Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão para Outros] WebRadio BPF

+7
Matheus_Max
Santiago_xD
Gabriel Makaveli
Gabriel Plus
Black_SkY
Sorrizo Ronaldo
RenanTwoPac
11 participantes
Ir para baixo

Você aprova esta sugestão?

5 - 83%
1 - 17%
 
Total de votos: 6
 
Votação encerrada
RenanTwoPac
RenanTwoPac
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para Outros] WebRadio BPF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para Outros] WebRadio BPF Right_bar_bleue

[Sugestão para Outros] WebRadio BPF Empty [Sugestão para Outros] WebRadio BPF

2/5/2013, 1:52 am
Sugestão para o: Sugestão para Outros
Título da Sugestão: WebRadio BPF
Descrição completa da sugestão: bom galera, estava pensando aqui, que o Brasil Play Forever poderia ter uma WebRádio. Más para isso, iriamos ter que comprar um STREAMING, que custa em torno de R$ 10 ,00. Más, o Raphael_Santos poderia fazer algumas parcerias com empresas, e divulgar a empresa "IN-GAME" com anúncios. Eu tinha uma webradio, sou webdesign..Posso fazer um site. Queria a sugestão de vocês, se seria uma boa, ou não fazer. Para os player seria bom, divertimento e talz...rssrs
Sorrizo Ronaldo
Sorrizo Ronaldo
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão para Outros] WebRadio BPF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para Outros] WebRadio BPF Right_bar_bleue

[Sugestão para Outros] WebRadio BPF Empty Re: [Sugestão para Outros] WebRadio BPF

2/5/2013, 2:18 am
Cara já teve um tópico igual a esse , é o raphael já tá vendo isso.
RenanTwoPac
RenanTwoPac
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para Outros] WebRadio BPF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para Outros] WebRadio BPF Right_bar_bleue

[Sugestão para Outros] WebRadio BPF Empty Re: [Sugestão para Outros] WebRadio BPF

2/5/2013, 3:38 am
Eu manjo de webradio, ja tive e talz, seria dahora se tivesse uma no bpf. rsrs' noite com locutores (a), vão ser legais se tiver. ;D
Black_SkY
Black_SkY
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão para Outros] WebRadio BPF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para Outros] WebRadio BPF Right_bar_bleue

[Sugestão para Outros] WebRadio BPF Empty Re: [Sugestão para Outros] WebRadio BPF

2/5/2013, 9:41 pm
Não quero.

REPROVO!
Gabriel Plus
Gabriel Plus
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para Outros] WebRadio BPF Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Sugestão para Outros] WebRadio BPF Right_bar_bleue

[Sugestão para Outros] WebRadio BPF Empty Re: [Sugestão para Outros] WebRadio BPF

2/5/2013, 10:06 pm
Eu sei fazer radio mais prefiro pelo Raidcall....

Eu até tenho uma Radio Falconi mais se eu divulgar no BPF (TIPO /AN) os admin bani :triste4: sou muito bom em locução e manjo de DJ.
Gabriel Makaveli
Gabriel Makaveli
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Sugestão para Outros] WebRadio BPF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para Outros] WebRadio BPF Right_bar_bleue

[Sugestão para Outros] WebRadio BPF Empty Re: [Sugestão para Outros] WebRadio BPF

2/5/2013, 11:53 pm
A rádio sempre volta e sempre é desativada em seguida...

- Adicionado Votação.
RenanTwoPac
RenanTwoPac
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para Outros] WebRadio BPF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para Outros] WebRadio BPF Right_bar_bleue

[Sugestão para Outros] WebRadio BPF Empty Re: [Sugestão para Outros] WebRadio BPF

3/5/2013, 12:29 pm
Estou disposto a ajudar, se eu conseguir falar com o raphael santos, e ele...Aprovar!
Vai ser uma boa, diversão praks. Quero mesmo ajudar!
Santiago_xD
Santiago_xD
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para Outros] WebRadio BPF Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[Sugestão para Outros] WebRadio BPF Right_bar_bleue

[Sugestão para Outros] WebRadio BPF Empty Re: [Sugestão para Outros] WebRadio BPF

3/5/2013, 12:33 pm
Já tem um projeto em mãos sobre isso.
RenanTwoPac
RenanTwoPac
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para Outros] WebRadio BPF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para Outros] WebRadio BPF Right_bar_bleue

[Sugestão para Outros] WebRadio BPF Empty Re: [Sugestão para Outros] WebRadio BPF

3/5/2013, 1:11 pm
Santiago_xD* escreveu:Já tem um projeto em mãos sobre isso.

Melhor ainda :)

Quero conversar pelo responsável pelo projeto.

Manda MP pra eeo'.
Matheus_Max
Matheus_Max
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para Outros] WebRadio BPF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para Outros] WebRadio BPF Right_bar_bleue

[Sugestão para Outros] WebRadio BPF Empty Re: [Sugestão para Outros] WebRadio BPF

3/5/2013, 4:12 pm
Aprovo
RenanTwoPac
RenanTwoPac
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para Outros] WebRadio BPF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para Outros] WebRadio BPF Right_bar_bleue

[Sugestão para Outros] WebRadio BPF Empty Re: [Sugestão para Outros] WebRadio BPF

4/5/2013, 12:06 am
Muito bom, tomei a iniciativa, e está correndo tudo bem! Agradeço a quem aprova.
Peh HR
Peh HR
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Sugestão para Outros] WebRadio BPF Left_bar_bleue240 / 999240 / 999[Sugestão para Outros] WebRadio BPF Right_bar_bleue

[Sugestão para Outros] WebRadio BPF Empty Re: [Sugestão para Outros] WebRadio BPF

4/5/2013, 12:10 am
Eu vi um raidcall hoje com esse nome velho, acho que vai voltar, seria bacana, concordo.
avatar
dudu_binz
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para Outros] WebRadio BPF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para Outros] WebRadio BPF Right_bar_bleue

[Sugestão para Outros] WebRadio BPF Empty Re: [Sugestão para Outros] WebRadio BPF

4/5/2013, 3:48 pm
Aprovo
ze_gota
ze_gota
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão para Outros] WebRadio BPF Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão para Outros] WebRadio BPF Right_bar_bleue

[Sugestão para Outros] WebRadio BPF Empty Re: [Sugestão para Outros] WebRadio BPF

8/5/2013, 2:13 pm
Aprovo
Leonardo CKT
Leonardo CKT
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão para Outros] WebRadio BPF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para Outros] WebRadio BPF Right_bar_bleue

[Sugestão para Outros] WebRadio BPF Empty Re: [Sugestão para Outros] WebRadio BPF

9/5/2013, 3:09 am
A radio voltou, portanto... sugestão aceitar.


Link da rádio: http://webradio.brasilplayforever.com.br/

Tópico movido para sugestões aceitas.
Conteúdo patrocinado

[Sugestão para Outros] WebRadio BPF Empty Re: [Sugestão para Outros] WebRadio BPF

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos