Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Segunda opção para KITVIP!

+12
Jack_69
Matheus_Thugsson
Sr_DarK
Golpe_Baixo
Felipe_Gonzales
Gui_Itz
Haver_Thug
kbeessaa_kill
Sorrizo Ronaldo
André_Nascimento
Shared_MVL
Max_Ravel
16 participantes
Ir para baixo

Segunda opção para KITVIP!

16 - 89%
2 - 11%
 
Total de votos: 18
 
Votação encerrada
Max_Ravel
Max_Ravel
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Segunda opção para KITVIP! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Segunda opção para KITVIP! Right_bar_bleue

Segunda opção para KITVIP! Empty Segunda opção para KITVIP!

11/4/2013, 9:46 pm
Olá Galerinha...
Bem, minha ideia talvez seja um pouco mirabolante mas funcional..
No BPF, não curto ser de Gangs ou outras orgs a não ser policiais e por este motivo estou dando esta ideia!
Bom, eu curto ser vip, acho legal ter o kitvip e conseguir a tão queria Knife. O problema é que em certas ocasiões é meio chato por vários motivos:

Você perde 40% de seu colete (Sendo Policial) ou seja, 40% (em média 1 tiro de eagle) só para ter a queridinha Knife.
Estes 40% não são recuperáveis porque sendo um policial é meio errado se usar drogas não é mesmo? Já que policiais devem dar exemplo.
Para cargos maiores como 5 por exemplo ou 3+ no caso de Hitmans e Triad, é ruim pq já se perde a Sniper.
Voltando ao assunto do colete, em certos casos, ter 40% a menos de colete é quase 1 suicídio. (quando se tem mais inimigos do que aliados em um combate.)

Em resumo, a ideia que eu quero passar é de ter uma opção do /KITVIP sem ter que mexer no colete sabe? O Colete é realmente bom e em várias situações esses 40% de colete fazem TODA a diferença.

Hoje, para mim, como um COP, é meio chato ter que escolher uma faca e algumas munições a mais e ter que perder 40% de colete, sendo que a galera de outras orgs e gangs que utilizam drogas, podem ter todos estes benefícios sem ter que perder nada.

Muitos que lerem este tópico vão querer falar que estou querendo favorecer COPS, mas não é nada disto, já que e só quero ter a opção de comprar o KitVip, sem ter que mexer no colete. É uma coisa simples, se outros podem usufruir deste benefício sem ter que perder nada, porque somente Orgs Policiais não podem ter isso?

Em minha opinião, o /KitVip de certa forma é uma ajuda e um benefício/vantagem de ser vip, e sendo um COP, eu sinceramente creio que perco esta vantagem =/

Leiam com atenção, julguem com cuidado, gostaria realmente que esta ideia chegasse aos olhos do Raphael :D

Não é nada demais, pelo contrário, é só uma opção menos vantajosa de se obter o /KITVIP. Que no meu caso, faria toda a diferença!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Max_Ravel
Max_Ravel
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Segunda opção para KITVIP! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Segunda opção para KITVIP! Right_bar_bleue

Segunda opção para KITVIP! Empty Re: Segunda opção para KITVIP!

12/4/2013, 12:32 am
André_Nascimento escreveu:Aprovo claro ! você de colete vai equipa e perde colete? comofaz
no menu da loja de armas poderia ter a opção colete onde os vips poderiam escolher e encher colete :3

Tipo isso! kk
Vou la equipar mas o vendedor pede meu colete e em troca me da o dele que ja ta usado so por conta da knife! kkk só pode! :D
Mas acho que é mais do que justo ter como escolha um outro tipo de kit, principalmente pq ele não vai nos dar nenhum tipo de vantagem, muito pelo contrário, só vai tirar a desvantagem que se tem de ser VIP e COP.
Sorrizo Ronaldo
Sorrizo Ronaldo
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Segunda opção para KITVIP! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Segunda opção para KITVIP! Right_bar_bleue

Segunda opção para KITVIP! Empty Re: Segunda opção para KITVIP!

12/4/2013, 3:17 pm
Gostei da ideia !
Aprovo.
kbeessaa_kill
kbeessaa_kill
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Segunda opção para KITVIP! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Segunda opção para KITVIP! Right_bar_bleue

Segunda opção para KITVIP! Empty Re: Segunda opção para KITVIP!

12/4/2013, 3:26 pm
#Topico Movido para área correta.

[ Aviso da Moderação ]

Adicionado Votação
• 15 Aprovações = Tópico Movido para Sugestões em Análise;
• 15 Reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas.
• 10 Dias sem alcançar 15 aprovações ou reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas
Haver_Thug
Haver_Thug
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Segunda opção para KITVIP! Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Segunda opção para KITVIP! Right_bar_bleue

Segunda opção para KITVIP! Empty Re: Segunda opção para KITVIP!

12/4/2013, 7:39 pm
Aprovo
Gui_Itz
Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Segunda opção para KITVIP! Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Segunda opção para KITVIP! Right_bar_bleue

Segunda opção para KITVIP! Empty Re: Segunda opção para KITVIP!

13/4/2013, 8:59 am
# Reprovo esse papo de pq todosa podem só os cops não ¬¬ na maioria das coisas os cops levam muita vantegem
Max_Ravel
Max_Ravel
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Segunda opção para KITVIP! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Segunda opção para KITVIP! Right_bar_bleue

Segunda opção para KITVIP! Empty Re: Segunda opção para KITVIP!

14/4/2013, 1:27 pm
guilherme123b³ escreveu:# Reprovo esse papo de pq todosa podem só os cops não ¬¬ na maioria das coisas os cops levam muita vantegem

A questão não é vantagem cara, todos que tem vip, compra /kitvip, e a maioria eh de gang ou de org, só que cop não tem como ficar comprando pq perde colete e isso é um saco... É por isso que tem que haver uma forma de comprar sem o colete. Não é nada de vantagem, é só uma forma de mais players vips aproveitarem os benefícios VIPs.
Felipe_Gonzales
Felipe_Gonzales
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Segunda opção para KITVIP! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Segunda opção para KITVIP! Right_bar_bleue

Segunda opção para KITVIP! Empty Re: Segunda opção para KITVIP!

14/4/2013, 1:32 pm
Aprovo.
Golpe_Baixo
Golpe_Baixo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Segunda opção para KITVIP! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Segunda opção para KITVIP! Right_bar_bleue

Segunda opção para KITVIP! Empty Re: Segunda opção para KITVIP!

14/4/2013, 1:42 pm
Claro que aprovo meu jovem, pq não aprovaria?
Sr_DarK
Sr_DarK
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Segunda opção para KITVIP! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Segunda opção para KITVIP! Right_bar_bleue

Segunda opção para KITVIP! Empty Re: Segunda opção para KITVIP!

14/4/2013, 1:42 pm
Aprovo o colete só poderar ser cheio se a pessoa estiver sem o colete
mais se a pessoa estiver com o colete acima doque ja vem no kit vip
Nao encher
Matheus_Thugsson
Matheus_Thugsson
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Segunda opção para KITVIP! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Segunda opção para KITVIP! Right_bar_bleue

Segunda opção para KITVIP! Empty Re: Segunda opção para KITVIP!

14/4/2013, 2:13 pm
Aprovo
Jack_69
Jack_69
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Segunda opção para KITVIP! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Segunda opção para KITVIP! Right_bar_bleue

Segunda opção para KITVIP! Empty Re: Segunda opção para KITVIP!

14/4/2013, 2:20 pm
Aprovo !
Black_SkY
Black_SkY
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Segunda opção para KITVIP! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Segunda opção para KITVIP! Right_bar_bleue

Segunda opção para KITVIP! Empty Re: Segunda opção para KITVIP!

14/4/2013, 3:15 pm
Eu aprovei, era bom se fosse desse tipo:

Se você tinha 60% de colete ou menos ele enchia, se caso você tivesse 61% ou mais de colete ele não mexia no colete.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Guilherme_Riani
Guilherme_Riani
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Segunda opção para KITVIP! Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Segunda opção para KITVIP! Right_bar_bleue

Segunda opção para KITVIP! Empty Re: Segunda opção para KITVIP!

15/4/2013, 5:26 pm
Compra super-vip, ai voce pega faca e colete cheio, nao á necessidade disso.


reprovado
Rebelo_Wesley
Rebelo_Wesley
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Segunda opção para KITVIP! Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Segunda opção para KITVIP! Right_bar_bleue

Segunda opção para KITVIP! Empty Re: Segunda opção para KITVIP!

15/4/2013, 5:58 pm
Bom como teve 15 votações positivas será movido para sugestões em análise !

[ Aviso da Moderação ]
Tópico Fechado

[ Aviso da Moderação ]
Tópico Movido
Conteúdo patrocinado

Segunda opção para KITVIP! Empty Re: Segunda opção para KITVIP!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos