Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jhonatas Brother
Jhonatas Brother
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Teste para desingner (Quero ser um) Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Teste para desingner (Quero ser um) Right_bar_bleue

Teste para desingner (Quero ser um) Empty Teste para desingner (Quero ser um)

30/5/2013, 9:14 pm
||||||||||||Quero Ser um Desingner||||||||||||

Bom Quero Ser um Desingner Sou Bom de Desingner Gosto de Fazer Imagems /Banners\Sings/Avatares\e Todo Tipo de Desingner Posso Fazer oque Voçês Quiserem Para ser um Desingner

Acabei de Ler Repetidamente as Regras dos Desingners Sei que Desingner Tem que Ter muita Experiencia em IMAGENS Para eu me Torna um Desingner Posso Fazer de Tudo Testes Imagems Banners Avatares etc mas Quero Ser Recrutado

Posso Fazer algumas imagems Banners ou oque Vcs Quiserem e mandar por MP Para me avaliarem

Ai tem tamem algumas Imagems olha o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas Contatos in Game ou no facebook.com/jhonata.dejesuspereira

MEU SONHO AINDA NÃO SE REALISOU
Shadow_Staar
Shadow_Staar
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Teste para desingner (Quero ser um) Left_bar_bleue280 / 999280 / 999Teste para desingner (Quero ser um) Right_bar_bleue

Teste para desingner (Quero ser um) Empty Re: Teste para desingner (Quero ser um)

30/5/2013, 9:32 pm
Pra que criar tópico vei? Espere o recrutamento que sai todo o mÊs e se inscreva.

Fechado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos