Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
diabo_verde
diabo_verde
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Right_bar_bleue

[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Empty [ Diabo_verdee ] - Admin: Todos os masters

6/4/2013, 4:44 pm
Nick Ingame: Diabo_verdee
ADM Responsável: Todos os masters
Descrição do Ban: A pedido do Raphael estou criando essa nova revisão para pedir a opinião de vocês:

A uns meses atras fui banido na minha conta Diabo_verdee acusado de cleo, porem não havia NENHUMA (NENHUMA MESMO) prova de que eu usava cleo. Tudo começou quando eu pensei que um grande amigo meu ( Felyps_Ox ) estava querendo me ´´apunhalar`` pelas costas, pois quando entrei no raidcall ouvi algumas coisas e achei que era sério, então eu resolvi bani-lo, já que o mesmo estava usando Aimbot e Ant-freeze sempre. Com raiva, ele pegou e chegou para o Raphael Santos pelo facebook e falou ``O diabo usa cleo``. Sem prova nenhuma fui banido.

NUNCA teve NENHUMA prova de que eu usava cleo nem nunca fui acusado disso, quem me conhece sabe.

Eu bani ele com videos e gravações dele mesmo confessando os tipos de cleo que ele usava, eu fui banido só com a palavra do mesmo
Data: 6/3/2011
ScreenShot do Ban:
Dk_XD
Dk_XD
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Right_bar_bleue

[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Empty Re: [ Diabo_verdee ] - Admin: Todos os masters

6/4/2013, 6:04 pm
raphael_santos escreveu:você mesmo assumiu a ele seu uso de cleo, só que não contava que ele iria passar a informação a mim.
revisão fechada.
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

o raphael ja fechou diversas revisoes suas, pra que voce fica criando mais? voce nao vai ser desbanido velho, para de criar revisao, jaja toma ban do forum.
Binho PM
Binho PM
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Right_bar_bleue

[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Empty Re: [ Diabo_verdee ] - Admin: Todos os masters

6/4/2013, 6:07 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Dk_XD escreveu:
raphael_santos escreveu:você mesmo assumiu a ele seu uso de cleo, só que não contava que ele iria passar a informação a mim.
revisão fechada.
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

o raphael ja fechou diversas revisoes suas, pra que voce fica criando mais? voce nao vai ser desbanido velho, para de criar revisao, jaja toma ban do forum.

A pedido do Raphael estou criando essa nova revisão para pedir a opinião de vocês:




Bem, se o Raphael pediu, que seja feito conforme foi dito por ele.

Boa sorte, Diabo.
diabo_verde
diabo_verde
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Right_bar_bleue

[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Empty Re: [ Diabo_verdee ] - Admin: Todos os masters

6/4/2013, 7:00 pm
@Dk
Raphael mesmo pediu pra criar outra revisão, expliquei a historia pra ele e então ele quer saber a opinião dos outros masters

@Binho
Valeu pelo apoio maninho
The_Threat
The_Threat
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Right_bar_bleue

[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Empty Re: [ Diabo_verdee ] - Admin: Todos os masters

6/4/2013, 10:33 pm
Bom ai fica díficil, segundo raphael em uma revisão você admitiu a ele que usou, então tecnicamente não foi sem prova. Mas como estava tendo essa tetra entre vc e felyps, e dai o fato de ter admitido pode ter outras vertentes e justificativas, por mim pode desbanir!
diabo_verde
diabo_verde
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Right_bar_bleue

[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Empty Re: [ Diabo_verdee ] - Admin: Todos os masters

6/4/2013, 10:48 pm
@threat
Nao foi em revisao que eu falei, foi via raid e eu ADMITO que falei ( mesmo nao tendo prova disso ), mas eu falei sem pensar em ser banido e falei pra provoca ele, afinal ele queria me banir ACHANDO que eu usava cleo. Nuca imaginei que eu pudesse ser banido, mas garanto que nunca usei (mesmo isso nao valendo muito)
avatar
Bené_157
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Right_bar_bleue

[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Empty Re: [ Diabo_verdee ] - Admin: Todos os masters

7/4/2013, 2:05 am
mano raphael é o dono, n via adiantar nada, ja vi outras revisões suas e nao vi raphael posta uma prova provando o uso do cleo.

fexa fexa revisao e nunca posta uma prova se quer.


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 40 de warn por Post Indevido em Revisão de ban
Moderador: Snow Hock
diabo_verde
diabo_verde
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Right_bar_bleue

[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Empty Re: [ Diabo_verdee ] - Admin: Todos os masters

7/4/2013, 2:54 am
@Bené

só que dessa vez conversei com ele e expliquei tudo que aconteceu. Das outras vezes não tive a oportunidade de fazer isso e nem vou culpa-lo porque não sei se ele chegou a ver as outras revisões.
diabo_verde
diabo_verde
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Right_bar_bleue

[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Empty Re: [ Diabo_verdee ] - Admin: Todos os masters

7/4/2013, 3:56 pm
Aguardando outros masters
Vitorassi
Vitorassi
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Right_bar_bleue

[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Empty Re: [ Diabo_verdee ] - Admin: Todos os masters

7/4/2013, 8:45 pm
A regra para nós administradores repassada é ' Caso o administrador nao apresente PROVAS ' o player passa a ser desbanido.

Creio que o BANIMENTO deve ser aplicado, eu uma infração cometida contra as regras e QUE ESTEJA atrapalhando os demais players, a partir do momento que esse BANIMENTO foi aplicado por alguma 'fala' e não por provas concretas dessa infração, eu desconsiderado qualquer motivo para que o player venha a ser banido.

Acho injusto um administrador 1 ~ MASTER precisar recolher MILHÕES DE PROVAS para aplicar um BAN e ainda ficar dando explicações detalhadíssimas em uma revisão, e você ser banido por uma prova que não é concreta e estar sem jogar esse tempo todo.

diabo_verde
diabo_verde
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Right_bar_bleue

[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Empty Re: [ Diabo_verdee ] - Admin: Todos os masters

7/4/2013, 9:55 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Andre Medeiros escreveu:A regra para nós administradores repassada é ' Caso o administrador nao apresente PROVAS ' o player passa a ser desbanido.

Creio que o BANIMENTO deve ser aplicado, eu uma infração cometida contra as regras e QUE ESTEJA atrapalhando os demais players, a partir do momento que esse BANIMENTO foi aplicado por alguma 'fala' e não por provas concretas dessa infração, eu desconsiderado qualquer motivo para que o player venha a ser banido.

Acho injusto um administrador 1 ~ MASTER precisar recolher MILHÕES DE PROVAS para aplicar um BAN e ainda ficar dando explicações detalhadíssimas em uma revisão, e você ser banido por uma prova que não é concreta e estar sem jogar esse tempo todo.


Valeu pelo apoio

To pagando por ter falado sem pensar. Nunca imaginei que fosse ser banido por isso
avatar
Google_Toolbar
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Right_bar_bleue

[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Empty Re: [ Diabo_verdee ] - Admin: Todos os masters

8/4/2013, 9:14 am
KKK A Teteca volto a joga, agr intendi pq vc quer ser desban *-*

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 40 de warn por Post Indevido em Revisão de ban
Moderador: Snow Hock
Dr_Henrique
Dr_Henrique
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Right_bar_bleue

[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Empty Re: [ Diabo_verdee ] - Admin: Todos os masters

8/4/2013, 10:00 am
Por mim, pode desbanir esse caso em particular.

Afinal, usos COMPROVADOS de Cleos já foram desbanidos.....e esse caso nem comprovado foi.

Apoio o DESBAN.
Raphael_Santos
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
Warns :
[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Right_bar_bleue

[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Empty Re: [ Diabo_verdee ] - Admin: Todos os masters

8/4/2013, 10:40 am
Bom Diabo o que me intriga é isto, você mesmo disse que assumiu por brincadeira o uso do seu cleo via raidcall, mas será que fio só por lá mesmo, ou você já disse isto várias vezes, eu só tenho a falar que injustiça ou não o erro partiu de ti e não de nós, eu só fiz o meu trabalho neste caso, pois se você mesmo já assumiu com todas palavras que usa cleo, quem somos nós para duvidar de ti?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Minha prova e única que acarretou seu ban foi esta, espero que os admins vejam esta SS pois é muito importante relacionada ao ban.
Dk_XD
Dk_XD
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Right_bar_bleue

[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Empty Re: [ Diabo_verdee ] - Admin: Todos os masters

8/4/2013, 10:48 am
Nossa era verdade, mals ai diabo por duvida de você, é que eu não confiou em ninguém, desculpa mesmo.

@Raphael

Se me permitir eu vou da a minha opinião em relação a isso, acho que pelo tempo que ele tem banido, por causa de "palavras" seria um pouco injusto, eu lembro bem do tempo do Pedrão no qual qualquer coisa que o cara falace mesmo brincando tomava ban, e ele falava isso, se você admitir é prova, em alguns casos sim, agora não existe provas, como videos ou ss dele usando, eu acho injusto sei la, Não sou master "ava e parece que nunca vou ser" kkkk, mais to dando a minha opinião.
Dr_Henrique
Dr_Henrique
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Right_bar_bleue

[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Empty Re: [ Diabo_verdee ] - Admin: Todos os masters

8/4/2013, 10:53 am
Isso muda tudo......Agora sei porque o raphael não desbaniu.
........
Tem mentiras que não se fala nem brincando.
Ainda mais sobre uso "de vários CLEOs", como vc disse.
..........
...................
Provas apresentadas, vamos ao veredicto:

Fique BANIDO.
Raphael_Santos
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
Warns :
[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Right_bar_bleue

[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Empty Re: [ Diabo_verdee ] - Admin: Todos os masters

8/4/2013, 10:56 am
eu concordo em partes com isto DK
mas e outros casos tipo como o Luan_by
ele apenas disse que entrou de s0beit no BPF já mas nunca ativou, e ele permanece banido.
avatar
Bené_157
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Right_bar_bleue

[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Empty Re: [ Diabo_verdee ] - Admin: Todos os masters

8/4/2013, 11:23 am
po grande prova essa ae em, ate eu edito, e ainda por cima o cara fala q tem cleo mais n uso do cleo.

tbm tenho varios cleo aki.


obs: felipe cara legal traiu mano diabo n jogo dota mais

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 40 de warn por Post Indevido em Revisão de ban
Moderador: Snow Hock
Dk_XD
Dk_XD
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Right_bar_bleue

[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Empty Re: [ Diabo_verdee ] - Admin: Todos os masters

8/4/2013, 12:39 pm
Tem algumas coisas que os caras brincam entre se, tipo eu falo direto no /v quando o Tk ta investigando olds, "gente flw, o Tk descobriu meu old" brincando, nunca fui banido, tem caras que fala que usa cleo e nunca foram banidos, eu acho que foi entre amigos não tem motivo pra banir, agora se tiver uma prova ai sim deixa banido, eu acho que o tempo que ele ta banido pro "brinca" com os amigos, é um pouco de exagero, só minha opinião, agora se vocês sabem de mais coisa ai é outra parada, é sempre bom um player a mais no servidor, façam o que acharem melhor.
Vitorassi
Vitorassi
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Right_bar_bleue

[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Empty Re: [ Diabo_verdee ] - Admin: Todos os masters

8/4/2013, 1:21 pm
Por min pode desbanir, por 'falar' algo ja está se fudendo tanto tempo assim e querendo desban, duvido que volte para fazer cagadas relacionas ao cleo.

E o que falei sobre provas, meu post acima permanece 'intacto'.

diabo_verde
diabo_verde
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Right_bar_bleue

[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Empty Re: [ Diabo_verdee ] - Admin: Todos os masters

8/4/2013, 1:23 pm
Nem entra de sobeit no bpf eu entrei, o maximo que já fiz foi usa em outro server 1X porque eu não sei desinstala o sobeit.

Só peço que se ponham em meu lugar, teu melhor amigo te trai, eu tava puto
Nunca imaginei que poderia ser ban por isso. Nunca fui acusado nem tive nenhuma denuncia me acusando de cleo.
Sei que meu caso é dificil, alem do mais que já se passou um certo tempo, mas acho injusto eu estar pagando por ter falado sem pensar, já to a mais de 6 meses banido por causa disso.

Quem me conhece sabe que eu sempre falei no /d ´´Viva o orgulho gay!`` e varias besteiras, nem por isso eu sou gay

Eu acho que a partir da acusação que o felyps me fez eu deveria ter sido investigado para então, tomar as decisões

@Raphael
Não intendi o que essa ss prova
Emerson_Cristian
Emerson_Cristian
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Right_bar_bleue

[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Empty Re: [ Diabo_verdee ] - Admin: Todos os masters

8/4/2013, 2:30 pm
Bom eu só muito detalhista nessa parte e acho que um homem no caso (player) precisa ter palavra do que disse você , admitiu ter usado o cleo como mostra as ss do raphael e isso e uma prova não e vídeo não mostra você usando mais e uma confisao sim , você alegar ter ficado um bom tempo banido e já ter pagado pelo erro mais afinal temos diversos player nessa mesma situação , você não e especial e deve ser tratado como todos os outros banidos

espere a taxa de desban se acontecer para se desbanido

nao apoio o desban
diabo_verde
diabo_verde
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Right_bar_bleue

[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Empty Re: [ Diabo_verdee ] - Admin: Todos os masters

8/4/2013, 2:36 pm
Emerson_Cristian escreveu:
Bom eu só muito detalhista nessa parte e acho que um homem no caso (player) precisa ter palavra do que disse você , admitiu ter usado o cleo como mostra as ss do raphael e isso e uma prova não e vídeo não mostra você usando mais e uma confisao sim , você alegar ter ficado um bom tempo banido e já ter pagado pelo erro mais afinal temos diversos player nessa mesma situação , você não e especial e deve ser tratado como todos os outros banidos

espere a taxa de desban se acontecer para se desbanido

nao apoio o desban

Sou igual a qualquer outro player e nunca falei que paguei pelo meu erro.

Só peço que intendam meu lado, se repararem na ss a conversa segue na ironia, vocês acham mesmo que eu e o felyps iamos rir um pro outro e voltar a ser amigos os dois banidos?
Falei debochando dele.
Acho que essa ss serviria apenas para me investigar e então chegar a alguma conclusão

Meu maior erro não foi falar essas besteiras, meu erro foi confiar no felyps.

O que eu acho mais injusto é que eu tive que gravar videos do aimbot e do ant freeze dele, gravar a confissão dele por voz e procurar um admin pra ele INVESTIGAR pra depois banir o felyps, e no meu caso apenas com uma ss de uma conversa no facebook eu fui ban
Raphael_Santos
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
Warns :
[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Right_bar_bleue

[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Empty Re: [ Diabo_verdee ] - Admin: Todos os masters

8/4/2013, 4:16 pm
para mim o conteúdo da SS não está dizendo algo em ironia, muito pelo contrário, parece ser bem séria.
diabo_verde
diabo_verde
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Right_bar_bleue

[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Empty Re: [ Diabo_verdee ] - Admin: Todos os masters

8/4/2013, 4:22 pm
Raphael_Santos escreveu:para mim o conteúdo da SS não está dizendo algo em ironia, muito pelo contrário, parece ser bem séria.

SE eu usasse cleo, tu acha que eu iria confiar e falar para o FELYPS, a pessoa que tentou me trair que eu usava cleo?

Eu só acho que a ss não seria prova suficiente para me banir por cleo
Conteúdo patrocinado

[ Diabo_verdee ] -  Admin: Todos os masters Empty Re: [ Diabo_verdee ] - Admin: Todos os masters

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos