Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
CocaCola_Zer0
CocaCola_Zer0
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[GFX] Minha primeira Sign - Final Fantasy (Eu acho e.e) Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[GFX] Minha primeira Sign - Final Fantasy (Eu acho e.e) Right_bar_bleue

[GFX] Minha primeira Sign - Final Fantasy (Eu acho e.e) Empty [GFX] Minha primeira Sign - Final Fantasy (Eu acho e.e)

18/5/2013, 6:11 pm
Olá cocotas!
Resolvi baixar o PS pra ver como eu me saía brincando de Designer, então vi 2 tutoriais pra ter uma noção do que precisaria, baixei alguns Packs de render, iluminação, Bg's e etc e acabei fazendo isso em mais ou menos 30m/1h, e alguns amigos elogiaram bastante, então resolvi postar.
Espero que gostem :)
Queria ressaltar que NUNCA tive nenhum contato com edição de imagens e ainda sou novato, faz 1 dia e meio que estou com o PS no PC... Se tiverem dicas construtivas, eu aceito e.e

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:
Bryan_Jectom
Bryan_Jectom
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[GFX] Minha primeira Sign - Final Fantasy (Eu acho e.e) Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[GFX] Minha primeira Sign - Final Fantasy (Eu acho e.e) Right_bar_bleue

[GFX] Minha primeira Sign - Final Fantasy (Eu acho e.e) Empty Re: [GFX] Minha primeira Sign - Final Fantasy (Eu acho e.e)

18/5/2013, 6:21 pm
Faltou uma borda.
Pra primeira está muito boa, dica logo já, tipografia próxima da render.
CocaCola_Zer0
CocaCola_Zer0
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[GFX] Minha primeira Sign - Final Fantasy (Eu acho e.e) Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[GFX] Minha primeira Sign - Final Fantasy (Eu acho e.e) Right_bar_bleue

[GFX] Minha primeira Sign - Final Fantasy (Eu acho e.e) Empty Re: [GFX] Minha primeira Sign - Final Fantasy (Eu acho e.e)

18/5/2013, 6:27 pm
Vlw Bryan, eu pensei em colocar borda, mas não consegui achá-la e.e
Vlw pela dica.
Shadow_Staar
Shadow_Staar
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[GFX] Minha primeira Sign - Final Fantasy (Eu acho e.e) Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[GFX] Minha primeira Sign - Final Fantasy (Eu acho e.e) Right_bar_bleue

[GFX] Minha primeira Sign - Final Fantasy (Eu acho e.e) Empty Re: [GFX] Minha primeira Sign - Final Fantasy (Eu acho e.e)

19/5/2013, 10:38 am
Ficou show para a primeira Sign , leia mais tutoriais que você ira progredir.
CocaCola_Zer0
CocaCola_Zer0
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[GFX] Minha primeira Sign - Final Fantasy (Eu acho e.e) Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[GFX] Minha primeira Sign - Final Fantasy (Eu acho e.e) Right_bar_bleue

[GFX] Minha primeira Sign - Final Fantasy (Eu acho e.e) Empty Re: [GFX] Minha primeira Sign - Final Fantasy (Eu acho e.e)

19/5/2013, 12:42 pm
Vlw, vou me aprofundar mais no assunto, quem sabe um dia eu viro um Desginer e.e
avatar
xavaskinho_pro
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[GFX] Minha primeira Sign - Final Fantasy (Eu acho e.e) Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[GFX] Minha primeira Sign - Final Fantasy (Eu acho e.e) Right_bar_bleue

[GFX] Minha primeira Sign - Final Fantasy (Eu acho e.e) Empty Re: [GFX] Minha primeira Sign - Final Fantasy (Eu acho e.e)

19/5/2013, 12:51 pm
Fico maneira parabens
CocaCola_Zer0
CocaCola_Zer0
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[GFX] Minha primeira Sign - Final Fantasy (Eu acho e.e) Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[GFX] Minha primeira Sign - Final Fantasy (Eu acho e.e) Right_bar_bleue

[GFX] Minha primeira Sign - Final Fantasy (Eu acho e.e) Empty Re: [GFX] Minha primeira Sign - Final Fantasy (Eu acho e.e)

19/5/2013, 1:27 pm
Obrigado :)
Conteúdo patrocinado

[GFX] Minha primeira Sign - Final Fantasy (Eu acho e.e) Empty Re: [GFX] Minha primeira Sign - Final Fantasy (Eu acho e.e)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos