Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dj_Cai○
Dj_Cai○
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida: Outros] Como meche no Alcin's SAAT e como Instala Sounds por ele? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida: Outros] Como meche no Alcin's SAAT e como Instala Sounds por ele? Right_bar_bleue

Resolvido [Dúvida: Outros] Como meche no Alcin's SAAT e como Instala Sounds por ele?

11/8/2013, 9:13 pm
Duvida no: Dúvida: Outros
Título da dúvida: Como meche no Alcin's SAAT e como Instala Sounds por ele?
Descrição completa da dúvida: Eae galera beleza? Bom recentemente achei uns Sounds bem legais pro GTA SAMP mas só quero Instalar na AK-47 E MP5 E M4 São 3 sounds pra 3 armas mas, Não sei como mecher no Alcin's SAAT e oque eu baixei estava bugado então vou pedir Download de algum de vocês do Alcin's SAAT que não tem BUG na área de Downloads, POR FAVOR Me Ensinem á mecher no Alcin's SAAT e Instalar Sounds no Alcin's SAAT POR FAVOR Valendo um + :D
Sr_DarK
Sr_DarK
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Dúvida: Outros] Como meche no Alcin's SAAT e como Instala Sounds por ele? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida: Outros] Como meche no Alcin's SAAT e como Instala Sounds por ele? Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida: Outros] Como meche no Alcin's SAAT e como Instala Sounds por ele?

11/8/2013, 11:30 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Voce precisa so Alcis Saat gui fronted
Siga este tutorial
https://www.youtube.com/watch?v=CGHshPirqB0

Se te ajudei clique no obrigado '-'


[ Aviso da Moderação ]
Adicionado ao Tópico o Ícone: Em Curso
-Se sua dúvida foi resolvida, nos avise clicando em Report.
-Seja grato e agradeça quem o ajudou.
Dj_Cai○
Dj_Cai○
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida: Outros] Como meche no Alcin's SAAT e como Instala Sounds por ele? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida: Outros] Como meche no Alcin's SAAT e como Instala Sounds por ele? Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida: Outros] Como meche no Alcin's SAAT e como Instala Sounds por ele?

12/8/2013, 12:49 am
Sr_DarK escreveu:Voce precisa so Alcis Saat gui fronted
Siga este tutorial
https://www.youtube.com/watch?v=CGHshPirqB0

Se te ajudei clique no obrigado '-'


[ Aviso da Moderação ]
Adicionado ao Tópico o Ícone: Em Curso
-Se sua dúvida foi resolvida, nos avise clicando em Report.
-Seja grato e agradeça quem o ajudou.
Valeu CARA TE AMO, Você me ajudou em 2 Coisas, Eu queria o Download do Alcin's SAAT Pedi isso em outro TÓPICO E Eu Queria Aprender Á Mecher NO Alcin'S SAAT E Você Me Ajudou Valeu Mesmo :D Pode CLOSAR.
Sr_DarK
Sr_DarK
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Dúvida: Outros] Como meche no Alcin's SAAT e como Instala Sounds por ele? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida: Outros] Como meche no Alcin's SAAT e como Instala Sounds por ele? Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida: Outros] Como meche no Alcin's SAAT e como Instala Sounds por ele?

12/8/2013, 8:09 am
Duvida resolvida
Topico Trancado
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [Dúvida: Outros] Como meche no Alcin's SAAT e como Instala Sounds por ele?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos