Servidor] melhorar /guerra

17/3/2013, 9:36 pm
Concordo,apesar que eu acho que os lideres e membros que tem medo de ir guerra deveria tomar vergonha na cara,pois antigamente entre gi/farc/exercito não tinha essa frescura não,não sei como está a situação atualmente até porque não estou ''jogando''.
Speaker_King
Speaker_King
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra Empty Re: [Sugestão no Servidor] melhorar /guerra

17/3/2013, 11:14 pm
Aprovo porque quando eu fazia manobras de hydra na guerra toda hora eu saia por falta de espaço e tambem muitos corriam para nao morrer
BartQQ_4i20
BartQQ_4i20
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra Empty Re: [Sugestão no Servidor] melhorar /guerra

18/3/2013, 12:11 am
Aprovo acho que é uma boa idea :p
Vinike_Rodrigues
Vinike_Rodrigues
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra Empty Re: [Sugestão no Servidor] melhorar /guerra

18/3/2013, 9:22 pm
Eu num vejo 1 GN 1 mesmo 1 GN dentro da guerra e vem reclamar no forum ?


Reprovo.
Bruno_CN
Bruno_CN
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra Left_bar_bleue180 / 999180 / 999[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra Empty Re: [Sugestão no Servidor] melhorar /guerra

19/3/2013, 1:10 am
Se for assim prefiro essa sugestao aki

http://www.brasilplayforever.com/t124861-sugestao-no-servidor-sistema-de-guerra
Francis_Mithus
Francis_Mithus
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra Empty Re: [Sugestão no Servidor] melhorar /guerra

20/3/2013, 8:37 am
#up

continuem a votar falta poco
Tico_Teco2
Tico_Teco2
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra Empty Re: [Sugestão no Servidor] melhorar /guerra

21/3/2013, 12:55 pm
Aprovo, GI e FARC sempre foi medroso, não sabe ficar perdendo que já diz " A GI NÃO VAI MAIS PRA GUERRA " FARC nem tanto, mais a GI sempre arrego :DD
Roxy
Roxy
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra Empty Re: [Sugestão no Servidor] melhorar /guerra

11/4/2013, 10:28 pm
Parabéns, Sua Sugestão Conseguiu 15+ Aprovações, Será movida pra Sugestões em Analise !

[ Aviso da Moderação ]
Tópico Movido
Conteúdo patrocinado

[Sugestão no Servidor] melhorar /guerra Empty Re: [Sugestão no Servidor] melhorar /guerra

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos