Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
rafaah psy
rafaah psy
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ rafaah_psy ] -  Admin: Owner Forum Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ rafaah_psy ] -  Admin: Owner Forum Right_bar_bleue

[ rafaah_psy ] -  Admin: Owner Forum Empty [ rafaah_psy ] - Admin: Owner Forum

9/4/2013, 1:24 am
Nick Ingame: rafaah_psy
ADM Responsável: Owner Forum
Descrição do Ban: Fui ban por 30 dias com +200 Warns, e mudou as regras:

200 Warn: Usuário banido por 15 dias.
→ Em questão do uso de avatar, os avatares só serão desativados caso um usuário ultrapasse a marca dos 300 warns, assim caso o usuário queira usar seu avatar sem problemas, só cabe a ele ler um pouco as regras do fórum e tomar cuidado para não ser punido.
Link


Minha conta banida: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quero um ajuste ai '-'

PS: Criei essa conta pra postar revisão.
Data: 8/04/2013
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tito_Delerino
Tito_Delerino
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
Warns :
[ rafaah_psy ] -  Admin: Owner Forum Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ rafaah_psy ] -  Admin: Owner Forum Right_bar_bleue

[ rafaah_psy ] -  Admin: Owner Forum Empty Re: [ rafaah_psy ] - Admin: Owner Forum

9/4/2013, 9:51 pm

Seg 8 Abr - 16:15 → Tito Delerino 177.134.210.188 Modificação de um utilizador Update das informações do usuário rafaah_psy

Seu ban foi aplicado as 16:15

A criação do tópico foi às 21:16

Então com esse novo valor eu não tinha postado o tópico, então seu ban ainda permanece com o tempo antigo.

Fechado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos