Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes.

+17
DiEgOo_tXr
Ramon_PM
Levi_Carvalho
Vinii_Okay
Villans_Pix
Nokia_Tune
Rebelo_Wesley
dodo_00
Sercomtel_LondrinaPR
Biscoito_Mirabel
Leonardo_Peres
Thiago_Ax
Legionario
Cap_Medeiros
Dokebi_xD
Sr_DarK
DuendeMacabr0
21 participantes
Ir para baixo

Voce aprova esta sugestão?

16 - 94%
1 - 6%
 
Total de votos: 17
 
Votação encerrada
DuendeMacabr0
DuendeMacabr0
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Empty [Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes.

5/7/2013, 12:02 pm
Sugestão para o: Sugestão para o servidor
Título da Sugestão: Mais Admins Copetentes.
Descrição completa da sugestão: Bom, pra inicio de conversa, os admins do servidor ( Admins em geral ) Não estão dando muita atenção para os players, a uns 3 dias , eu ando mandando relatorio para eles com problemas com outros players. EU mando UM relatorio e eles não respondem, eu mando "2" dai dão kick dizendo que é double relat. Porra, se a gente manda um voces nao fazem porra nenhuma, porque quando mandamos 2 vocês sabem kicar ? è dificl atender "OS HITMANS" ? Porque a gente manda relat pedindo pra congelar um Triad vocês nao fazem nada, pede pra retira-los da nossa hq vocÊs só dão aviso, sendo que quando é na HQ deles, é KICK ou Cadeia. Enfim, os admins atuais do BPF estão muitos desocupados com nada. O SUPORTE ao players está um lixo.
Grato.
Sr_DarK
Sr_DarK
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Empty Re: [Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes.

5/7/2013, 12:57 pm

[ Aviso da Moderação ]
Adicionado Votação
15 Aprovações = Tópico Movido para Sugestões em Análise;
15 Reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas.
10 Dias sem alcançar 15 aprovações ou reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas
Dokebi_xD
Dokebi_xD
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Empty Re: [Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes.

5/7/2013, 1:13 pm
Aprovo, mando vários relatórios e ninguem responde.
Cap_Medeiros
Cap_Medeiros
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Empty Re: [Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes.

5/7/2013, 1:23 pm
Bom isso e verdade Quando mais precisamos os cara nao faz nada temos q floodar pra ver se nao acorda ai levamos kick!
Legionario
Legionario
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Empty Re: [Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes.

5/7/2013, 2:37 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aprovo


Um servidor do tamanho do BPF deveria ter mais administradores, e também tem que haver uma inspeção geral dos Master, já que ele São os cargos maiores eles deveriam ficar de olho e sempre estar dando "broncas" 
Thiago_Ax
Thiago_Ax
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Left_bar_bleue30 / 99930 / 999[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Empty Re: [Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes.

5/7/2013, 5:16 pm
Aprovo,pois quase nunca sou atendido
Leonardo_Peres
Leonardo_Peres
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Empty Re: [Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes.

5/7/2013, 5:19 pm
 Bom, hoje mesmo presenciei isso, sou hitman, tava NA MINHA HQ, e os triads me snipando dentro da minha HQ, e outros membros, invadindo, matando, e eu mandando relatorio, ninguem vem, quando eu falo a verdade, o mando mais relatorio me kikam, queria saber uma coisa, pra kikar eles sao bons, mais pra resolver nao querem resolver.  E hoje me dia, os ADM estao com medo de dar cadeia ... Acho que ADM serve pra isso, dar cadeia, mais tem medo, nota 0 pra atual adminstração !
Biscoito_Mirabel
Biscoito_Mirabel
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Empty Re: [Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes.

5/7/2013, 5:31 pm
 Voto nulo ' Nunca tive problemas com adm .. Mais sei como eh ter um relatorio não atendido 
Sercomtel_LondrinaPR
Sercomtel_LondrinaPR
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Empty Re: [Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes.

5/7/2013, 5:34 pm
 Aprovado, eu pago vip para ter atendimento prioritario e sou prejudicado, os cara usa xiter na minha frente, sou /relatorio e ninguem vem :(
dodo_00
dodo_00
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Empty Re: [Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes.

6/7/2013, 3:53 am
Qual a sua sugestão? Eu vi voce criticando os administradores poderia ter criado esse topico em 'Disculsões Gerais'

Enfim Nulo
Rebelo_Wesley
Rebelo_Wesley
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Empty Re: [Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes.

6/7/2013, 2:15 pm
Aprovalado !
Nokia_Tune
Nokia_Tune
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Empty Re: [Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes.

6/7/2013, 2:44 pm
Aprovo, os admins tao muito descuidados, mas nao estou generalizando, alguns ainda ajudam muito.
Villans_Pix
Villans_Pix
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Empty Re: [Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes.

9/7/2013, 12:11 am
No meu ver sao poucos admins, e a maioria loga muito pouco, principalmente os MASTERS, e é dificil atenderem o /relatorio ! canso de mandar e nao ter resposta !
Vinii_Okay
Vinii_Okay
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Empty Re: [Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes.

9/7/2013, 12:52 am
Sempre quando entro de temporário tento ajudar todo mundo, mas nem sempre é possivel devido a grande quantidade de players.
Levi_Carvalho
Levi_Carvalho
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Empty Re: [Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes.

9/7/2013, 1:21 am
Aprovo, os admins estão descuidados .
Ramon_PM
Ramon_PM
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Empty Re: [Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes.

10/7/2013, 11:44 am
Ajudar a todos é complicado... eu enquanto online tento dar o meu máximo e fazer minha parte!
DiEgOo_tXr
DiEgOo_tXr
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Empty Re: [Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes.

10/7/2013, 11:58 am
Acho aue depois que o Raphael, analisar os restabelecimentos, isso vai mudar um pouco devido ao grande número de pessoas lá .
giiooh_bernini
giiooh_bernini
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Empty Re: [Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes.

10/7/2013, 12:03 pm
Aprovado com certeza, a amizade nessa administração ta osso!! Dão preferencia para amigos e preferencia por org. Inaceitável !!
Anonymo
Anonymo
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Empty Re: [Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes.

12/7/2013, 12:02 pm
admins ficam passeando de carro rosa ou moto rosa em vez de ficar ajudando
David Hiago
David Hiago
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Empty Re: [Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes.

12/7/2013, 12:31 pm
Legionario escreveu:Aprovo


Um servidor do tamanho do BPF deveria ter mais administradores, e também tem que haver uma inspeção geral dos Master, já que ele São os cargos maiores eles deveriam ficar de olho e sempre estar dando "broncas" 

Eu acho que deveria ter a mesma quantidade de administradores, mas mudar tanto na qualidade deles, quanto nas ferramentas que eles tem.

Atualmente, tem tantos administradores online, que quando você dá /admins, é floodado.
Mas se você faz uma pergunta, raramente alguém responde, e na minha visão, acontece o seguinte:

Um admin acha que algum outro respondeu, e acaba não respondendo, e acaba que na verdade, ninguém chegou realmente responder aquele relatório. Como se fosse um empurra-empurra com a barriga não intencional, e nenhum admin sabe de fato se a pessoa foi respondida. Tanto que se tem só um admin online, ele dá conta de 80 jogadores. Mas 10, não dão conta de 300...

Acho que de fato, deveria era melhorar o sistema de relatórios, sendo realmente como um relatório, e não um chat.

Quando a pessoa enviar o relatório, esse pedido é 'arquivado', e os administradores online, vão "chamando" os relatórios (ex: /lr e /lerrelatorio, e UM relatório de um player aparece na tela dele, esse relatório é marcado como lido, e não aparece para outro administrador quando for ler relatório). Isso evita o flood, e esse 'achar' que outro respondeu.

Detalhes adicionais:
• A cada minuto, os admins serem notificados que tem X quantidade de relatórios a serem respondidos.
• O relatório ao ser enviado, deve ser classificado como "Categoria", pra só determinado nível de administrador possa pegar. Ex: A questão é Respawn? Então o jogador classifica esse relatório como sendo de nível 3 ou mais.
• Os administradores podem /fr (finalizar relatorio, quando a questão com o jogador for finalizado) ou /ar (adiar relatorio, quando esse administrador não tem nível ou experiência para responder esse relatório, e ele é novamente arquivado).


Bom, essa é minha visão. Desafogaria a administração, e tendo em vista o nível de relatórios finalizados por determinado administrador, o Raphael poderia promover e remover, de acordo com a necessidade.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Nokia_Tune
Nokia_Tune
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Empty Re: [Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes.

13/7/2013, 11:30 am
@Moderação

Sua sugestão alcançou 15 aprovações

Movido para Sugestões em análise.
Conteúdo patrocinado

[Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes. Empty Re: [Sugestão para o servidor] Mais Admins Competentes.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos