Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão para o servidor] Sugestões Para PM[Tornar o BPF mais real ainda =D]

+19
Carlos_Augustoo
iAm_RASTA
Black_SkY
HOLLISTER_CALIFORNIA
Jonathan_Carlos
Tassio_Walber
Gaara_loko
Matheus_Max
Manteiga_DK
DiEgOo_tXr
BoB_f13
LeoO_DF
Anderson_SilvaS
Leooo Costa
Cry_xD
Golpe_Baixo
kbeessaa_kill
Peh HR
ShoTGun-
23 participantes
Ir para baixo

Aprova ou Reprova? VOTE

24 - 96%
1 - 4%
 
Total de votos: 25
 
Votação encerrada
ShoTGun-
ShoTGun-
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Sugestões Para PM[Tornar o BPF mais real ainda =D] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Sugestões Para PM[Tornar o BPF mais real ainda =D] - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Sugestões Para PM[Tornar o BPF mais real ainda =D] - Página 2 Empty [Sugestão para o servidor] Sugestões Para PM[Tornar o BPF mais real ainda =D]

15/5/2013, 7:20 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Sugestão para o: Sugestão para o servidor
Título da Sugestão: Sugestões Para PM[Tornar o BPF mais real ainda =D]
Descrição completa da sugestão: Eu queria sugerir 2 ou 3 coisas que vo escrevendo e n sei qtas vai da rçrçrçrç.Bo é o seguinte vou postar em forma de lista:
/bo - Usado para registrar uma ocorrencia do tipo Agressao,ameaça,vandalismo,etc.BO =BoletimdeOcorrência
/bo [ID] [OCORRENCIA]
/ligar 190 - Liga para as Vtrs da policia ou para o COPOM.Parecido com o /bo mas um pouco mais real.Soh n coloco o /bo soh dentro da DP pq dai ia ficar mto ruim de usar quem disse q ia ter provas?(na minha opiniao o /ligar 190 é bom =D)
/registro - Ve os crimes vezes preso etc

Bom acho que era isso q eu tinha para falar se alguem se interessar vote e comenta xD

sluk upn
sluk upn
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Sugestões Para PM[Tornar o BPF mais real ainda =D] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Sugestões Para PM[Tornar o BPF mais real ainda =D] - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Sugestões Para PM[Tornar o BPF mais real ainda =D] - Página 2 Empty Re: [Sugestão para o servidor] Sugestões Para PM[Tornar o BPF mais real ainda =D]

18/5/2013, 4:12 pm
Movido pra sugestões em analise.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos