Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha sign com borda Modelada Assassin's Creed

+5
venuzas_ux
Andre_PRO
Marcos atentados
MA_cherie
Mato_2
9 participantes
Ir para baixo
Mato_2
Mato_2
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Minha sign com borda Modelada Assassin's Creed  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Minha sign com borda Modelada Assassin's Creed  Right_bar_bleue

Minha sign com borda Modelada Assassin's Creed  Empty Minha sign com borda Modelada Assassin's Creed

18/7/2013, 1:37 pm
 Clique aqui e Veja a sign!


Ja postei na area de designer e to postando aqui tambem, oque acharam? \o/

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Marcos atentados
Marcos atentados
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Minha sign com borda Modelada Assassin's Creed  Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Minha sign com borda Modelada Assassin's Creed  Right_bar_bleue

Minha sign com borda Modelada Assassin's Creed  Empty Re: Minha sign com borda Modelada Assassin's Creed

18/7/2013, 1:45 pm
area errada --' 

#FICOU BOA ;D
Andre_PRO
Andre_PRO
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Minha sign com borda Modelada Assassin's Creed  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Minha sign com borda Modelada Assassin's Creed  Right_bar_bleue

Minha sign com borda Modelada Assassin's Creed  Empty Re: Minha sign com borda Modelada Assassin's Creed

18/7/2013, 2:12 pm
Ficou legal mais a font não combinou muito ^.^
venuzas_ux
venuzas_ux
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Minha sign com borda Modelada Assassin's Creed  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Minha sign com borda Modelada Assassin's Creed  Right_bar_bleue

Minha sign com borda Modelada Assassin's Creed  Empty Re: Minha sign com borda Modelada Assassin's Creed

18/7/2013, 3:06 pm
Não tenho aqui moderação. Por favor mude para a área "Galeria"

Está num bom caminho Mato :D
Nokia_Tune
Nokia_Tune
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Minha sign com borda Modelada Assassin's Creed  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Minha sign com borda Modelada Assassin's Creed  Right_bar_bleue

Minha sign com borda Modelada Assassin's Creed  Empty Re: Minha sign com borda Modelada Assassin's Creed

18/7/2013, 4:42 pm
@Moderação

Movido para área correta.
Mato_2
Mato_2
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Minha sign com borda Modelada Assassin's Creed  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Minha sign com borda Modelada Assassin's Creed  Right_bar_bleue

Minha sign com borda Modelada Assassin's Creed  Empty Re: Minha sign com borda Modelada Assassin's Creed

18/7/2013, 7:36 pm
 Vlw venuzas :happy3: 
rafaah_psy
rafaah_psy
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Minha sign com borda Modelada Assassin's Creed  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Minha sign com borda Modelada Assassin's Creed  Right_bar_bleue

Minha sign com borda Modelada Assassin's Creed  Empty Re: Minha sign com borda Modelada Assassin's Creed

19/7/2013, 1:45 am
Precisa só melhorar as bordas, tá muito simples, tenta baixar mais styles, e usar mais de 1 style na borda.
Use mais layers na borda, tente combinar a borda com a bg e render, e usar um tratamento na sign em geral, pois esta ai não tem nenhum tratamento.
Tipografia fico zuadona ;/
Jk_Rowling
Jk_Rowling
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Minha sign com borda Modelada Assassin's Creed  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Minha sign com borda Modelada Assassin's Creed  Right_bar_bleue

Minha sign com borda Modelada Assassin's Creed  Empty Re: Minha sign com borda Modelada Assassin's Creed

19/7/2013, 2:46 am
 cara, e imprensão minha ou ele fez essa modelagem em um fundo branco? o-o


eu não entendo muito de modelagem mais está bacana você so errou no fundo cara .
SkiLL xD
SkiLL xD
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Minha sign com borda Modelada Assassin's Creed  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Minha sign com borda Modelada Assassin's Creed  Right_bar_bleue

Minha sign com borda Modelada Assassin's Creed  Empty Re: Minha sign com borda Modelada Assassin's Creed

19/7/2013, 2:00 pm




 Ficou boa cara!
Conteúdo patrocinado

Minha sign com borda Modelada Assassin's Creed  Empty Re: Minha sign com borda Modelada Assassin's Creed

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos