Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana

+17
matuzakifx
Lucas_Msn
Leonardo CKT
Sr_DarK
XxTurnerXx_MiTo
Golpe_Baixo
BrunimJesus
Mega_Rota
Thomazini_00
Punicher_Arigas
Shared_MVL
André_Nascimento
Guilherme_Riani
wave_hunters
Haver_Thug
brito_sb
teusinho_bow
21 participantes
Ir para baixo

VOCÊ APROVA ESSA SUGESTÃO?

18 - 95%
1 - 5%
 
Total de votos: 19
 
Votação encerrada
teusinho_bow
teusinho_bow
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Empty [Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana

11/4/2013, 12:17 pm
Sugestão para o: Sugestão para o servidor
Título da Sugestão: Tr dar mais grana
Descrição completa da sugestão: Bom falei com ums helpers n souberam me falar ao certo quanto kada /tr dava dai um ex helper me disse q éra 150$ dai eu vi que mt pouco e acho por que tipo é a principal atividade das GG' (tr) intaun deveriam aumentar isso tipo botar 1k por /tr e com mapa xeio 10k algo assim tinha uma época q me falarm q mapa cheio éra 10 k por minuto mais o helper falo que não tem éssa espero que todos aprovem seria uma boa coisa :D
avatar
brito_sb
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Empty Re: [Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana

11/4/2013, 12:19 pm
Aprovo pois os cofre da gg n chega mais que 50kk , antes chegava 350kk :S
Haver_Thug
Haver_Thug
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Empty Re: [Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana

11/4/2013, 6:55 pm
Aprovo
wave_hunters
wave_hunters
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Empty Re: [Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana

11/4/2013, 6:57 pm
Aprovo daria mais motivaçao aos membros em ir /tr :)
Guilherme_Riani
Guilherme_Riani
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Empty Re: [Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana

11/4/2013, 7:07 pm
wave_hunter escreveu:Aprovo daria mais motivaçao aos membros em ir /tr :)

Aprovo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

teusinho_bow
teusinho_bow
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Empty Re: [Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana

11/4/2013, 8:52 pm
Bem me falaram que a ums tempos atras éra quase 100k algo assim por /tr antigamente n sei por que abaixaram bom esse aumento seria uma motivação apra os proprios membros irem tr para subir o salario
:D
Punicher_Arigas
Punicher_Arigas
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Empty Re: [Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana

11/4/2013, 9:08 pm
Aprovo !!!!!
Thomazini_00
Thomazini_00
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Empty Re: [Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana

11/4/2013, 9:12 pm
Aprovo pq antigamente nosso banco chegava 350kk facim , agora não passa de 50kk e ia motivar os nosso membros a ir /tr
Mega_Rota
Mega_Rota
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Empty Re: [Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana

11/4/2013, 9:14 pm
Aprovo essa fita ae tbm , seria um bom incentivo aos membros
que hoje ja nao veem mais motivo de irem /tr ,
alias pq ir /tr se nao ganha poha nem uma? só uma maldita corzinha que simboliza sua GG? !
Mais valor ae nas desgraça das gg´s , quem sabem um dia elas voltem a ser TÓP como antes (;
BrunimJesus
BrunimJesus
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Empty Re: [Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana

11/4/2013, 9:15 pm
APROVOOOOO =D
Golpe_Baixo
Golpe_Baixo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Empty Re: [Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana

11/4/2013, 9:17 pm
Aprovo.
Hoje em dia pra tu ser sub ou lider de uma Gang tem de ser rico pois só perdemos grana comprando Materiai.s
Com 100 mil R$ a cada /tr dominado seria muito mais acessivel comprar armas e drogas para HQ, esses 2 empregos seriam mais valorizados pois as GG´s teriam grana para paga-los e os Gangsteres também seriam bem motivados a ganharem uma graninha boa, enfim... otima suguestão.
XxTurnerXx_MiTo
XxTurnerXx_MiTo
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Empty Re: [Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana

11/4/2013, 9:23 pm
Raphael vai fechar o tópico, e não vai aumentar infelizmente a grana que dava era bug, já criaram um tópico desse, assim que ele abaixo o valor muitas GG'S ficaram sem dar TR um movimento organizado aqui pela PCC-LS, chegamos ate o Raphael mostramos que mais ninguém tava dando TR, mas ele simplesmente falo que não adianta que ele não vai aumentar o valor.

Acho que o tópico sera fechado em breve !
Sr_DarK
Sr_DarK
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Empty Re: [Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana

11/4/2013, 9:29 pm
Ja que os helpers nao tem essa informação
( deveria saber pois estao para ajudar e eu nao pego pf" )

Cada tr a cada 30s da 250k no cofre da org
Totalizando todos trs dominados a cada 30s dá 1kk

Mais sr_dark porque nao fica essa quantia no cofre da org?
Simples o lider retira para o propio
e até mesmo é o dinheiro dos membros do salario que só loga para pegar pd =]

Negado
Leonardo CKT
Leonardo CKT
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Empty Re: [Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana

11/4/2013, 9:33 pm
[ Aviso da Moderação ]
Adicionado Votação
15 Aprovações = Tópico Movido para Sugestões em Análise;
15 Reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas.
10 Dias sem alcançar 15 aprovações ou reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas
teusinho_bow
teusinho_bow
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Empty Re: [Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana

12/4/2013, 10:53 am
Sr_DarK escreveu:Ja que os helpers nao tem essa informação
( deveria saber pois estao para ajudar e eu nao pego pf" )

Cada tr a cada 30s da 250k no cofre da org
Totalizando todos trs dominados a cada 30s dá 1kk

Mais sr_dark porque nao fica essa quantia no cofre da org?
Simples o lider retira para o propio
e até mesmo é o dinheiro dos membros do salario que só loga para pegar pd =]

Negado

Faz uma coisa intaun o sabidão pede pra alguem ver os logs dessas desrgaças para ver os saques por salarios slá se tem como ver ou não mais se tiver ve la quem ia ser o lider q ia robar a própria org ? só rpa se falir ? esse seu bag de 1kk por cada 30 seg é pura besteira isso poderia até ser antes no passado mais atualmente de acordo com os helpers é R$ 150,00 por /tr me corrijam se eu estiver errado :D
Lucas_Msn
Lucas_Msn
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Left_bar_bleue900 / 999900 / 999[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Empty Re: [Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana

12/4/2013, 11:58 am
Reprovo,se for assim então pra cop tambem teria que ganhar mais,porque da trabalho ir atras dos procurado ficar mandando /m dando su --'
XxTurnerXx_MiTo
XxTurnerXx_MiTo
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Empty Re: [Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana

12/4/2013, 12:08 pm
Sr_DarK escreveu:Ja que os helpers nao tem essa informação
( deveria saber pois estao para ajudar e eu nao pego pf" )

Cada tr a cada 30s da 250k no cofre da org
Totalizando todos trs dominados a cada 30s dá 1kk

Mais sr_dark porque nao fica essa quantia no cofre da org?
Simples o lider retira para o propio
e até mesmo é o dinheiro dos membros do salario que só loga para pegar pd =]

Negado


Que eu saiba /TR dava isso quando o lag ainda era na Skin, depois que o Raphael mudo o valor, foi de 30s a cada TR é 75k no banco da GG, com todos os TR'S dominados são 100k no banco da GG, e também acho que tem muito líder o nesto que não ia ficar tirando dinheiro da GG assim, acho que só era esse valor quando o Raphael disse que era BUGADO ai ele ajusto e coloco essa mendigaria ai, que não da nem pra colocar um salario decente, antigamente quando o valor dos TR era bom, C1 TAVA GANHANDO 100K C4 QUASE 400K por PAYDAY, hoje em dia C1 é 40k e C4 é 80k, desse jeito fico bem mais difícil de animar pra ir TR, acho que quem vai só vai mesmo pra matar GG rival, que é a graça.

ATT: Sub 444 da >> PCC-LS <<
teusinho_bow
teusinho_bow
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Empty Re: [Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana

12/4/2013, 12:24 pm
Lucas_Msn escreveu:Reprovo,se for assim então pra cop tambem teria que ganhar mais,porque da trabalho ir atras dos procurado ficar mandando /m dando su --'

Fi ta vendo alguam sujestão de cop aki ? aki é gg man cria uma sugestão para isso até onde eu sei policias ganhavam dinheiro do imposto e cada pref pagava pra sua cidade mas como esta desativado vcs não ganham eu acho '~'

Além de tudo vc é corrupto '-' querendo limpa minha fixa por 1kk '-' nem sei pq não ti denuncia por davi ainda '-' quer provas ? http://minus.com/l73hQAhHcjWPD observe no chat (:
matuzakifx
matuzakifx
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Empty Boa ideia

12/4/2013, 2:47 pm
Bom gostei muito de sua ideia pois pois tr é uma atividade principal de uma GG.
Mateus_10
Mateus_10
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Left_bar_bleue400 / 999400 / 999[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Empty Re: [Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana

12/4/2013, 3:17 pm
APROVO, pois esse foi um dos motivos de eu deixar a liderança do VAGOS-LS .
Guthierry Carvalho
Guthierry Carvalho
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Empty Re: [Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana

12/4/2013, 6:13 pm
APROVO TAMBEM PORQ ESSE SERVIDO NAO É UM SERVIDOR POBRE ..
Mateus_220
Mateus_220
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Empty Re: [Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana

12/4/2013, 8:51 pm
Aprovo
Roxy
Roxy
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Empty Re: [Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana

12/4/2013, 10:38 pm
Parabéns, Sua Sugestão Obteve +15 Aprovações e será movida para Sugestões em Análise.

[ Aviso da Moderação ]
Tópico Movido
Conteúdo patrocinado

[Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana  Empty Re: [Sugestão para o servidor] Tr dar mais grana

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos