Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias

+18
Gui_Itz
Buster
Roxy
Dk_XD
Tito_Delerino
Haver_Thug
André_Nascimento
brito_sb
Lucas_Msn
Binho PM
FRESH_ROCK
wave_hunters
Peh HR
Anderson_SilvaS
LuCaS_DiOgO..
Walking_Hunter
Gun_Man.
Piinngo_xD
22 participantes
Ir para baixo

Sistema de marcação nas denúncias

15 - 88%
2 - 12%
 
Total de votos: 17
 
Votação encerrada
Piinngo_xD
Piinngo_xD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias Right_bar_bleue

Resolvido [Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias

9/4/2013, 8:29 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sugestão para o: Sugestão para o fórum
Título da Sugestão: Sugestão Sobre Denuncias
Descrição completa da sugestão: Então Queria Sugerir Que No Fórum Deveria Ter Um Sistema De Marcação Nas Denuncias Por Que As Vessas Agente é Denunciado e Não Sabe!
Queria Que Tipo Ficasse Nas ''Minhas Postagens'' Ou Então Criar Um ''Titulo'' Com ''Tópicos Com Migo'' Que Seria Bem Mais Facio Pq As Veses o(a)Admin Pede Contra Provas Mais As Veses Pessoa Nem Vio o Tópico Com a Denuncia!!
Só Isoo Obg! ;D
Gun_Man.
Gun_Man.
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias

9/4/2013, 8:32 pm
________________________#Aprovo claro
Ja tomei cadeia por causa q nao vi topico sobre denuncia contra mim ia ser mt util.
Walking_Hunter
Walking_Hunter
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias Left_bar_bleue520 / 999520 / 999[Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias

9/4/2013, 8:40 pm
Aprovo Ou os admins que fossem resolver a denuncia enviavam uma MP falando que voce foi denunciado e talz.
LuCaS_DiOgO..
LuCaS_DiOgO..
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias

9/4/2013, 8:44 pm
Aprovo :JOINHA:
Anderson_SilvaS
Anderson_SilvaS
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias

9/4/2013, 8:45 pm
Reprovo, você que vá atrás meu fi !
Peh HR
Peh HR
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias Left_bar_bleue240 / 999240 / 999[Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias

9/4/2013, 8:45 pm
Cara, acho desnecessário, você que tem que ver se tem denuncia contra você ou não, fico nulo.
Piinngo_xD
Piinngo_xD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias

9/4/2013, 8:48 pm
Quem Aprovo Vlw Aew!! Quem Não Aprovo Vlw Do MsM Jeito!! ;D
Quem Gosto Da Um ''+'' pf? (.. ) ('' )
LuCaS_DiOgO..
LuCaS_DiOgO..
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias

9/4/2013, 8:53 pm
Cara pq Nao Tem O Botao De Se Aprova A Sugestao Ou Nao :duv:
Piinngo_xD
Piinngo_xD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias

9/4/2013, 8:58 pm
Blz!! ;D espalha aew pro Povo Ver Oq Geral Acha!! ;D
wave_hunters
wave_hunters
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias

9/4/2013, 9:00 pm
Aprovo poderia colocar um sistema parecido com o Meus warns, ai o cara saberia porque foi preso, porque foi denunciado etc
FRESH_ROCK
FRESH_ROCK
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias

9/4/2013, 9:02 pm
aprovo
Piinngo_xD
Piinngo_xD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias

9/4/2013, 9:04 pm
Vlw Gente!! ;D
Binho PM
Binho PM
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias

9/4/2013, 9:34 pm
Gabs_Ueda escreveu:Aprovo Ou os admins que fossem resolver a denuncia enviavam uma MP falando que voce foi denunciado e talz.

Impossível. ¬¬
Além de termos que resolver atos de alguns player Anti RPG, ainda temos que enviar mensagem ? Não dá querido, por favor, vamos andar com os próprios pés, somos grandinhos já, não é? (:

- Eu tenho quase certeza de que não tem como fazer isto, a forumeiros não dá a base de como fazer ou como implementar isto no fórum.
Talvez um terceiro código tenha de ser criado, mas essa parte já não manjo, fica com os rapazes que manjam de JavaScript, CSS e afins. '-'

Abraços.
Lucas_Msn
Lucas_Msn
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias Left_bar_bleue900 / 999900 / 999[Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias

9/4/2013, 9:34 pm
aprovo e reprovo :duv: :lolp: = NULO :FUCKIT:

#edit:

é só vc todo dia clica ali em denúncias e vá até aonde vc é ex: se é de org: clica todo dia ali na área de denuncia contra orgs,ai c vai vendo -.-
Piinngo_xD
Piinngo_xD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias

9/4/2013, 9:51 pm
Mais Com Isso Seria Bemm Mais Fácio!
Bom Foi Só Uma Sugestão ;D
avatar
brito_sb
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias

9/4/2013, 10:02 pm
Reprovo , pois voce tem que ter sua responsabilidade :D
FRESH_ROCK
FRESH_ROCK
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias

9/4/2013, 10:44 pm
Não enviar msg, fosse automatico, nome marcado na denuncia iria uma msg automática do sistema..
Piinngo_xD
Piinngo_xD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias Right_bar_bleue

Resolvido exatamente isso que eu to falando! foce no sistema na hr que auguem marcace um Player Chegace Como msg!!

9/4/2013, 11:36 pm
Fresh_Rock escreveu:Não enviar msg, fosse automatico, nome marcado na denuncia iria uma msg automática do sistema..

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Haver_Thug
Haver_Thug
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias

10/4/2013, 8:24 am
Reprovo
Piinngo_xD
Piinngo_xD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias

10/4/2013, 10:35 am
André_Nascimento escreveu:Além de admin ter que resolver as merdas que você faiz no servidor ainda quer que ele envie mp falando e bla bla? --'


Não Cara!! Eu To Falando Tipo Em Ser No Sistema Do Fórum! Vou Dar Um Exemplo!
No FACEBOOK! Quando Uma Pessoa Te Marca Em Uma Foto Ou Em Uma ''Frase'' Num Aparece Nas Suas Notificações?? Então Sugeri Fazer Mais Ou Menos Isso Ser No Sistema Do Fórum Na Hora Que Um Player Te Denunciasse Aparecer No ''Minhas postagens'' Por Que As Vesses Um Player é Denunciado Dai O Admin Pede Contra-Provas e As Vesses O Player Nem Sabe Que Foi Denunciado e Ele Tem As Contra Provas Mais Como Ele Num Sabia Tomo Cadeia!

Foi Só Uma Sugestão!! ;D
Tito_Delerino
Tito_Delerino
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
Warns :
[Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias

10/4/2013, 11:10 pm
Raphael está programando o sistema de denúncias, ai eu verei com o mesmo se terá os "Helpers do Fórum" ainda, caso permaneça eu passo a idéia pra quem for cuidar para os Helpers além de pegar a denúncia eles mandariam uma MP notificando o usuário. Mais por outro lado o player tem que ver que o fórum é pelo menos 40% do jogo, precisa-se ser ativo nos 2. Enfim eu vou falar com ele.
Dk_XD
Dk_XD
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias

10/4/2013, 11:27 pm
Vou da a minha opinião, você é de que org?

- sou ex-PF, então pelo menos 3 vezes no dia vá na área de denuncias contra org e verifique se não tem nenhuma denuncia contra você.

Se você saiu de uma org e foi pra outra, continue olhando durante 3 dias e verificando na área da sua org antiga se não tem nenhuma denuncia contra você, e na área da sua org atual também, é fácil rápido e pratico, criar um "sistema" pra isso é desnecessário isso ai é responsabilidade sua, você fez algum errado e você tem que ir concerta.

REPROVO.
Piinngo_xD
Piinngo_xD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias

10/4/2013, 11:37 pm
OBG Tito! ;D Sei Que Isso Vai Ajudar Muitos Players! Eu Não Pesei Nisso Por Min! é Que Eu Lembrei De Quando Eu Era Bem Novato MsM e Tomei Muitas Cadeias Por Conta Disso! Então Veio Na Minha Cabeça Essa Idea e Postei Pra Ver Oq Os Player Achavam!! ;D
Roxy
Roxy
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias

11/4/2013, 10:16 pm
[ Aviso da Moderação ]
Adicionado Votação
15 Aprovações = Tópico Movido para Sugestões em Análise;
15 Reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas.
10 Dias sem alcançar 15 aprovações ou reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [Sugestão para o fórum] Sugestão Sobre Denuncias

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos