Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Viitor_xP ] - Admin: Phenom_Unlimited [TEMP]

+6
MonsterKiLLer TroLL
Funky_Black
Jonnathan_Z
Ichigo_Vetus
Phenom_Unlimited
Viiitor_xP
10 participantes
Ir para baixo
Viiitor_xP
Viiitor_xP
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Viitor_xP ] -  Admin: Phenom_Unlimited [TEMP] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Viitor_xP ] -  Admin: Phenom_Unlimited [TEMP] Right_bar_bleue

[ Viitor_xP ] -  Admin: Phenom_Unlimited [TEMP] Empty [ Viitor_xP ] - Admin: Phenom_Unlimited [TEMP]

27/7/2013, 10:18 am
Nick Ingame: Viitor_xP
ADM Responsável: Phenom_Unlimited [TEMP]
Descrição do Ban: Bom estava 2 x 2 Eu e o meu amigo Amorim no aero ls contra uns AsFarc , Ai Nois estavamos ganhando ai o admin congela eu e faz uns paranaue doido , e me puxa pra LV e faz o teste pra ve se eu sou cleo !
Videos Pedidos Pelo Admin: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parte De LV: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , Aguardando MASTER'S , bjss
Data: 27/6/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Phenom_Unlimited
Phenom_Unlimited
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Viitor_xP ] -  Admin: Phenom_Unlimited [TEMP] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Viitor_xP ] -  Admin: Phenom_Unlimited [TEMP] Right_bar_bleue

[ Viitor_xP ] -  Admin: Phenom_Unlimited [TEMP] Empty Re: [ Viitor_xP ] - Admin: Phenom_Unlimited [TEMP]

27/7/2013, 10:26 am
Ótimo que você upou, Já estou upando o vídeo, e o Ichigo o vídeo dele.

 



Acredito depois de ver seu Vídeo que seja erro de Sync, Mas mesmo assim vamos aguardar um MASTER para avaliar ambas partes.

 



Eu sei que não toma dano de Sniper congelado.
Ichigo_Vetus
Ichigo_Vetus
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Viitor_xP ] -  Admin: Phenom_Unlimited [TEMP] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Viitor_xP ] -  Admin: Phenom_Unlimited [TEMP] Right_bar_bleue

[ Viitor_xP ] -  Admin: Phenom_Unlimited [TEMP] Empty Re: [ Viitor_xP ] - Admin: Phenom_Unlimited [TEMP]

27/7/2013, 11:24 am
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aguardando Avaliação de um MASTER, Creio que seja erro de sync, Porem existe xiter que desvia vala pouco conhecido, Me baseio nisto.

Estou procurando o Download do Xiter que desvia a bala para passar pro master.




PS:
Estou postando para o Phenom pois ele não pode fazer duble post.
Jonnathan_Z
Jonnathan_Z
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Viitor_xP ] -  Admin: Phenom_Unlimited [TEMP] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Viitor_xP ] -  Admin: Phenom_Unlimited [TEMP] Right_bar_bleue

[ Viitor_xP ] -  Admin: Phenom_Unlimited [TEMP] Empty Re: [ Viitor_xP ] - Admin: Phenom_Unlimited [TEMP]

27/7/2013, 8:18 pm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Admin temporario te baniu ainda com umas provas dessas...:toma3: 
Pakaba:isso: :sono:



Olá você usuario acaba de receber 20 warns por Post ou Denuncia em Revisão de Ban
Leia sempre as regras clicando Aqui / Moderador
Sr_DarK
Viiitor_xP
Viiitor_xP
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Viitor_xP ] -  Admin: Phenom_Unlimited [TEMP] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Viitor_xP ] -  Admin: Phenom_Unlimited [TEMP] Right_bar_bleue

[ Viitor_xP ] -  Admin: Phenom_Unlimited [TEMP] Empty Re: [ Viitor_xP ] - Admin: Phenom_Unlimited [TEMP]

27/7/2013, 8:21 pm
Aguardando Master
Funky_Black
Funky_Black
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ Viitor_xP ] -  Admin: Phenom_Unlimited [TEMP] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Viitor_xP ] -  Admin: Phenom_Unlimited [TEMP] Right_bar_bleue

[ Viitor_xP ] -  Admin: Phenom_Unlimited [TEMP] Empty Re: [ Viitor_xP ] - Admin: Phenom_Unlimited [TEMP]

27/7/2013, 8:25 pm
provas feias e ainda sem permissão de outros adm superiores kk

boa sorte ae vitor


Olá você usuario acaba de receber 20 warns por Post ou Denuncia em Revisão de Ban
Leia sempre as regras clicando Aqui / Moderador
Sr_DarK
Viiitor_xP
Viiitor_xP
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Viitor_xP ] -  Admin: Phenom_Unlimited [TEMP] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Viitor_xP ] -  Admin: Phenom_Unlimited [TEMP] Right_bar_bleue

[ Viitor_xP ] -  Admin: Phenom_Unlimited [TEMP] Empty Re: [ Viitor_xP ] - Admin: Phenom_Unlimited [TEMP]

27/7/2013, 8:48 pm
Funky_Black escreveu:provas feias e ainda sem permissão de outros adm superiores kk

boa sorte ae vitor

 Neh ,, Vlllw ;D
MonsterKiLLer TroLL
MonsterKiLLer TroLL
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Viitor_xP ] -  Admin: Phenom_Unlimited [TEMP] Left_bar_bleue930 / 999930 / 999[ Viitor_xP ] -  Admin: Phenom_Unlimited [TEMP] Right_bar_bleue

[ Viitor_xP ] -  Admin: Phenom_Unlimited [TEMP] Empty Re: [ Viitor_xP ] - Admin: Phenom_Unlimited [TEMP]

27/7/2013, 10:13 pm
Lols ki isso mano, se precipitou no ban em





Olá você usuario acaba de receber 20 warns por Post ou Denuncia em Revisão de Ban
Leia sempre as regras clicando Aqui / Moderador
Sr_DarK

Mano_SoDasArmas
Mano_SoDasArmas
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Viitor_xP ] -  Admin: Phenom_Unlimited [TEMP] Left_bar_bleue50 / 99950 / 999[ Viitor_xP ] -  Admin: Phenom_Unlimited [TEMP] Right_bar_bleue

[ Viitor_xP ] -  Admin: Phenom_Unlimited [TEMP] Empty Re: [ Viitor_xP ] - Admin: Phenom_Unlimited [TEMP]

27/7/2013, 10:19 pm
VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA cara legal VAI TOMAR NO SEU C U VAI PRO INFERNO SEU mer.cadoria VALA



Olá você usuario acaba de receber 20 warns por Post ou Denuncia em Revisão de Ban
Leia sempre as regras clicando Aqui / Moderador
Sr_DarK



Olá você usuario acaba de receber 20 warns por Desrespeito
Leia sempre as regras clicando Aqui / Moderador
Sr_DarK




Olá você usuario acaba de receber 20 warns por Burlar a censura
Leia sempre as regras clicando Aqui / Moderador
Sr_DarK
Viiitor_xP
Viiitor_xP
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Viitor_xP ] -  Admin: Phenom_Unlimited [TEMP] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Viitor_xP ] -  Admin: Phenom_Unlimited [TEMP] Right_bar_bleue

[ Viitor_xP ] -  Admin: Phenom_Unlimited [TEMP] Empty Re: [ Viitor_xP ] - Admin: Phenom_Unlimited [TEMP]

27/7/2013, 10:22 pm
Mano_SoDasArmas escreveu:VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA cara legal VAI TOMAR NO SEU C U VAI PRO INFERNO SEU mer.cadoria VALA

 Ta Bom Volte Para Sua Pokebola !! Old lixo !
avatar
Vinny_1910
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Viitor_xP ] -  Admin: Phenom_Unlimited [TEMP] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Viitor_xP ] -  Admin: Phenom_Unlimited [TEMP] Right_bar_bleue

[ Viitor_xP ] -  Admin: Phenom_Unlimited [TEMP] Empty Re: [ Viitor_xP ] - Admin: Phenom_Unlimited [TEMP]

28/7/2013, 1:56 am
Acho que os admins deveriam estudar mais antes de dar um ban, Para banir alguem por um motivo de xiter ainda mas com provas totalmente absurdamente toscas devia frapar upar o video e encaminhar a algum master que sabe oq faz antes de dar um /ban no player e agora atrazar a vida do cara que poderia estar jogando e cumprindo suas metas agora está a merce da boa vontade de alguem vir aqui olhar a revisão dele ter o bom senso de ver que as provas são orriveis e desbani-lo mas até isso acontecer o Viiitor_xP perdeu grande tempo que poderia estar fazendo muitas coisas.



Olá você usuario acaba de receber 20 warns por Post ou Denuncia em Revisão de Ban
Leia sempre as regras clicando Aqui / Moderador
Sr_DarK
Viiitor_xP
Viiitor_xP
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Viitor_xP ] -  Admin: Phenom_Unlimited [TEMP] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Viitor_xP ] -  Admin: Phenom_Unlimited [TEMP] Right_bar_bleue

[ Viitor_xP ] -  Admin: Phenom_Unlimited [TEMP] Empty Re: [ Viitor_xP ] - Admin: Phenom_Unlimited [TEMP]

28/7/2013, 2:16 am
Ban Totalmente FAIL ! , "[i] Porem existe xiter que desvia bala pouco conhecido, Me baseio nisto." No meu video não mostra nenhum tipo de cleo / hack ![/i]
Allan_121
Allan_121
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Viitor_xP ] -  Admin: Phenom_Unlimited [TEMP] Left_bar_bleue200 / 999200 / 999[ Viitor_xP ] -  Admin: Phenom_Unlimited [TEMP] Right_bar_bleue

[ Viitor_xP ] -  Admin: Phenom_Unlimited [TEMP] Empty Re: [ Viitor_xP ] - Admin: Phenom_Unlimited [TEMP]

28/7/2013, 9:34 am
Na minha opinião, o ban foi FAIL, quando eu falo que precisa mais de 5 videos no minimo pra prova ninguém acredita.  '-'

Esperando master;
Phenom_Unlimited
Phenom_Unlimited
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Viitor_xP ] -  Admin: Phenom_Unlimited [TEMP] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Viitor_xP ] -  Admin: Phenom_Unlimited [TEMP] Right_bar_bleue

[ Viitor_xP ] -  Admin: Phenom_Unlimited [TEMP] Empty Re: [ Viitor_xP ] - Admin: Phenom_Unlimited [TEMP]

28/7/2013, 10:12 am
Allan_121 escreveu:Na minha opinião, o ban foi FAIL, quando eu falo que precisa mais de 5 videos no minimo pra prova ninguém acredita.  '-'

Esperando master;

 Quando eu falo que existe um Xiter (Pago e pouco conhecido) que ocasiona um Bug que ficou CLARÍSSIMO no vídeo (Não revelarei, Se revelar fica facil encontrar o hack, Só para MASTERs) ninguém acredita.







Infelizmente o "dono" não quer passar (mesmo eu pagando quase 50 conto) - Não sei o motivo.


Solicitarei desban.






Desculpe o incomodo.
Sr_DarK
Sr_DarK
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Viitor_xP ] -  Admin: Phenom_Unlimited [TEMP] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Viitor_xP ] -  Admin: Phenom_Unlimited [TEMP] Right_bar_bleue

[ Viitor_xP ] -  Admin: Phenom_Unlimited [TEMP] Empty Re: [ Viitor_xP ] - Admin: Phenom_Unlimited [TEMP]

28/7/2013, 3:49 pm
O adm responsavel pelo banimento informou que o mesmo já foi desban e pediu para Trancar


[ Aviso da Moderação ]
Tópico Trancado
Conteúdo patrocinado

[ Viitor_xP ] -  Admin: Phenom_Unlimited [TEMP] Empty Re: [ Viitor_xP ] - Admin: Phenom_Unlimited [TEMP]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos