Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
andre_toledo
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[Denúncia] Contra -- Mara Salvatrucha [Administrador: David Costa] [Expira dia: 06/04/2013] Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[Denúncia] Contra -- Mara Salvatrucha [Administrador: David Costa] [Expira dia: 06/04/2013] Right_bar_bleue

Resolvido [Denúncia] Contra -- Mara Salvatrucha [Administrador: David Costa] [Expira dia: 06/04/2013]

3/4/2013, 3:50 pm
Envolvidos:Carlos_Augustoo
Motivo: DB (Drive-by)
Descrição: Na briga pelo /tr do PG Mara x Groove o Matrix tento fujir do /tr e eu fui atras e junto dele o denunciado, quando o msm pego uma moto no Est Vip pra tentar sair em fuga junto do amigo, quando eu matei o Matrix o acusado veio em mim com o DBzão como mostras a 2° e a 3° SS..
Screenshots: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
David Costa
David Costa
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Denúncia] Contra -- Mara Salvatrucha [Administrador: David Costa] [Expira dia: 06/04/2013] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Denúncia] Contra -- Mara Salvatrucha [Administrador: David Costa] [Expira dia: 06/04/2013] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Denúncia] Contra -- Mara Salvatrucha [Administrador: David Costa] [Expira dia: 06/04/2013]

3/4/2013, 4:12 pm
Aguardando o acusado.
Edit
Adicionado à lista de punição.
Fechado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos